45º - Encontro Oficial - Projeto - ERCA - Clubes Automotivos
Moderador: Coordenadores MG
Re: 45º - Encontro Oficial - Projeto - ERCA - Clubes Automot
realmente vai dar um certo transtormo para mtos,mas a segurança dos participantes vem em primeiro lugar!No penúltimo encontro q deslocamos pra um bar para confraternizar , no local tinha um certo movimento devido a obras no local...e tive uma péssimo contra tempo e q to amargando ate hj!
entao...compartilho das palavras do fabricio e do rodrigo...e tamu junto!
Celso, mesmo q nao de pra vc vim...ainda to dou moral demais,viu!?Nao é qualquer um q encara os mais de 800km da fernao dias pra comparecer a um encontro!
Abraço
entao...compartilho das palavras do fabricio e do rodrigo...e tamu junto!
Celso, mesmo q nao de pra vc vim...ainda to dou moral demais,viu!?Nao é qualquer um q encara os mais de 800km da fernao dias pra comparecer a um encontro!
Abraço
- Velha Guarda

Fabricio, vamos pra serra da piedade e depois para a lanchonete no antigo emboabas - Tia Eliana - a 4 km do trevo de Caeté.
Nós do clube palio já fezimes um encontro lá, conheço o gerente, toda vez que vou pra casa da minha mãe, ele pergunta quando teremos outro encontro. Se quiser, posso ligar lá.
Aí mudamos o trajeto e local do ERCA, vamos à serra da piedade via sabará e voltamos via 381, é só todo mundo ir de boa que não tem nada D+ na estrada.
Nós do clube palio já fezimes um encontro lá, conheço o gerente, toda vez que vou pra casa da minha mãe, ele pergunta quando teremos outro encontro. Se quiser, posso ligar lá.
Aí mudamos o trajeto e local do ERCA, vamos à serra da piedade via sabará e voltamos via 381, é só todo mundo ir de boa que não tem nada D+ na estrada.

At: Arlão
Supervisor Clube Palio_CPT
T-Jet - Bianco - completo totale ? manca solo il nav
- Piloto de Autorama

arlao, nao vou enfiar um numero alto de carros numa 381 ou na estradinha de sabará sem escolta moço, se acontecer algo ja era, como o kunzendorf disse ae, um ocorrido chato desanima a turma inteira ele sabe bem disso e nós da regional mg do PuntoClube tb. tem como nao.
Nao é um encontro com 10, 15 carros e sim mais de 50, 25 metade ja deu um comboio de nao avistar o final dele nessa estradinha de sabará. Graças a Deus nao ocorreu nada.
qualquer coisa me envie uma MP que ate o meio dia de hoje estou aberto a sugestoes que deem certo.
abraços ae meu amigo.
Nao é um encontro com 10, 15 carros e sim mais de 50, 25 metade ja deu um comboio de nao avistar o final dele nessa estradinha de sabará. Graças a Deus nao ocorreu nada.
qualquer coisa me envie uma MP que ate o meio dia de hoje estou aberto a sugestoes que deem certo.
abraços ae meu amigo.

estou olhando os fóruns e tem pessoas que ja querem ir pela alteração da data e outras desistindo, normal, era algo que eu esperava e as opnioes tb, falar igual foi dito aqui ninguem mais falou.
1 ano de PuntoClube nunca fiz 1 encontro que seja foi reclamado. sei que sempre tem a primeira vez 1 ou outro falar algo, mas ainda acho que como numa guerra se vc voltar por causa de 1 pra trás um batalhão inteiro pode ser perdido.
As opniões são diversas. vou sempre zelar para um todo com certeza.
1 ano de PuntoClube nunca fiz 1 encontro que seja foi reclamado. sei que sempre tem a primeira vez 1 ou outro falar algo, mas ainda acho que como numa guerra se vc voltar por causa de 1 pra trás um batalhão inteiro pode ser perdido.
- Código: Selecionar todos
crirl (membro do BRABA CLUB)
Obrigado pela preocupação às pessoas envolvidas nesse evento. Seria muito desgastante sair de BH e chegar ao local não poder usufruir um belo domingo com nossos carros e amigos.
As opniões são diversas. vou sempre zelar para um todo com certeza.

é pessoal, infelizmente não vou poder atender a todos, tenho d epensar num montante final, sei que a notícia foi chata, mas tenho que zelar pela segurança de todos e a boa qualidade do evento.
agradeço a todos, pela força e a compreensão, quem me conhece sabe como estou me sentindo chateado ao ter que tomar essa decisão.
Mas antes isso do que acontecer algo, um carro arrombado, roubo, o local nao nos atender mais de forma boa, um acidente no trajeto, entre outros faltores.
agradeço aos que iam e nao podem ir mais pela alteração da data, agradeço aos que ainda irão, agradeço aos que poderão ir agora.
ass: Fabrício T Portilho (coordenador Punto Clube-MG)
agradeço a todos, pela força e a compreensão, quem me conhece sabe como estou me sentindo chateado ao ter que tomar essa decisão.
Mas antes isso do que acontecer algo, um carro arrombado, roubo, o local nao nos atender mais de forma boa, um acidente no trajeto, entre outros faltores.
agradeço aos que iam e nao podem ir mais pela alteração da data, agradeço aos que ainda irão, agradeço aos que poderão ir agora.
ass: Fabrício T Portilho (coordenador Punto Clube-MG)

Não acredito que se chegue a COORDENAÇÃO de uma reginal da noite pro dia!!!
Então creio eu que a decisão foi a mais sensata......apesar dos pesares...
Sem mais...
E faz um favor pra mim....MANTEM MEU NOME NA LISTA!
RÔMULO GABRIEL - OK
Sem mais...
RÔMULO GABRIEL - OK

Ofuscando as visões!!!
- Piloto de Autorama

Tá certinho!
Bota pra outro dia..
Eu que viajei achando que dava pra rodar aqui em BH, mas com esse tanto de carro não tem jeito.

Bota pra outro dia..
Eu que viajei achando que dava pra rodar aqui em BH, mas com esse tanto de carro não tem jeito.

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda

2x......
mantenho meu OK..!
Gabriel27 escreveu:Não acredito que se chegue a COORDENAÇÃO de uma reginal da noite pro dia!!!
Sem mais...
RÔMULO GABRIEL - OK
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola

Pode deixar OK pra mim tbm!!!
Apesar q estou com uns problemas com o carro, o Rodrigo Carneiro sabe o qe q é né brother? Foooda viu, só preju q aparece kkkkkk
Mas to la firme, to mega afim de participar pela 1ª vez!!!
Abração
Apesar q estou com uns problemas com o carro, o Rodrigo Carneiro sabe o qe q é né brother? Foooda viu, só preju q aparece kkkkkk
Mas to la firme, to mega afim de participar pela 1ª vez!!!
Abração

SPORTING 1.8, Skydome, Blue and Me.. CARRO À VENDA, ÓTIMO PREÇO PARA INFORMAÇÕES CONTATEM-ME PELO E-MAIL [email protected]
- Piloto de Autorama

Presente, p 

At: Arlão
Supervisor Clube Palio_CPT
T-Jet - Bianco - completo totale ? manca solo il nav
- Piloto de Autorama