34ºEnc. Reg. 05/06/11 Parque das Mangabeiras - Fotos/videos
Moderador: Coordenadores MG
Re: 34ºEnc. Reg. 05/06/11 Parque das Mangabeiras - Fotos/videos
rsh1981 escreveu:Fiquei sem graça de parar lá e tal... parei rapidin, falei com uns cara e fui embora... Todos de Punto; cada carro mais legal que o outro e eu de lambreta..kkkk no próximo vou com meu punto azulão !!!! Valeu !!!
Show velhao...
vem mesmo hein.. o próximo vc tem que colar com a galera hein.. estamos contando contigo..
Abraçooo!

Spin - PUNTO BLACKMOTION 1.8 16v
- Administrador
rsh1981 escreveu:Fiquei sem graça de parar lá e tal... parei rapidin, falei com uns cara e fui embora... Todos de Punto; cada carro mais legal que o outro e eu de lambreta..kkkk no próximo vou com meu punto azulão !!!! Valeu !!!
Tem disso não irmão! Chega junto que a galera é tudo gente fina! Te esperamos no próximo.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Galera na pracinha do come-come kkkkkkkkkkkk
Pra falar a verdade, acho que o último encontro que eu fui de PUNTO, aconteceu la tbm...e foram 13 carros!
Abraço
Pra falar a verdade, acho que o último encontro que eu fui de PUNTO, aconteceu la tbm...e foram 13 carros!
Abraço

- Velha Guarda
Re: 34ºEnc. Reg. 05/06/11 Parque das Mangabeiras - Fotos/vid
O lembrança boa sô.... Primeira vez que eu me reuni com essa galera foi nesse Encontro.. !!!!

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola