6º Motorday 2009 - 29/11 - FOTOS
Moderador: Coordenadores MG
6º Motorday 2009 - 29/11 - FOTOS
Pois é galera, provavelmente esse será o último encontro do ano, então não vamos fazer feio no evento.
Quem já participou sabe que o motorday em particular é um encontro muito bacana que reune vários clubes de carro.
Vamos comparecer em peso hein.
Antes de confirmarem presença deem uma olhada neste topico de "Diretrizes de Encontros" viewtopic.php?f=14&t=7955. Aos novatos de encontro solicito que enviem a mim ou ao Luiz via MP o nº do telefone para que possamos entrar em contato na vespera do encontro para confirmar a presença.
Os comboios sairão do:
HotPoint - Cidade Nova as 09:00 em ponto, junto com o Luiz, e outro da Av. Brasilia - São Benedito junto comigo, também no msm horário.
Ps. O comboio do São Benedito(vulgo são bené, rsrsrs) sairá do posto Shell da Av. Brasilia, fica no 1º Semáforo, + ou - 2 minutos após a entrada de Santa Luzia vindo pela MG-010.
"Favor confirmar a presença somente na certeza de ir ao encontro pois o Luiz precisa fazer a retirada dos convites que nos dão gratuidade no estacionamento, e os mesmos são controlados pelo pessoal do MegaSpace."

No mais é isso ai, espero todos lah.
Abrasss.
Lista de Presença - Edição Luiz:
01- Aldrin - Inscrição ok!
02- Luiz - Inscrição ok!
03- Gued'S - Inscrição ok!
04- Leandro da Mata - Inscrição ok!
05- Thiago - Inscrição ok!
06- Liborio - Inscrição ok!
07- Leonardo Felix - Inscrição ok!
08- Bart - Inscrição ok!
09- Andre Luiz Inscrição ok!
10- Thventura - Inscrição ok!
11 - Hoberdan - Inscrição ok!
12 - Drnetow - Inscrição ok!
13 - Gustavo Prados - Inscrição ok!
Inscrições encerradas
INGRESSOS DOS CARROS JÁ ESTÃO COMIGO - LUIZ - Distribuição na porta do MEGA SPACE - 9:30
Além do ingressso do carro, é necessário levar 1 KG (ops!.. era 2 KG por pessoa rs..) de alimento por pessoa, que será a sua entrada no Mega Space
Fotos
Fotos: Thventura
Edição: Aldrin

]

Quem já participou sabe que o motorday em particular é um encontro muito bacana que reune vários clubes de carro.
Vamos comparecer em peso hein.
Antes de confirmarem presença deem uma olhada neste topico de "Diretrizes de Encontros" viewtopic.php?f=14&t=7955. Aos novatos de encontro solicito que enviem a mim ou ao Luiz via MP o nº do telefone para que possamos entrar em contato na vespera do encontro para confirmar a presença.
Os comboios sairão do:
HotPoint - Cidade Nova as 09:00 em ponto, junto com o Luiz, e outro da Av. Brasilia - São Benedito junto comigo, também no msm horário.
Ps. O comboio do São Benedito(vulgo são bené, rsrsrs) sairá do posto Shell da Av. Brasilia, fica no 1º Semáforo, + ou - 2 minutos após a entrada de Santa Luzia vindo pela MG-010.
"Favor confirmar a presença somente na certeza de ir ao encontro pois o Luiz precisa fazer a retirada dos convites que nos dão gratuidade no estacionamento, e os mesmos são controlados pelo pessoal do MegaSpace."

No mais é isso ai, espero todos lah.
Abrasss.
Lista de Presença - Edição Luiz:
01- Aldrin - Inscrição ok!
02- Luiz - Inscrição ok!
03- Gued'S - Inscrição ok!
04- Leandro da Mata - Inscrição ok!
05- Thiago - Inscrição ok!
06- Liborio - Inscrição ok!
07- Leonardo Felix - Inscrição ok!
08- Bart - Inscrição ok!
09- Andre Luiz Inscrição ok!
10- Thventura - Inscrição ok!
11 - Hoberdan - Inscrição ok!
12 - Drnetow - Inscrição ok!
13 - Gustavo Prados - Inscrição ok!
Inscrições encerradas
INGRESSOS DOS CARROS JÁ ESTÃO COMIGO - LUIZ - Distribuição na porta do MEGA SPACE - 9:30
Além do ingressso do carro, é necessário levar 1 KG (ops!.. era 2 KG por pessoa rs..) de alimento por pessoa, que será a sua entrada no Mega Space
Fotos
Fotos: Thventura
Edição: Aldrin

Re: 6º Motorday - 29/11
Bom dia Fulgore,
Sou novo aqui no clube ai nem tenho o meu possante ainda....ele chegará daqui a uns 10 dias...
Não conheço muito o site, mas onde consigo ver por exemplo venda de rodas do punto.
Como envio o meu telefone pra você para participar do evento?
Muito obrigado desde já.
Sou novo aqui no clube ai nem tenho o meu possante ainda....ele chegará daqui a uns 10 dias...
Não conheço muito o site, mas onde consigo ver por exemplo venda de rodas do punto.
Como envio o meu telefone pra você para participar do evento?
Muito obrigado desde já.
- Piloto de Autorama
Vc quer rodas originais do punto ou qualquer rodas?
Dá uma olhada nesses sites aki que tem vários modelos de rodas:
http://www.expressrodas.com.br/loja/loja-103769
www.polimarcas.com.br
http://www.pross.com.br/ecommerce_site/ ... 1&cdg=3890
Os dois últimos sites são de BH msm. Antes de trocar as rodas e pneus, dá uma olhada nesse link aki: viewtopic.php?f=3&t=122
Para enviar o tel vc pode clicar no meu nome e dps clica em "enviar mensagem privada".
Abrasss
Dá uma olhada nesses sites aki que tem vários modelos de rodas:
http://www.expressrodas.com.br/loja/loja-103769
www.polimarcas.com.br
http://www.pross.com.br/ecommerce_site/ ... 1&cdg=3890
Os dois últimos sites são de BH msm. Antes de trocar as rodas e pneus, dá uma olhada nesse link aki: viewtopic.php?f=3&t=122
Para enviar o tel vc pode clicar no meu nome e dps clica em "enviar mensagem privada".
Abrasss
Opa, estamos ai confirmados =) vlw.
- Administrador
estarei presente tambem! 

Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Uia, o tópico já nasceu comigo confirmado
Mas é isso ae, já tinha dito que ia no outro tópico e tá confirmado mesmo.
aldrin, o hot point que vc tá falando é aquele posto da av Brasília?
[]'s

Mas é isso ae, já tinha dito que ia no outro tópico e tá confirmado mesmo.
aldrin, o hot point que vc tá falando é aquele posto da av Brasília?
[]'s
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Não Christian, o hot point é ao lado da pizza hut na Cristiano Machado, o Luiz vai sair de lá com um pessoal, e nos vamos sair daquele posto na Av. Brasilia, junto com quem aparecer.
Blz?
Blz?
Foi isso mesmo que perguntei hehehe, sobre o posto onde nos encontramos pro 5º motorday, ou seja, o Hot Point do interior 

AIOsuhAIusyhAoisuhAoisuhaOishAOIUSh
''Roça Point'' gostei
''Roça Point'' gostei