PC / MG - Punto Detected
Moderador: Coordenadores MG
- Velha Guarda
Re: Quem era?
Thiago escreveu:Vi o Punto do Luiz hoje perto do carrefour contagem +- 14horas.. Trabalha nao? kkk eu tenho desculpa que to de ferias
hauehauehaeu eu tava em reunião lá no hotel Actual em frente ao Carrefour, Rodada de Negócios Sebrae =), ralando e pacas!
- Administrador
Re: PC / MG - Punto Detected
hj, punto prata com linkão do clube no posto da pedro I com cristiano guimarães... zueraaaaa, era o Leonardo Felix.
Tava encheno o tanque da viatura. Se tivesse marcado de encontrar não tinha dado certo, ahauhauhua.
O mais engraçado é que ele deixou o carro lah abastecendo e foi la coversa comigo e dps que o tanque tava cheio o frentista ficou procurando ele,ahauhaua, ri de mais. O frentista deve ter pensando que o cara fugiu pra nao pagar a gasolina e deixou o caro lah. heehhehehehe.
Tava encheno o tanque da viatura. Se tivesse marcado de encontrar não tinha dado certo, ahauhauhua.
O mais engraçado é que ele deixou o carro lah abastecendo e foi la coversa comigo e dps que o tanque tava cheio o frentista ficou procurando ele,ahauhaua, ri de mais. O frentista deve ter pensando que o cara fugiu pra nao pagar a gasolina e deixou o caro lah. heehhehehehe.

- Piloto de Autorama
Hahahahaha! Foi Fô@#$& . Tava indo pra facu com a cabeça lá na china, pois tinha duas provas fud*%&@s, ai parei pra colocar uma cana e derrepente, um camarada anotando a placa da viatura, era o Aldrin, Hahahah, mo doideira, começamos a trocar ideia e quando assustei, tava uma fila de carro esperando pra abastecer e o frentista igual doido me cassando. PuntoClube é Fó&$*#@!!!! 

Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
Aí, gostaria de saber de quem é o punto vermalho medena, kit aerodinamico, adesivão do clube no vidro trazeiro e dando molé na Dr. Cristiano Guimarães c/ Olimpio Mourão filho- Planalto- BH, por vlta das 19:30h!
Ps: Será que era o patrão???
Ps: Será que era o patrão???

Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
Com certeza Leo, era o Luiz msm, a namorada dele mora ali no planalto/vila cloris, ai ele quebra ali por dentro.
Ps. "vermelho alpine"
Abs
Ps. "vermelho alpine"
Abs
hehehehe.. até onde eu sei.. esse conjunto todo ai é só eu rs... =). Vc nao viu depois que coloquei o kit aerodinamico ainda neh?
Sim, minha namorada mora no planalto, direto estou por ali! É o adesivão marcando presença!
Sim, minha namorada mora no planalto, direto estou por ali! É o adesivão marcando presença!
- Administrador
Hahahaha! Pode crê... Estava um carro atras do seu, mas tive que quebrar antes!!!!
Ps. Paisano... Ninguem é de ferro!!! Ahuahuahuahuahu!!!!

Ps. Paisano... Ninguem é de ferro!!! Ahuahuahuahuahu!!!!

Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
Opa...
Punto Sporting vermeio, em Milho Verde no carnaval, tocando rock na porta da pousada do Morais até a bateria acabar e ninguem ouvindo?!
heheheh
Punto Sporting vermeio, em Milho Verde no carnaval, tocando rock na porta da pousada do Morais até a bateria acabar e ninguem ouvindo?!
heheheh
- Roda dura de Auto Escola