Oficina confiável e com preço justo em BH
Moderador: Coordenadores MG
Oficina confiável e com preço justo em BH
Boa tarde meus amigos.
Estou necessitado de serviços simples: trocar velas, pastilhas de freio e uma ou duas coisas a mais.
Algum de vocês sabe aluma oficina confiável em Belo Horizonte?
Fui orçar em uma oficina de bairro e me cobraram mais caro que na CC
Valeu!
Estou necessitado de serviços simples: trocar velas, pastilhas de freio e uma ou duas coisas a mais.
Algum de vocês sabe aluma oficina confiável em Belo Horizonte?
Fui orçar em uma oficina de bairro e me cobraram mais caro que na CC
Valeu!
- Piloto de Atari
Re: Oficina confiável e com preço justo em BH
Em BH tem a High Torque do ADG, www.hightorque.com.br
Ele não é barateiro, mas não costuma ser mais caro que a CCS e o serviço é confiável.
Ele não é barateiro, mas não costuma ser mais caro que a CCS e o serviço é confiável.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Obrigado JP!
- Piloto de Atari
Sabe dizer o preço da hora na oficina dele? Pois ele é meio xarope, dispensa curiosos kkkk
Auto - R Caputo
Av. Barão Homem de Melo, 1562 - Jardim América.
3371-0066
Faz um orçamento lá. Os caras são gente boa. Meu segundo punto está com 140.000km e motor está girando bonito!
Av. Barão Homem de Melo, 1562 - Jardim América.
3371-0066
Faz um orçamento lá. Os caras são gente boa. Meu segundo punto está com 140.000km e motor está girando bonito!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
LEANCAR, na cristiano machado, so ele que mexeu no meu tjet, super indicado.
Leandro, 97195051
Leandro, 97195051
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Boa noite, Tadeu, também sou de Beagá e tenho um Grand Siena Essence novinho.
Meus carros anteriores (Fiesta Rocam 1.6 e Palio weekend 1.6) eu fazia a manutenção de rotina na Alinhauto, no Bairro Padre Eustáquio. A oficina é arrumadinha e nunca tive problemas. Fica na Rua Humaitá pertinho do viaduto da Silva Lobo. Fone 3462.8267.
Se voce mora na região da Pampulha, sugiro a Tec-Car, na Av. Portugal, também muito boa.
Um abraço
Fernando
Meus carros anteriores (Fiesta Rocam 1.6 e Palio weekend 1.6) eu fazia a manutenção de rotina na Alinhauto, no Bairro Padre Eustáquio. A oficina é arrumadinha e nunca tive problemas. Fica na Rua Humaitá pertinho do viaduto da Silva Lobo. Fone 3462.8267.
Se voce mora na região da Pampulha, sugiro a Tec-Car, na Av. Portugal, também muito boa.
Um abraço
Fernando
- Piloto de Atari
Afinauto, Rua Abaeté, Bairro Bonfim.
Sou cliente há 30 anos. São profissionais muito acima da média e com conhecimento técnico profundo e atualizado, além de ter os equipamentos necessários: revisão do motor.
Se não possuem os manuais técnicos ou equipamentos necessários para verificar a eletrônica do motor, não atendem aquele modelo.
Ótimo relação preço x benefício do serviço!
Sou cliente há 30 anos. São profissionais muito acima da média e com conhecimento técnico profundo e atualizado, além de ter os equipamentos necessários: revisão do motor.
Se não possuem os manuais técnicos ou equipamentos necessários para verificar a eletrônica do motor, não atendem aquele modelo.
Ótimo relação preço x benefício do serviço!
- Piloto de Atari
Sou cliente da high torque ultimo serviço que fiz la foi trocar as pastilhas foram 80 reais outro dia liguei la para trocar o óleo também era 80 intenda-se que seja 80 reais a hora ou não
- Piloto de Autorama
Fiz revisão de 30.000 na high torque, serviço 100% confiável e bem feito, verificam tudo no carro, ficou em R$760,00 - troca de velas, óleo do motor, filtro de óleo, filtro de gasolina, limpeza da borboleta, teste dos bicos injetores, troca do fluido de freio, troca do liquido de arrefecimento, verificação das pastilhas, suspensão e check no scanner.
ficou mais caro do que na concessionaria mas com o dobro de serviços e com a certeza de que não fazem @#%$^&! no carro.
ficou mais caro do que na concessionaria mas com o dobro de serviços e com a certeza de que não fazem @#%$^&! no carro.
- Piloto de Autorama