PC / MG - Punto Detected
Moderador: Coordenadores MG
Re: PC / MG - Punto Detected
Quem do PC estuda na puc ae galera?
- Piloto de Atari
Felipecfs escreveu:Quem do PC estuda na puc ae galera?
Se for na puc do Corel e vc estiver falando de um punto prata com mascara negra, friso cromado nas portas e rodas do sporting então é do Leandro da Mata.
Abs
não tenho certeza se tinha mascara negra mais era prata e tinha roda do sporting e friso cromado. Puc do corel mesmo flagrei parado no estacionamento da frente por volta das 6 hrs
- Piloto de Atari
Felipecfs escreveu:não tenho certeza se tinha mascara negra mais era prata e tinha roda do sporting e friso cromado. Puc do corel mesmo flagrei parado no estacionamento da frente por volta das 6 hrs
Cara eu estudo na PUC unidade Praca da Liberdade, meu carro tem o link e o adesivo do clube. E muito dificil eu ir la no corel. Deve ser outro membro do clube.

- Piloto de Autorama
Leandro da Mata escreveu:Felipecfs escreveu:não tenho certeza se tinha mascara negra mais era prata e tinha roda do sporting e friso cromado. Puc do corel mesmo flagrei parado no estacionamento da frente por volta das 6 hrs
Cara eu estudo na PUC unidade Praca da Liberdade, meu carro tem o link e o adesivo do clube. E muito dificil eu ir la no corel. Deve ser outro membro do clube.
É então certamente era outro cara porque não lembro de ter visto adesivos. Aliás lembrando aqui outro dia também vi um punto vermelho com kit aerodinamico aerofolio e bocão tambem na puc do corel até parecido com o do Luiz, mais não tinha adesivos.
- Piloto de Atari
Puts, viagei que o Leandro estudava no Corel, ahuahauahau...
Qual era o nome do cara Aldrin que colocou o kit esses dias tb e fez o bocao?? deve ser ele! Tinha o TETO? (me disseram depois que era o adesivo rs.. parece muito! e ficou do #@%&!!)
- Administrador
É o Fábio (FABIOLCCOSTA), relamente o dele é vermelho, com bocão, teto plotato e não tem adesivo do clube...
só pode ser o Fábio então..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Detected Luiz no palio prata da mãe dele + ou - 20:00 domingo 21/03. Andando de 1.0 pra economizar gasolina, ahauahuahau.
Detalhe, agarrando o transito tooooodo da Cristiano Machado enquanto conversava comigo na faixa ao lado, kkk. Mega encontro relampago in road.
Detalhe, agarrando o transito tooooodo da Cristiano Machado enquanto conversava comigo na faixa ao lado, kkk. Mega encontro relampago in road.