2º ENCONTRO 2014 - PRAÇA DO PAPA
Moderador: Coordenadores MG
2º ENCONTRO 2014 - PRAÇA DO PAPA
2º ENCONTRO DE 2014

Galera, seguindo o calendário, nosso 2º encontro de 2014 será realizado na Praça do Papa, no dia 09/02/2014 as 9:00, com isso nos juntamos ao DS Clube do Felipe e ao New Focus Clube do Huriel, onde já vinhamos fazendo uma parceria, para realizarmos um encontro bacana, onde chamamos de AQUECIMENTO PARA O 2º MEGA ENCONTRO DE AUTOCLUBES, pois tambem já esta sendo organizado para março este ano.
segue link do evento:
https://www.facebook.com/events/1511611159064473/?previousaction=join&ref_dashboard_filter=upcoming&source=1

Galera, seguindo o calendário, nosso 2º encontro de 2014 será realizado na Praça do Papa, no dia 09/02/2014 as 9:00, com isso nos juntamos ao DS Clube do Felipe e ao New Focus Clube do Huriel, onde já vinhamos fazendo uma parceria, para realizarmos um encontro bacana, onde chamamos de AQUECIMENTO PARA O 2º MEGA ENCONTRO DE AUTOCLUBES, pois tambem já esta sendo organizado para março este ano.
segue link do evento:
https://www.facebook.com/events/1511611159064473/?previousaction=join&ref_dashboard_filter=upcoming&source=1
- Velha Guarda
Re: 2º ENCONTRO 2014 - PRAÇA DO PAPA
Confirmado!
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
- Piloto de Autorama
Confirmado
É Toiss !
- Piloto de Atari
Bacana! Esse eu quero ir!
- Piloto de Atari
Show de bola! Agitem isso ai! É provavel que tenha brindes! hehehe vamos ver se FIAT manda a tempo para o Eduardo 

- Administrador
confirmado
- Piloto de Autorama
Galera sofri um acidente e talvez nao consiga comparecer amanha no encontro, mas ja vejo aki no grupo PuntoClube - MG do wpp q ja temos muitos carros sendo lavados e preparados para o encontro vai ser muito bacana!!
Seguinte... C eu conseguir ir, pego as placas, os nomes, registro para o presente de fim de ano e sorteio as miniaturas lah msm!
Caso eu nao consiga ir, vou ter q pegar tudo pelo wpp e por fotos, mas registro tudo no sistema do presente certinho e faco o sorteio filmado lah em casa msm! E quem ganhar a miniatura vou entregar ou coloco no correio!
Peço que tirem bastante fotos amanha!! Para q eu consiga pegar e ver todos os carros presentes!
Desculpem pela ausencia!!
Bom encontro!
Sent from my iPhone using Tapatalk
Seguinte... C eu conseguir ir, pego as placas, os nomes, registro para o presente de fim de ano e sorteio as miniaturas lah msm!
Caso eu nao consiga ir, vou ter q pegar tudo pelo wpp e por fotos, mas registro tudo no sistema do presente certinho e faco o sorteio filmado lah em casa msm! E quem ganhar a miniatura vou entregar ou coloco no correio!
Peço que tirem bastante fotos amanha!! Para q eu consiga pegar e ver todos os carros presentes!
Desculpem pela ausencia!!
Bom encontro!
Sent from my iPhone using Tapatalk
- Velha Guarda
Vou ver se dou um pulo la de frances da patroa kkk 

- Administrador