43º Encontro Oficial MG - 11/03/12 - PRAÇA DA PAMPULHA

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Re: 43º Encontro Oficial MG - 11/03/12 - PRAÇA DA PAMPULHA

por FABRICIO WAYNER » Dom Mar 11, 2012 6:18 pm

show de bola galera !!! o encontro foi otimo apesar dos imprevistos , e parabens pela moçada nova ai que colou com a turma ae tamo junto !!!! (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por PHSV-BH » Dom Mar 11, 2012 6:23 pm

Encontro show!
Teve de tudo: Punto, Bravo, i30, C4, Strada, Saveiro e até um Cruze retirado da CC ontem (com os plásticos ainda)...
Muito bom, mesmo com os imprevistos...

PS.: Galera do Clube do Bravo show de bola!

Fabrício, estou no aguardo das fotos!

FLW!
Imagem
Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por bichodepau » Dom Mar 11, 2012 6:26 pm

foi fino mesmo!! agradei demais....

abraço a todos os participantes!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rodrigo Carneiro » Dom Mar 11, 2012 7:05 pm

Showzaço o encontro, embora ocorreram algumas interpéries pelo caminho.

Infelizmente, como houve evento de corrida na orla, o trânsito virou uma zona e provavelmente alguém pode ter ficado pelo caminho e desistido.

Mas o importante é que no final tudo deu certo, juntou uma moçada bacana (novos e das antigas também).

Tiagão, bacana seu pai hein! Fala com ele pra colar com a gente em todos agora hein!

Parabéns ao Clube do Bravo, que juntou uma galerinha bacana, juntamente com o Felipão aí! (=D>) Tomara que a Regional MG seja aberta e seja o primeiro de vários que virão!

Muitos que trocaram o Punto por outro carro, compareceram e esse é o espírito! Os carros vão, mas as amizades continuam!!! (=D>)

Kunz, chato o que aconteceu contigo no final, cara! Mas pense que dos males o menor, cara! Dê notícias aí pra gente e qualquer coisa, tamo junto!

Agora: QUE VENHA O 44º!!!!!!

Até lá! :wink:
Imagem
VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Piloto de Kart Profissional
Piloto de Kart Profissional

por 6lucas » Dom Mar 11, 2012 7:16 pm

Encontro foi bom. Valeu pela recepção galera.
Ah sobre o meu celtinha fragam ai:

História dele no CeltaClube: http://www.celtaclube.com.br/forum/inde ... opic=94528

Fotos dele e de outros carros aqui: http://www.flickr.com/lucasabranches
Videos aqui: http://www.youtube.com/lucaslaabr
loading project 80% ...
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por kunzendorff » Dom Mar 11, 2012 9:52 pm

Fala ae turma!

Vamos por partes:

Peço desculpas por alguem q chegou a ir ate a praça e viu aquela zona ,ficou sem entender e saiu fora, tentei pescar todos q eu vi la na rotatoria,mas aquele evento q teve na praça nao esta nos planos,heheh!
Parabens a todos q compareceram a moçada das antigas,os q sempre estao lá e aos novos amigos q agregaram la com nois....esse é o espirito do clube...valeu demais!

Agora sobre aos 45 do segundo tempo eu melei o encontro, agradeço a todos q me deram força, principalmente o Felipe minha testemunha ocular,hehehehe...mas valeu demais a moral ....essa é umas das melhores coisas do clube, a moçada vira uma familia mesmo!

Sobre o fato : fiz o BO e no final o motorista quiz propor um acordo sem acinar a empresa e tal...creio eu q ele achou q a parada é simples, tipo vai na pedro II compra lanterna de 50 conta e boa,mas mesmo assim ele pediu 3 orçamentos e ligar pra ele... vou fazer isso,mas com certeza ele nao vai gostar dos valores...entao ja to ate vendo eu indo la no pequenas causas...ae vou contando a historia aqui :(

Tiago, como vc me falou la hj,rola de vc me passar o contato do lugar q vc mandou fazer o serviço no seu carro?

Vou tentar agilizar isso o mais rapido pra nao cair no esquecimento...ae ja era!

Tirando o q rolou , teve todo mto bom...q continuem os encontros assim...e ah...como fui la no cocana...nao adianta mesmo sem punto vou indo nos encontros,hauahauahaah

Rodrigao e Fabricio, depois vemos a questao do meu cargo,hehehe!Mas por eqto vou agitando aqui,viu!Podem contar comigo pra quer coisa!
Ahhh...fabricio qndo puder me mande as fotos do acidente,ok!

No aguardo das fotos!

Fui...to morto!
abraço
Velha Guarda
Velha Guarda

por marciorosendo » Dom Mar 11, 2012 10:03 pm

TOmara que você consiga resolver esse problema sem maiores estresses (maiores do que você ja teve hoje hehe) . Se precisar de mais testemunhas oculares, estamos ai!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por marcel maçarico » Dom Mar 11, 2012 10:12 pm

muito bacana mesmo agora quero fotosssssss hehe abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por carlin84 » Dom Mar 11, 2012 11:56 pm

Fabricio, Cadê você meu filho.....kkkk :twisted: tem fotos ai pra nós.. :roll:
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por fabricio_tp » Seg Mar 12, 2012 8:43 am

ae pessoal, valews a presença de todos ae no encontro, obrigado pelos novos que aparareceram, aos antigos que ressucitaram rsrs.

Vários carros diferentes, mas o CONTEÚDO que é a AMIZADE manteve e mantém sempre a mesma, ISSO é o MAIS importante para o clube e com certeza para NOSSA regional, fico muito contente com isso.
Sobre o kunzen, eu to enviando as fotos para tí moço, se precisar usar uma hora, ta via MP.
sobre o local, vamos "processar" a adidas pelo evento, não reservaram o local como a gente então isso é caso de justiça, kkk ops a gente que não reservou o local antes, então vamo ficar na nossa kkkk, zuações a parte, valews por tudo mesmo galera, as fotos eu ja postei na primeira pagina, o video eu vou editar ele hoje e posto mais a noite. cheguei em casa do encontro era umas 20:00 mais ou menos auhahuaauha. abraços a todos ae!!

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=19608&p=381426#p381426

(>:D<) (>:D<) (>:D<) (>:D<) (>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo