Alinhamento/Balanceamento Belo Horizonte
Moderador: Coordenadores MG
10 mensagens
|Página 1 de 1
Alinhamento/Balanceamento Belo Horizonte
Pessoal, Bom Dia!
Vocês poderiam me indicar uma boa loja aonde eu posso alinhar e balancear em Belo Horizonte?
Obrigado!
João Ricardo Nunes
Vocês poderiam me indicar uma boa loja aonde eu posso alinhar e balancear em Belo Horizonte?
Obrigado!
João Ricardo Nunes
- Piloto de Atari
Re: Alinhamento/Balanceamento Belo Horizonte
Eu gosto muito do serviço da UNIQUE Pneus
é uma loja da Michelin e fica na Pedro II depois da Orca Chevrolet, no mesmo lado...
Outros dois lugares bons sao a Minas Pneus na Pedro II mesmo so que mais pra perto do Anel e do outro lado. Tem também a Pross que fica na Rio Grande do Norte. Perto do hotel Royal Savassi.
é uma loja da Michelin e fica na Pedro II depois da Orca Chevrolet, no mesmo lado...
Outros dois lugares bons sao a Minas Pneus na Pedro II mesmo so que mais pra perto do Anel e do outro lado. Tem também a Pross que fica na Rio Grande do Norte. Perto do hotel Royal Savassi.
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
João, seja bem vindo.
Esse tipo de dúvida poderia ser postado na Regional MG, por se tratar de um assunto específico de Belo Horizonte.
Em breve vou mover seu tópico pra lá.
Abraços.
Esse tipo de dúvida poderia ser postado na Regional MG, por se tratar de um assunto específico de Belo Horizonte.
Em breve vou mover seu tópico pra lá.
Abraços.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
amigo leve apenas em concessionaria,pois,sempre inventam outros problemas cambangem ,caster e empenos.Os preços alem de ser iguais ou até mais baratos oferecem qualidde nos serviços.É o unico serviço que mesmo fora de garantia levo em concessionaria.Vale a pena.Na stada o sr fernando é excelente conhece tudo e na tecar tambem tem um senhor mais velho (esqueci o nome) excelente.Inclusive sei que muitos engenheiros da fiat levam o carro para ele fazer o serviço.
- Piloto de Autorama
Tem a CARBOY - 3332.6900 (av.amazonas).Muito boa loja.
- Piloto de Autorama
Tem um amigo meu na av do contorno, no bairro floresta
la se chama: DIFERENCIAL CAR
Procura la o José Othero ou Rodolfo Antonio
AV DO CONTORNO 1690 - BAIRRO FLORESTA
PAGUEI LA NO PREMIO DA MINHA ESPOSA 49,90 PRA ALINHAR E BALANCEAR E O SERVIÇO NOTA 10!
TELEFONE LA
31-3273-4469 OU 3082-3288
ABRAÇAO AE

la se chama: DIFERENCIAL CAR
Procura la o José Othero ou Rodolfo Antonio
PAGUEI LA NO PREMIO DA MINHA ESPOSA 49,90 PRA ALINHAR E BALANCEAR E O SERVIÇO NOTA 10!
TELEFONE LA
31-3273-4469 OU 3082-3288
ABRAÇAO AE

Galera,
Não mexe com ALINHATEC (PERTO DO ELEVADO CASTELO BRANCO) e tem tb na RUA SÃO PAULO no centro não, firma picareta.Vcs pagam por peças novas, para fazer um bom serviço e colocam peças de paralelo ou de carro de ferro velho.Tem um tal de Bruno lá que não vale nada.
Não mexe com ALINHATEC (PERTO DO ELEVADO CASTELO BRANCO) e tem tb na RUA SÃO PAULO no centro não, firma picareta.Vcs pagam por peças novas, para fazer um bom serviço e colocam peças de paralelo ou de carro de ferro velho.Tem um tal de Bruno lá que não vale nada.
- Piloto de Autorama
rgam escreveu:Galera,
VALEWS PELO AVISO!

Ah lembrei o nome do sócio do tal de Bruno -> REINALDO (FILHO De júlio, o dono).O carro fica bom durante duas semanas, depois começam os problemas.Eles compram muito carro em leilão com PT e tiram as peças p/jogar nos carros dos clientes.Ai a bomba estoura !!!!!Vendem até carro sinistrado sem as pessoas saberem.Não mexam neste lugar, pois é picaretagem pura, só te passam p/ trás !!!!
- Piloto de Autorama
ae eu mandei alinhar e balancear o siena da minha esposa na
DIFERENCIAL CAR
(PROXIMO AO BANCO DO BRASIL) POUCO MAIS A FRENTE SENTIDO CENTRO BAIRRO.
TELEFONES: 31-3273-4469 OU 3082-3288
TRATAR COM JOSÉ OTHERO OU RODOLFO ANTÔNIO
Achei o serviço deles muito bom, pessoal bem experiente e o principal: paguei R$49,90 para alinhar e balancear o siena dela 2010.
o punto não sei se é mais caro ou não, mas o importante é que gostei do serviço e do valor.
abraços ae a todos.

DIFERENCIAL CAR
(PROXIMO AO BANCO DO BRASIL) POUCO MAIS A FRENTE SENTIDO CENTRO BAIRRO.
TELEFONES: 31-3273-4469 OU 3082-3288
TRATAR COM JOSÉ OTHERO OU RODOLFO ANTÔNIO
Achei o serviço deles muito bom, pessoal bem experiente e o principal: paguei R$49,90 para alinhar e balancear o siena dela 2010.
o punto não sei se é mais caro ou não, mas o importante é que gostei do serviço e do valor.
abraços ae a todos.

10 mensagens
|Página 1 de 1