45º - Encontro Oficial - Projeto - ERCA - Clubes Automotivos
Moderador: Coordenadores MG
Re: 45º - Encontro Oficial - Projeto - ERCA - Clubes Automot
galera....vamu tirar a maquina da garagem! 

- Velha Guarda
Só vou dizer uma coisa: irresponsabilidade.
Tinha hotel ibis na savassi reservado pra dois dias pra esse encontro, minha agenda alterada pra poder participar e finalmente essa notícia...
Fica aqui meu desabafo...
Tinha hotel ibis na savassi reservado pra dois dias pra esse encontro, minha agenda alterada pra poder participar e finalmente essa notícia...
- Piloto de Atari
Celso Herculano escreveu:Só vou dizer uma coisa: irresponsabilidade.
Como disse na menssagem Celso, infelizmente não posso fazer nada, foi uma solicitaçao da propria policia militar da cidade de lagoa santa e realmente se continua-se marcado na mesma data a cidade vai estar lotada, o local onde irá ser feita a confraternização do evento esta exatamente atrás de onde será a expo lagoa santa, quanto ao hotel tente remarcar a hospedagem para a semana seguinte, creio que não é problema nenhuma nisso, pois eu mesmo ja fiz esse tipo de coisa várias vezes sem perda alguma de custo.
Irresponsabilidade seria se eu deixa-se o evento continuar, sendo que a cidade toda parada e mobilizada para outro evento que surgiu após a marcação desse, mas de proporções muito maiores do que o encontro automotivo. De acordo com as alternativas a melhor solução encontrada foi esse, melhor ainda que ate cancelar o evento. sinto muito como pedi desculpas na menssagem, mas é preferivel manter a qualidade e a tranquilidade para que o evento aconteça do que fazer de uma forma onde a propria policia disse que não daria conta de nos atender nesta data. Você tem todo direito de falar o que pensa sim, só não concordo com a palavra irresponsabildade perante a uma pessoa em um caso em especial, sendo que da para reverter isso. abraços.

Só tem uma observação a fazer, fds do dia das mães.
Muitos do clube são de outras cidades, então estes com certeza irão visitar as mães.
E sábado cedo!!! Alguns trabalham tbm, não é o meu caso, graças a Deus, mas é o de alguns.
Pq não o ERCA continua no dia 06 e muda a cidade, tipo serra da piedade, ou o milhão em florestal.
Só uma dica mesmo!!!
Muitos do clube são de outras cidades, então estes com certeza irão visitar as mães.
E sábado cedo!!! Alguns trabalham tbm, não é o meu caso, graças a Deus, mas é o de alguns.
Pq não o ERCA continua no dia 06 e muda a cidade, tipo serra da piedade, ou o milhão em florestal.
Só uma dica mesmo!!!

At: Arlão
Supervisor Clube Palio_CPT
T-Jet - Bianco - completo totale ? manca solo il nav
- Piloto de Autorama
Essa noticia de ultima hora muda muita coisa sim, concordo com o Fabricio e com o Celso.
O Fabricio por nao manter na mesma data, por causa do evento na cidade, seria muito arriscado manter o nosso.
Já o Celso, por causa da locomoção e hospedagem, cria sim um grande transtorno devido a programação que ele ter que fazer.
Agora pra todos, é ainda maior por causa do dia das mães.
O Fabricio por nao manter na mesma data, por causa do evento na cidade, seria muito arriscado manter o nosso.
Já o Celso, por causa da locomoção e hospedagem, cria sim um grande transtorno devido a programação que ele ter que fazer.
Agora pra todos, é ainda maior por causa do dia das mães.

At: Arlão
Supervisor Clube Palio_CPT
T-Jet - Bianco - completo totale ? manca solo il nav
- Piloto de Autorama
Não acho que seja irresponsabilidade não, pois a nossa regional é uma das mais Organizadas do País (pra não dizer a mais), e pra alguem que mora em sampa ja devia estar acostumado com imprevistos (algo que todos estamos sujeitos), pois se tratando de SP o cara sai de casa de manhã e não tem certeza se chega no trabalho (seja de carro, metrô, ônibus ou mesmo a Pé). então acho que devemos ser tolerantes, principalmente por que foi recomendação da Policia Militar e o nosso Coodenador avisou com mais de uma semana de antecedência.

Celso Herculano escreveu:Só vou dizer uma coisa: irresponsabilidade.
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Boa colega !
isso mesmo, com algumas ideias e sujestões podemos ajudar nossa regional... é uma alternativa mais sensata..!!
isso mesmo, com algumas ideias e sujestões podemos ajudar nossa regional... é uma alternativa mais sensata..!!

Arlão escreveu:Só tem uma observação a fazer, fds do dia das mães.
Só uma dica mesmo!!!
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Pra não perder a viagem, acho que a idéia do Arlão é válida. Colocar o encontro pra um outro lugar é a solução.
Dá pra fazer aqui em BH mesmo.. tem muito lugar.
Inhotim também tem bastante espaço..
Outro lugar que a gente nunca fez e q pode ser bacana é o estádio Independencia. To louco pra conhecer lá!
Dá pra fazer aqui em BH mesmo.. tem muito lugar.
Inhotim também tem bastante espaço..
Outro lugar que a gente nunca fez e q pode ser bacana é o estádio Independencia. To louco pra conhecer lá!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Pensei nesta alternativa também, mas não terei tempo de organizar um outro local, encontrar um restaurante ou local que queira nos acomodar assim, planejei tudo com bastante antecedência e o evento só não ocorrerá na data devido aos problemas acima citados e não por MINHA culpa, muito pelo contrario estou tomando esta decisão e com a aprovação dos outros coordenadores e moderadores dos outros clubes quando falei do ocorrido, todos prontamente se dispuseram em me escutar e entenderam perfeitamente o ocorrido e me apoiaram, até porque sei que todos ja devem ter passado por isso nem que fosse uma vez apenas. Tenho de pensar num todo.
O evento ser fora de BH desse porte ja marcado na linha verde é pelo volume de carros e nao atrapalhar o transito da cidade, ate porque a policia militar de BH nao disponibilizou ajuda em nada quanto a escolta de um comboio etc... fora a quantidade de radares etc... por isso o evento ser fora de BH e o comboio é algo que todos gostam de participar. Vou manter como esta pois ja esta decidido nao só por mim como pelos outros coordenadores e moderadores dos outros clubes.
Todos concordaram em manter a estrutura e a qualidade do evento.
abraços ae pessoal!
O evento ser fora de BH desse porte ja marcado na linha verde é pelo volume de carros e nao atrapalhar o transito da cidade, ate porque a policia militar de BH nao disponibilizou ajuda em nada quanto a escolta de um comboio etc... fora a quantidade de radares etc... por isso o evento ser fora de BH e o comboio é algo que todos gostam de participar. Vou manter como esta pois ja esta decidido nao só por mim como pelos outros coordenadores e moderadores dos outros clubes.
Todos concordaram em manter a estrutura e a qualidade do evento.
abraços ae pessoal!

45º - Encontro Oficial - Projeto - ERCA - Clubes Automotivos
Celso, nao te conheço, mas para chamar alguém de irresponsável, você tem que conhecer a conduta do sujeito antes de sair falando. Sei que você terá um transtorno e entendo, mas nao se pode colocar as pessoas e os carros e principalmente receber essa quantidade toda sem estrutura alguma. Olha o tamanho dessa lista... Nao da pra improvisar nao e principalmente sem apoio das autoridades nao.
Qualquer tentativa de "tampar o buraco" faz com que depois a organização do evento seja taxada como péssima anfitriã. O Fabricio pensou na coletividade e nao no interesse de um ou outro membro.
Decisões difíceis existem e devem ser tomadas com prudência.
Nao é nada facil promover um evento desse porte nas vias publicas.
Avalizo o Fabricio sua atitude.
Peco desculpas se por um acaso eu fui grosseiro em alguma coisa que escrevi, mas peco que analise a situação como um todo o nao somente na sua.
Ah!!! E lembrando: sua presença será muitíssimo bem vinda.
Grande abraço!
Qualquer tentativa de "tampar o buraco" faz com que depois a organização do evento seja taxada como péssima anfitriã. O Fabricio pensou na coletividade e nao no interesse de um ou outro membro.
Decisões difíceis existem e devem ser tomadas com prudência.
Nao é nada facil promover um evento desse porte nas vias publicas.
Avalizo o Fabricio sua atitude.
Peco desculpas se por um acaso eu fui grosseiro em alguma coisa que escrevi, mas peco que analise a situação como um todo o nao somente na sua.
Ah!!! E lembrando: sua presença será muitíssimo bem vinda.
Grande abraço!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067