20° Encontro Oficial Puntoclube MG - 31/01 - Domingo - Video
Moderador: Coordenadores MG
Re: 20° Encontro Oficial Puntoclube MG - 31/01 - Domingo
Vão marcar no passeio da Sinal então, no msm horario!
fulghore escreveu:Vão marcar no passeio da Sinal então, no msm horario!
então fechou!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Ae todo mundo, pra mim tá de boa... Meia pedra meio tijolo!!!!
Tó na capa de tanto trampo, mais é nois!!!!!! Como já dizia uns camaradas que eu gosto de ouvir quando tô bolado: "Liga eu, liga nois, onde preciso for, ou no dia do juizo, paraiso pastor. E liga eu, liga nois é o voto que eu pesso, favela mundão imortal nos meus versos, VIDA LOKA!!!!
Tó na capa de tanto trampo, mais é nois!!!!!! Como já dizia uns camaradas que eu gosto de ouvir quando tô bolado: "Liga eu, liga nois, onde preciso for, ou no dia do juizo, paraiso pastor. E liga eu, liga nois é o voto que eu pesso, favela mundão imortal nos meus versos, VIDA LOKA!!!!

Editado pela última vez por leonardo.felix em Ter Jan 26, 2010 8:46 pm, em um total de 1 vez.
Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
Pena que o pessoal não animou, mas a gente vai e curti de boa, vai ser mto loko.
Mais aí Aldrin, quem realmente está confirmado??? 

Só os fortes sobrevivem.
- Piloto de Autorama
Aldrin
Leonardo
Felipe
Andre
Gued"s
Leonardo
Felipe
Andre
Gued"s
fala galera to querendo aparecer no encontro inclusive tenho alguns folders do Tjet para sortear mas nesse sabado vou estar vendo Metallica no Morumbi em Sampa e vou de carro então só devo retornar domingo a tarde. Para quem não conhece o parque do Rola Moça já tah tudo asfaltado até Casa Branca! Então podem lavar os carros que quem não quiser sujar pode tranquilizar, o asfalto é novíssimo,
abrs,
Julio
abrs,
Julio
- Motorista de Auto Escola
juliocfmaia escreveu:fala galera to querendo aparecer no encontro inclusive tenho alguns folders do Tjet para sortear mas nesse sabado vou estar vendo Metallica no Morumbi em Sampa e vou de carro então só devo retornar domingo a tarde. Para quem não conhece o parque do Rola Moça já tah tudo asfaltado até Casa Branca! Então podem lavar os carros que quem não quiser sujar pode tranquilizar, o asfalto é novíssimo,
abrs,
Julio
valeu ae pela informação, pena q a galera tá meio fraca pra ir.. vai ser show demais!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
focken_maicou escreveu:juliocfmaia escreveu:fala galera to querendo aparecer no encontro inclusive tenho alguns folders do Tjet para sortear mas nesse sabado vou estar vendo Metallica no Morumbi em Sampa e vou de carro então só devo retornar domingo a tarde. Para quem não conhece o parque do Rola Moça já tah tudo asfaltado até Casa Branca! Então podem lavar os carros que quem não quiser sujar pode tranquilizar, o asfalto é novíssimo,
abrs,
Julio
valeu ae pela informação, pena q a galera tá meio fraca pra ir.. vai ser show demais!
Ahh até pensei que ia rolar uma terrinha mesmo

Dava até pra treinar um pouco no real, pq no virtual o bicho tá pegando kkkk
Reparem no finalzinho do vídeo

Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Ahauahua, darth vader dirigindo? hehehe
Mto bom esse jogo, acabei de zerar o NFSC, agora to baixando o NFSUC, quando acabar vou pegar esse dirt 2!
Mto bom esse jogo, acabei de zerar o NFSC, agora to baixando o NFSUC, quando acabar vou pegar esse dirt 2!