Teto Black Piano

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Re: Teto Black Piano

por jeffersonx » Seg Mai 20, 2013 12:33

Show loureiro. Talvez eu devo levar o meu lá sábado. Além de ser mais perto para mim, gostei muito do serviço que fizeram no seu Punto. No meu eu vou de Black Piano :-D
Demorou quanto tempo para aplicarem?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Estado: MG
Name: Jefferson
Punto: Grande Punto (EU)
Color: Other
Punto Nickname: Chapolin

por loureiro.mecanica » Seg Mai 20, 2013 14:31

jeffersonx escreveu:Show loureiro. Talvez eu devo levar o meu lá sábado. Além de ser mais perto para mim, gostei muito do serviço que fizeram no seu Punto. No meu eu vou de Black Piano :-D
Demorou quanto tempo para aplicarem?

VALEU!!

FOI BEM RAPIDOO!
FUI COMPRAR UM COCA PRA MIM E PRO INSTALADOR (PRA ELE DAR UM CAPRIXO MAIOR) NA ARAUJO Q TEM DO LADO... QUANDO EU VOLTEI ELE JA TINHA FEITO O TETO TODO!
Velha Guarda
Velha Guarda

Name: Eduardo
Punto: Sporting 1.8 16V DUALOGIC
Color: Verde Lagoon (green)

por jeffersonx » Seg Mai 20, 2013 17:01

Que isso! Ou o cara foi The Flash ou a fila da Araújo estava grande... Já mofei naquela fila kkkkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gomesponciano » Qua Jun 19, 2013 20:02

Vou plotar o teto do meu também, achei vários lugares de BH por 150 reais...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Estado: Escolha
Name: Marcos Gomes
Punto: 1.8 16V DUALOGIC
Color: Amarelo Indianápolis (yellow)

por jeffersonx » Ter Jun 25, 2013 13:02

Bom, eu fiz na Exclusive também. Me cobraram 270 (depois de chorar muito). Coloquei o Black Piano da Oracal. Mas pela experiência que tive, eu não farei mais nada novamente lá.
Seguinte: eu cheguei lá por volta de 8:30. Conversei e perguntei todos os detalhes. Inclusive vi uma Freemont como exemplo que estava dentro da loja. Tive que esperar o cara do envelopamento chegar +/- às 9:30. A loja no dia estava bem cheia e ainda tinha um cliente brigando com eles por causa de um carro que deu problema no envelopamento. Pelo que me falaram foi feito diferente do padrão deles... Não entendi muito bem...
Não tenho o que reclamar da educação e cordialidade, pois foram muito educados comigo e outros clientes que estavam na loja. Porém o que me desagradou muito foi a aplicação, como foi feita e a correria para passarem para outro carro.

Eu achava que o aplicador iria utilizar alguma escada com proteção para não raspar na pintura. Mas o que vi foi o cara simplesmente abrir as portas e pisar no plástico, inclusive com chinelo havaiana!!! Não sei como não arranhou... O corte da folha a ser moldada é feito no chão! :shock: Achei isso muito amador. Pra mim pelo menos tinha que cobrir com algum carpete o local de apoio da folha para que durante o corte não arranhasse o vinil. E a aplicação deixou algumas bolhas. Muitas sumiram depois que o carro pegou sol. Porém ficaram algumas que eu achei feio, como na emenda com aquela borracha lateral do teto e ao pára brisa. E estava bem pior. Eu tive que pegar no pé do cara pra tirar algumas.
A garantia da loja é 3 meses. Tentei levar lá na semana seguinte, mas o cara estava de licença médica. Nas outras eu não pude por motivos particulares.

Bom, resumo é que pelo preço que eu paguei na Exclusive, eu esperava a perfeição, principalmente pelo nível dos carros que vão lá. No dia o "pior carro" era o meu, além de um New Fiesta. Tinha Passat CC, 2 Freemont, DS 3, Cruze e até parou na porta um Audi R8 :shock: Mas fiquei super decepcionado. Inclusive o cara simplesmente largou meu carro pra ir para outro e fiquei igual bobo esperando. Depois de uns 15 min é que ele veio pra me falar que meu carro estava pronto.

Com relação ao efeito, é muito show! Quando sair da loja, vai estar muito feio, manchado e vai até bater arrependimento kkkk. Enquanto estavam fazendo o serviço me falaram que seria assim mesmo. Mas que no dia seguinte eu poderia lavar o carro normalmente e até aplicar cera no vinil. Fiz isso e realmente fica incrível! Brilha muito, parecendo até vidro. Somente se percebe que é vinil olhando bem de perto, quando se percebe a textura do plástico. A minha intenção não era imitar Skydome, mas sim dar um efeito, um contraste com a cor do carro. Podem achar estranho, mas acho que muitos elementos de carros antigos são mais bonitos do que os carros de hoje. Exemplos são cromados, linhas mais arredondadas e o teto preto. Já vi alguns Opalas com teto preto (era um plástico bem rugoso) e dá um contraste muito bonito. E esse efeito eu gostei muito no Punto.

Espero que o relato ajude à outros que também pensam fazer o envelopamento.
Até mais!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Allan François » Qua Ago 07, 2013 09:34

queria plotar o meu tbm, mas meu punto já é preto
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Name: Allan
Punto: 1.4
Color: Cinza Cromo (grey)
Punto Nickname: Sem

por npletsch » Sáb Fev 06, 2016 18:25

Boa tarde, desenterrando o tópico... Hehe

Pessoal tbm tenho o teto envelopado com black piano, mas ele já está um pouco sem brilho.

Alguém sabe o que posso aplicar para renovar a cor?
Ouvi dizer que a cera pode danificar o vinil... Fiquei com medo de aplicar...
Punto Essence 2013 1.6 16v - Kit Creative 3
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Estado: MS
Color: Branco Banchisa (white)

Anterior