Do G1: Punto roubado
Moderador: Coordenadores RJ
10 mensagens
|Página 1 de 1
Do G1: Punto roubado
Não é a toa que o seguro tá subindo...
21/09/2010 10h51 - Atualizado em 21/09/2010 11h41
'Ali é a faixa de Gaza', diz gerente assaltado em arrastão no Rio
Vítima teve carro, pasta com documentos, aliança e carteira roubados.
Pelo menos 15 pessoas sofreram a ação dos criminosos.
Carolina Lauriano Do G1 RJ

Carro roubado e largado por assaltantes passa por
perícia (Foto: Carolina Lauriano/G1)
O gerente de marketing Raphael Alvilhão, de 31 anos, morador da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, foi uma das pelo menos 15 vítimas do arrastão ocorrido na manhã desta terça-feira (21), na Avenida Pastor Martin Luther King, em Inhaúma, subúrbio do Rio.
"Passei por ali para fugir do trânsito na Linha Amarela, não faço mais isso, prefiro perder 40 minutos no trânsito. Já ouvi muito sobre arrastão ali, aquela avenida toda é assim, ali é a faixa de Gaza à noite, não tem policiamento nenhum", afirmou ele, que é pai de dois filhos e afirmou só ter pensado na sua vida durante a ação dos criminosos.
O arrastão na Avenida Pastor Martin Luther King deixou vítimas a pé na manhã desta terça-feira (21). A informação é da 44ª DP (Inhaúma), onde as vítimas prestam depoimento. Os suspeitos fugiram.
As primeiras informações da polícia são de que cerca de seis homens em um veículo assaltaram os motoristas, levando chaves de carros e pertences pessoais. De acordo com a polícia, os criminosos roubaram dois carros, mas, na hora da fuga, deixaram o veículo em que estavam e um dos carros que já haviam roubado, levando apenas o outro. Os criminosos estavam armados com pistolas. Os dois veículos deixados estão na delegacia e passam por perícia.
Segundo uma testemunha, assaltantes atuam com frequência no local. Ela também disse que os suspeitos levaram documentos, dinheiro e celulares.
Assaltos frequentes
No último sábado (18), um grupo de criminosos assaltou motoristas que passavam pela Avenida Pastor Martin Luther King Júnior. De acordo com policia, apenas duas vítimas prestaram depoimento na delegacia. Os criminosos conseguiram levar pertences dos motoristas, e um deles teve seu carro roubado. A polícia afirma ainda que assaltos acontecem frequentemente naquele local. Segundo a polícia os criminosos conseguiram fugir.
21/09/2010 10h51 - Atualizado em 21/09/2010 11h41
'Ali é a faixa de Gaza', diz gerente assaltado em arrastão no Rio
Vítima teve carro, pasta com documentos, aliança e carteira roubados.
Pelo menos 15 pessoas sofreram a ação dos criminosos.
Carolina Lauriano Do G1 RJ

Carro roubado e largado por assaltantes passa por
perícia (Foto: Carolina Lauriano/G1)
O gerente de marketing Raphael Alvilhão, de 31 anos, morador da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, foi uma das pelo menos 15 vítimas do arrastão ocorrido na manhã desta terça-feira (21), na Avenida Pastor Martin Luther King, em Inhaúma, subúrbio do Rio.
"Passei por ali para fugir do trânsito na Linha Amarela, não faço mais isso, prefiro perder 40 minutos no trânsito. Já ouvi muito sobre arrastão ali, aquela avenida toda é assim, ali é a faixa de Gaza à noite, não tem policiamento nenhum", afirmou ele, que é pai de dois filhos e afirmou só ter pensado na sua vida durante a ação dos criminosos.
O arrastão na Avenida Pastor Martin Luther King deixou vítimas a pé na manhã desta terça-feira (21). A informação é da 44ª DP (Inhaúma), onde as vítimas prestam depoimento. Os suspeitos fugiram.
As primeiras informações da polícia são de que cerca de seis homens em um veículo assaltaram os motoristas, levando chaves de carros e pertences pessoais. De acordo com a polícia, os criminosos roubaram dois carros, mas, na hora da fuga, deixaram o veículo em que estavam e um dos carros que já haviam roubado, levando apenas o outro. Os criminosos estavam armados com pistolas. Os dois veículos deixados estão na delegacia e passam por perícia.
Segundo uma testemunha, assaltantes atuam com frequência no local. Ela também disse que os suspeitos levaram documentos, dinheiro e celulares.
Assaltos frequentes
No último sábado (18), um grupo de criminosos assaltou motoristas que passavam pela Avenida Pastor Martin Luther King Júnior. De acordo com policia, apenas duas vítimas prestaram depoimento na delegacia. Os criminosos conseguiram levar pertences dos motoristas, e um deles teve seu carro roubado. A polícia afirma ainda que assaltos acontecem frequentemente naquele local. Segundo a polícia os criminosos conseguiram fugir.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Re: Do G1: Punto roubado
td bem que o seguro suba...
mas acho que nessa situação não é o carro em si...
sei la...
o problema que o CEP dali que já deve ser ruim, so tende a piorar nos cálculos das seguradoras!!
mas acho que nessa situação não é o carro em si...
sei la...
o problema que o CEP dali que já deve ser ruim, so tende a piorar nos cálculos das seguradoras!!
- Motorista de Auto Escola
mas aumenta para todos por causa desses arrastoões, não so pro puntão !
hahhaah
flando em seguro, qual a faixa de preço do seguro do punto ?
uns 2300??
(tenho 21 anos, e fica no meu nome o seguro)
hahhaah
uns 2300??
- Piloto de Kart amador
Lbonetto escreveu:mas aumenta para todos por causa desses arrastoões, não so pro puntão !
hahhaah
uns 2300??
por isso que falei do CEP...ali vai aumentar pra todo mundo! isso que é brabo!
com relação ao seguro, acho que ja tem um tópico falando sobre isso!
o meu, 27 anos, solteiro, CEP do lins de vasconcelos, bonus 10, ficou em 1.200.
o do cara daqui do trabalho, que é um punto tb, acho que um pouco mais velho, cep de bras de pina, ou qq regiao por ali, ficou em 2.700...depende mto do perfil cara...
da uma pesquisada que tem um tópico falando sobre isso, e ai da pra vc ter uma ideia de alguem que tenha um perfil parecido com o seu!
ae chara^^
vou ver, achei meio pesado 2300 de seguro !
hehee
vou ver, achei meio pesado 2300 de seguro !
hehee
- Piloto de Kart amador
realmente é mto pesado msm...
mas além de CEP, IDADE, SEXO etc etc etc e todas as variáveis que conhecemos, as seguradoras tb estão consultando o CPF da pessoa...os 5 anos pra trás da data da cotação...
se tem ou teve alguma coisa relacionada ao seu nome, agrava o prêmio ou até msm não aceitam fazer o seguro do seu carro...
ta brabo...rs
mas além de CEP, IDADE, SEXO etc etc etc e todas as variáveis que conhecemos, as seguradoras tb estão consultando o CPF da pessoa...os 5 anos pra trás da data da cotação...
se tem ou teve alguma coisa relacionada ao seu nome, agrava o prêmio ou até msm não aceitam fazer o seguro do seu carro...
ta brabo...rs
olocoo !
meu amigo tem um golf
tem minha idade, 21, foi faze o seguro, tinha uma empresa que cotou em 10000 reais !
quase ri da cara dle qdo ele flo...
meu amigo tem um golf
tem minha idade, 21, foi faze o seguro, tinha uma empresa que cotou em 10000 reais !
quase ri da cara dle qdo ele flo...
- Piloto de Kart amador
hehehe
mas é brabo...é isso msm...rs
mas é brabo...é isso msm...rs
No arrastão pegam o primeiro carro que vier na frente... até Golzeira AP 1300 a ar... ahdoahdahaohoa...
Meu seguro ficou em 1,800... bônus grandão, seguro no nome da muié.. etc... tá razoável, mesmo preço que eu pagava no New Civic.
Usei o CEP do Recreio, se usasse o do Leblon, cairia 400 reais o seguro...
abçs
Meu seguro ficou em 1,800... bônus grandão, seguro no nome da muié.. etc... tá razoável, mesmo preço que eu pagava no New Civic.
Usei o CEP do Recreio, se usasse o do Leblon, cairia 400 reais o seguro...
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Soh malandros em Alex..
Shuahsaushauh
o fod a eh q eu tenho tds as caracteristicas da zona de risco neh
homem, 21 anos(completo dia 29 desse mes...), primeiro condutor... o q ameniza eh q eu moro em Paulinia neh...
bem suave la !
Shuahsaushauh
o fod a eh q eu tenho tds as caracteristicas da zona de risco neh
homem, 21 anos(completo dia 29 desse mes...), primeiro condutor... o q ameniza eh q eu moro em Paulinia neh...
bem suave la !
- Piloto de Kart amador
10 mensagens
|Página 1 de 1