5º Motor Day 2008 - 19/10 - Fotos pg. 13
Moderador: Coordenadores MG
Re: 5º MOTORDAY - 19 de outubro - MEGA SPACE
Quando fui la na Boutique ver a buzina(por sinal, coloquei! hehehe), que o Bart indicou, conversei com o dono,o Beto. Ele disse que aquele dia que demos rolé ele viu a gente, varios Puntos, andando junto, descendo a BR. Mostrei o adesivo no meu carro e ele falou que foi a gente mesmo que ele viu. Falei do Clube, e ele demonstrou interesse em patrocinar a próxima camisa! hehehe
Já mandei pro Luiz os detalhes por MP. Será que vai dar certo? Uma camiseta mais top, com patrocinio e tal hehehe Ele se mostrou interessado tb em patrocinar a gente no Motor Day, vamos ver se dá certo!
Já mandei pro Luiz os detalhes por MP. Será que vai dar certo? Uma camiseta mais top, com patrocinio e tal hehehe Ele se mostrou interessado tb em patrocinar a gente no Motor Day, vamos ver se dá certo!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
GustavoBH escreveu:Quando fui la na Boutique ver a buzina(por sinal, coloquei! hehehe), que o Bart indicou, conversei com o dono,o Beto. Ele disse que aquele dia que demos rolé ele viu a gente, varios Puntos, andando junto, descendo a BR. Mostrei o adesivo no meu carro e ele falou que foi a gente mesmo que ele viu. Falei do Clube, e ele demonstrou interesse em patrocinar a próxima camisa! hehehe
Q iiiiiiiiiiissssssssooooooooooooo, doidera d++++++, tomara q dê certo.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Noooooohhh
Aih c falou hem Gustavo!!
Patrocinio eh top dimais.. e pro motorday ia ser doido se rolasse msmm..
daki uns tempos nosso clube vai bater ate o Clube do Celta.. ( q deve ter uns 200 componentes) ahuhauhau
Aih c falou hem Gustavo!!
Patrocinio eh top dimais.. e pro motorday ia ser doido se rolasse msmm..
daki uns tempos nosso clube vai bater ate o Clube do Celta.. ( q deve ter uns 200 componentes) ahuhauhau
Carlos Henrique Colem - Belo Horizonte - MG
Punto Sporting - Amarelo Indianápolis
- Piloto de Autorama
O Galera...
Bora adesivar todos esses carros aí pro evento!!!
PuntoClube e MOTORDAY virando uma parceria já!
Luiz!
Bora fazer outra entrevista lá hehehe
Bora adesivar todos esses carros aí pro evento!!!

PuntoClube e MOTORDAY virando uma parceria já!

Luiz!
Bora fazer outra entrevista lá hehehe
- Administrador
10 carros já da um volumezinho legal... de carreata entao vai ficar top !

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
Tem q ser carreata fechadinha pro comboio ficar mais compacto e impressionante pra ninguem ficar dispersso no trânsito se separando da galera..
O Ouro!
O Ouro!
- Piloto de Autorama
conversei com o Dauler agora à pouco e ele me falou que já estava sabendo.
deve confirmar presença também
liborio.
deve confirmar presença também

liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola
Até la da pra fazer um recrutamento legal..
faltam mais de 20 dias..
Vamo q vamo! o/
faltam mais de 20 dias..
Vamo q vamo! o/
- Piloto de Autorama
GustavoBH escreveu:Quando fui la na Boutique ver a buzina(por sinal, coloquei! hehehe), que o Bart indicou, conversei com o dono,o Beto. Ele disse que aquele dia que demos rolé ele viu a gente, varios Puntos, andando junto, descendo a BR. Mostrei o adesivo no meu carro e ele falou que foi a gente mesmo que ele viu. Falei do Clube, e ele demonstrou interesse em patrocinar a próxima camisa! hehehe
Noo Gustavo, me equeci de te falar para o Beto e Vitor q vc é meu chegado...por nome acho q não vão saber mas é só vc falar q foi o primeiro punto de BH q ele colocou xenon (bichim em novembro, sem placa, com 15 km na loja dele hehehe e sobrinho do dono da hilux BIG FOOT, daí ele se lembrará) Será chique se ele vier a nos patrocinar...no primeiro motor day, o pessoal da polimarcas tbm cogito comigo...hj liguei pra ver qto era alinhamento e tal, daí ele comentou em MD e disse q quer trocar uma idéia comigo...se pa será pra isso!!

- Velha Guarda
Carlos Colem escreveu:Tem q ser carreata fechadinha pro comboio ficar mais compacto e impressionante pra ninguem ficar dispersso no trânsito se separando da galera..
O Ouro!
Lembrando q eu e o spirito nos encontramos no postinho dos encontros antes de ir pro hot point, tem o lex q moras nas áreas tbm!
LISTão para 1ro encontro antes de deslocarmos para o hotpoint (para quem mora por aqui ou quer participar do comboio até o HP), q chamaremos de LISTA2 para não confundir a galera...
1)BART

- Velha Guarda