Mapeamento de assaltos e arrombamentos do Punto.
Moderador: Coordenadores MG
Re: Mapeamento de assaltos e arrombamentos do Punto.
Ontem, meu estepe foi furtado em frente minha casa. Por volta das 22h.
Bairro gutierrez. O carro que estava com os ladrões era um Idea prata modelo novo final da placa 4143, foi oq deu pra ver.

Bairro gutierrez. O carro que estava com os ladrões era um Idea prata modelo novo final da placa 4143, foi oq deu pra ver.

- Piloto de Atari
- Estado: MG
- Name: Gizelly
- Punto: 1.8 16V DUALOGIC
- Color: Vermelho Magma (red)
- Punto Nickname: Joaninha
O meu carro foi levado em dez 2013 em contagem na Av francisco firm de matos, parei no sinal e levaram o carro! Aqui em contagem esta #@%&!, Santa Cruz, Riacho's.... Tomem bastante atençao, carro na rua ou em parar em sinal!
- Piloto de Autorama
- Estado: Escolha
- Name: Marcos Gomes
- Punto: 1.8 16V DUALOGIC
- Color: Amarelo Indianápolis (yellow)
Meu Punto HLX 1.8 2008, cor bege savannah, foi roubado a mão armada na quarta-feira (11/02/15) por volta das 20h no bairro Linda Vista - Contagem, Av. Virgínia Graciosi Pacelli, nº 2850. Foram quatro moleques que aparentemente pareciam ter uns 15 anos. O carro estava com meu pai que estava largando serviço. Também levaram a carteira e o celular dele. Ainda não tinha feito o seguro. Até agora nenhuma notícia... Ter que continuar pagando IPVA e as próximas 40 parcelas e ainda ficar sem carro até ter grana pra comprar outro... é revoltante!!! A gente estuda a vida inteira e trabalho feito escravo pra conseguir ter as coisas pra chegar uns filhos do capeta e levar assim do nada. 

- Piloto de Atari
- Estado: MG
- Name: Hebert
- Punto: HLX 1.8
- Color: Bege Savannah (beige)