Problema com o Filtro de Óleo
Moderador: Coordenadores MG
7 mensagens
|Página 1 de 1
Problema com o Filtro de Óleo
Boa Tarde pessoal.
Resolvi comentar com voces pois ja e a segunda vez que estou tendo problemas com o filtro de Óleo do meu carro. A primeira vez meu pai foi funcionar meu carro quando ele de repende ouviu um estouro, e logo em seguida o computador de bordo acusou: Verificar óleo do motor, la estava o filtro no chão e o pior, eu tinha acabado de troca-lo. Colocamos o mesmo no lugar e hoje o que me acontece novamente: O mesmo resolve cair !!! %$# viu
Me lenbro que quando o coloquei a primeira vez vi que ele era diferente mas o mecanico falou que ele servia pois tinha dado aperto do mesmo jeito. Olha so a @#%$^&! que deu!!! Alem de passar o Resto do Domingão em ksa, agora vou ter que ir la amanhã pra comprar outro filtro e repor todo o oleo de volta. Fiquem atentos pois essa historia que o motor e GM ta dando muita confusão na cabeça desses tais ''PROFISSIONAIS'' abraços a todos 
Resolvi comentar com voces pois ja e a segunda vez que estou tendo problemas com o filtro de Óleo do meu carro. A primeira vez meu pai foi funcionar meu carro quando ele de repende ouviu um estouro, e logo em seguida o computador de bordo acusou: Verificar óleo do motor, la estava o filtro no chão e o pior, eu tinha acabado de troca-lo. Colocamos o mesmo no lugar e hoje o que me acontece novamente: O mesmo resolve cair !!! %$# viu

- Piloto de Autorama
Re: Problema com o Filtro de Óleo
Galera, isso ai é pq estao usando os filtros de oleo errado que sao os pequenos curtinhos ai ele começa a dar vazamento e dependendo do aperto (feito pela mao) , solta mesmo recomendo voce comprar o filtro de oleo na FIAT ou GM mesmo e nao tera problema, quando eu tinha o Stilo eu colocava o original da GM e nunca tive problema no meu segundo Stilo, no primeiro foi colocado esse MAN e soltou na estrada nao totalmente, mais bem ai ascendeu a luz do oleo e parei quando eu vi tava ele lá soltinho apertei com a mao e continuei...
Vai ai a dica usa os originais de preferencia...
Vai ai a dica usa os originais de preferencia...
- Piloto de Autorama
O final do texto Vitor resume tudo.
USE PRODUTOS ORIGINAIS. QUALQUER OUTRO, NÃO!
SIMPLES ASSIM !!!
Boa sorte amigo Daniel.
Abraço! MRQ!
USE PRODUTOS ORIGINAIS. QUALQUER OUTRO, NÃO!
SIMPLES ASSIM !!!
Boa sorte amigo Daniel.
Abraço! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Putz...Daniel...q má sorte!
Por essas e outras q a profissão mecânicos é tao marginalizada!
Por essas e outras q a profissão mecânicos é tao marginalizada!
- Velha Guarda
Mecanicos X mexanicos...
onde vc fez essa troca?
volta lá e reclama. lavra boletim de ocorrencia e pronto. se der algum problema no seu motor vc ta respaldado pra processar quem fez a merlin
onde vc fez essa troca?
volta lá e reclama. lavra boletim de ocorrencia e pronto. se der algum problema no seu motor vc ta respaldado pra processar quem fez a merlin
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Troquei aki em Betim, a sorte minha e que as duas vezes q filtro soltou o carro tava parado!!!
- Piloto de Autorama
Cara as vezes ate discuto com alguns mecânicos porque é cada @#%$^&! que eu escuto.
Os caras tem a mania de falar as coisas sem propriedade.
Por isso procura sempre levar em gente de confiança e bem especializado.
Os caras tem a mania de falar as coisas sem propriedade.
Por isso procura sempre levar em gente de confiança e bem especializado.
PUNTO T-JET
- Piloto de Atari
7 mensagens
|Página 1 de 1