Mapeamento de assaltos e arrombamentos do Punto.
Moderador: Coordenadores MG
Re: Mapeamento de assaltos e arrombamentos do Punto.
matheusgratz escreveu:Nao sei.
Agora o sorteado fui eu! Pior: dentro de casa.
Entraram na garagem do meu apartamento e levaram as 4 rodas do meu carro. Deixaram em cima de 4 tocos.
Os suspeitos sao os pedreiros que estão fazendo uma obra aqui no prédio. Já avisei a construtora e vamos ver se eles tomam providencias.
Levaram macaco, chave de roda e tiraram as malditas rodas. Filhos da p.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Q bosss hein!
E o pior é a sensaçao de nao poder fazer nada!
Ja acionou o Seguro?
- Velha Guarda
- Estado: Escolha
- Name: kunzendorff
- Punto: Don't have
- Color: Don't have
Mapeamento de assaltos e arrombamentos do Punto.
Acionei e eles vão cobrir. Dos males o menor, pelo menos vou ganhar 4 rodas e 4 pneus.
Os antifurtos eu encomendei só que nao tinham chegado. #@%&!.
Moro na pampulha, jardim paqueta.
Os antifurtos eu encomendei só que nao tinham chegado. #@%&!.
Moro na pampulha, jardim paqueta.

O meu foi o ultimo.
Ao lado do patio savassi na sexta passada entre 23:00 e 01:00 de sabado.
Levaram step e macaco, alem de um celular q tava dentro do carro.
Arrombaram pela porta dianteira do passageiro.
Ao lado do patio savassi na sexta passada entre 23:00 e 01:00 de sabado.
Levaram step e macaco, alem de um celular q tava dentro do carro.
Arrombaram pela porta dianteira do passageiro.
- Piloto de Atari
- Name: luciano
- Punto: 1.6 16V
- Color: Cinza Cromo (grey)
Colegas mineiros,
Já me apresentei em um tópico de Apresentação, mas não sei quantos leram e vou repetir aqui, porque a causa é nobre
Meu nome é Thiago Lasco e, embora seja membro do fórum desde 2010 e tenha um Punto 2010 comprado 0KM, não vim falar especificamente sobre ele. Sou jornalista e repórter do "Jornal do Carro", de São Paulo, e estou fazendo uma matéria discutindo a questão da vulnerabilidade do Punto a arrombamentos. Como sabemos, infelizmente esse é um problema recorrente, sobretudo em cidades como SP, Curitiba e, evidentemente, BH. O fórum não me deixa mentir.
Eu gostaria de conversar com alguns proprietários que tiveram essa experiência, para conhecer as histórias de cada um. Serão entrevistas simples e rápidas, de preferência por telefone (os entrevistados não precisam ser de São Paulo), mas também posso conversar por e-mail, se for o caso.
Já ouvi a Fiat, e amanhã vou falar com o Procon. Um membro do fórum já me deu entrevista e fez fotos para a matéria. Mas ainda preciso encontrar outros donos de Punto que tenham passado por isso. Sem isso, fica difícil mostrar a dimensão do problema (ficaria parecendo que foi um caso isolado).
Será que alguns de vocês podem colaborar comigo?
Meu e-mail é thiago.lasco@grupoestado.com.br e meu telefone na redação é (11) 3856-5734. Vou fechar a matéria na quarta-feira (18/7) e publicaremos no Jornal do Carro do próximo sábado (depois eu mostro a matéria aqui).
Um abraço e muito obrigado a todos!
Thiago
Já me apresentei em um tópico de Apresentação, mas não sei quantos leram e vou repetir aqui, porque a causa é nobre

Meu nome é Thiago Lasco e, embora seja membro do fórum desde 2010 e tenha um Punto 2010 comprado 0KM, não vim falar especificamente sobre ele. Sou jornalista e repórter do "Jornal do Carro", de São Paulo, e estou fazendo uma matéria discutindo a questão da vulnerabilidade do Punto a arrombamentos. Como sabemos, infelizmente esse é um problema recorrente, sobretudo em cidades como SP, Curitiba e, evidentemente, BH. O fórum não me deixa mentir.
Eu gostaria de conversar com alguns proprietários que tiveram essa experiência, para conhecer as histórias de cada um. Serão entrevistas simples e rápidas, de preferência por telefone (os entrevistados não precisam ser de São Paulo), mas também posso conversar por e-mail, se for o caso.
Já ouvi a Fiat, e amanhã vou falar com o Procon. Um membro do fórum já me deu entrevista e fez fotos para a matéria. Mas ainda preciso encontrar outros donos de Punto que tenham passado por isso. Sem isso, fica difícil mostrar a dimensão do problema (ficaria parecendo que foi um caso isolado).
Será que alguns de vocês podem colaborar comigo?
Meu e-mail é thiago.lasco@grupoestado.com.br e meu telefone na redação é (11) 3856-5734. Vou fechar a matéria na quarta-feira (18/7) e publicaremos no Jornal do Carro do próximo sábado (depois eu mostro a matéria aqui).
Um abraço e muito obrigado a todos!
Thiago
- Piloto de Atari
- Estado: SP
- Name: Thiago
- Punto: 1.4
- Color: Preto Vulcano (black)
Pois é...
Demorou mas fomos premiados lá em casa.
Arrombaram o Linea Absolut do meu pai.
Ele foi ao Buritis na casa de um amigo dele. Foi super rápido, questao de 10 min, pq o sujeito nao estava em casa.
Ridiculamente simples o processo que fizeram...
2 caras
Um arrebenta a fechadura e entra no carro abrindo o capo e o porta malas (que é elétrico).
O segundo, posicionado na frente do carro, abre o capo e remove através da alavanca de pressao o polo negativo da bateria calando o alarme.
Os dois cretinos, desgraçados, filhos de uma prostituta arrombada, que nao valem o ar que respiram e nem o pao que comem que merecem morrer queimados em fogo brando limpam o carro.
To P da vida mesmo! Prontofalei!
Fiat... me ajuda aí! alavanca de pressao na bateria? e ainda virada pra trás possibilitando aos caras enfiar um ferro com um gancho e desativar o alarme sem mesmo abrir o carro?!
VTNMC
Ele foi ao Buritis na casa de um amigo dele. Foi super rápido, questao de 10 min, pq o sujeito nao estava em casa.
2 caras
Um arrebenta a fechadura e entra no carro abrindo o capo e o porta malas (que é elétrico).
O segundo, posicionado na frente do carro, abre o capo e remove através da alavanca de pressao o polo negativo da bateria calando o alarme.
Os dois cretinos, desgraçados, filhos de uma prostituta arrombada, que nao valem o ar que respiram e nem o pao que comem que merecem morrer queimados em fogo brando limpam o carro.
Fiat... me ajuda aí! alavanca de pressao na bateria? e ainda virada pra trás possibilitando aos caras enfiar um ferro com um gancho e desativar o alarme sem mesmo abrir o carro?!
VTNMC
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
- Estado: MG
- Name: Tiago-Titi
- Punto: 1.6 16V
- Color: Azul Vitality (blue)
- Punto Nickname: Trovão Azul
COMPLICADO TIAGO!
Tem que ficar pê da vida mesmo com isso, infelizmente não posso fazer nada para te ajudar, fiquei chateado pelo seu pai aqui, espero que os prejuízos sejam poucos devido ao grande estrago, abraços meu amigo.

Tem que ficar pê da vida mesmo com isso, infelizmente não posso fazer nada para te ajudar, fiquei chateado pelo seu pai aqui, espero que os prejuízos sejam poucos devido ao grande estrago, abraços meu amigo.

é tiago... fod@ hein... depois dessa acho que vou desabilitar a fechaduras do meu linea , assim como fiz com meu punto...imagino a raiva que seu pai deve ter ficado hein....

tiagocaria escreveu:Pois é...
2 caras
VTNMC
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
- Name: carlos
- Color: Vermelho Modena (red)
- Punto Nickname: Pluto
O jeito é trocar a fechadura.. colocar nas portas da frente a maçaneta de trás (sem o miolo).
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
- Name: Felipe
- Color: Vermelho Modena (red)
#@%&! enh tiago. 

- Administrador
- Name: Luiz Eduardo
- Punto: ELX 1.4
- Color: Other
- Punto Nickname: Prime
Roubaram meu estepe no bairro Sto Antonio,danificaram a fechadura e roubaram o estepe!
Rua Carlos Gomes
Rua Carlos Gomes
- Piloto de Atari
- Name: elvis
- Punto: Sporting 1.8 16V DUALOGIC
- Color: Preto Vulcano (black)
- Punto Nickname: brother