Brazil Classics Fiat Show 2012
Moderador: Coordenadores MG
O principal encontro de carros antigos da América do Sul será realizado de 6 a 9 de junho no Tauá Grande Hotel Termas & Convention, em Araxá. Trata-se da 20ª edição do Brazil Classics Fiat Show, evento organizado pelo Veteran Car Club e patrocinado pela Fiat Automóveis que vai reunir mais de 300 raridades veículos clássicos, em uma estrutura que preza pelo destaque dos automóveis, profissionalismo e seriedade do leilão e pelo conforto do público presente. O encontro deste ano, que terá a presença de um Rolls-Royce Phantom V e dois modelos Alfa Romeo (um 1900SS e um Giulia 100SS) únicos no Brasil, terá a participação de colecionadores do Brasil, Estados Unidos, Argentina e Colômbia. Duas homenagens são destaques na programação: a exposição 70 anos do Jeep, com diversos modelos que contam a história de um dos veículos mais queridos de todos os tempos; e uma mostra que destaca o Porsche 911, cujo criador (Ferdinand Porsche) faleceu este ano. A expectativa dos organizadores é de receber de 40 mil visitantes.
Se eu for para casa nesse feriado certeza de eu marcar presença. Para quem gosta de carros antigos é um prato cheio. Nos dois anteriores eu fui e quero ver se da para eu ir nesse também.
http://www.brazilclassics.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Se eu for para casa nesse feriado certeza de eu marcar presença. Para quem gosta de carros antigos é um prato cheio. Nos dois anteriores eu fui e quero ver se da para eu ir nesse também.
http://www.brazilclassics.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Re: Brazil Classics Fiat Show 2012

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
É o melhor!!!! Vou desde o primeiro que foi em 2002!!!!!
Já estou doido pra chegar dia 07 pra matar a saudade daquele lugar!!!!
Quem animar a ir, não perde a viagem!
#recomendo
Já estou doido pra chegar dia 07 pra matar a saudade daquele lugar!!!!
Quem animar a ir, não perde a viagem!
#recomendo

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Malas prontas! Amanhã às 6:00 hs coloco o pé na estrada! Postarei algumas fotos depois. Abraço!
Sent from my iPhone using Tapatalk

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Rodrigo Carneiro escreveu:Malas prontas! Amanhã às 6:00 hs coloco o pé na estrada! Postarei algumas fotos depois. Abraço!
Boa viagem. Vai na boa amigo. Posta mesmo as fotos. Só tem carro show nesse evento!
Abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Depois do almoço estarei la também.
Não deu para ir no quinta-feira por causa do mau tempo, mas no sábado estive la para ver as "velharias" e tomar um chopp Backer. Segue algumas fotinhos, mas como bom fiat lover, a maioria das fotos que tirei foram de carros da familia:

Show as fotos. Parabens !
Agora esse Fiat (não me recordo o nome), preto com adesivo " OGGi" e uma faixa "leve" vermelha ( logo abaixo do Alfa branco).... Tá d+ .
Agora esse Fiat (não me recordo o nome), preto com adesivo " OGGi" e uma faixa "leve" vermelha ( logo abaixo do Alfa branco).... Tá d+ .
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:Show as fotos. Parabens !
Esse é um Oggi CSS raridade. Pouquissimos foram fabricados. Eu nem me lembrava dele.