ENCONTRO DIA 17/10
Moderador: Coordenadores RJ
Re: ENCONTRO DIA 17/10
peachjam escreveu:Bamlws escreveu:Não Leonardo, fomos no de 6HP msm.
Mas até que foi divertido, tirando minha penúltima colocação, huhuhuus.
E temos q ir planejando logo o próximo encontro. Não podemos deixar esfriar já que assim ta legal !
Abs ! E idéias para os próximos encontros. rs.
logo vi.. n tem ninguém falando q passou mal!
Não acho que seja tão diferente... Já corri de 13 sem nenhum problema, e não tenho preparo físico de atleta, pelo contrário...
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Rosco escreveu:Ai ai ai.
O kart foi maneiro. pena que ninguem filmou minha recuperação de 7° para ganhar a corrida.![]()
![]()
![]()
![]()
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssr
Não vou nem comentar a atuação do Pedro![]()
![]()
Perguntem a ele.
Sem ofensas galera. Já pode marcar outro pq esse foi show.
Abçs povo.
Mandou bem! Eu desanimei depois de ter porrado no Marcus e ficado pra trás dos líderes... Daí fiquei no feijão com arroz ali na meiuca mesmo!
Temos que marcar um próximo, pra galera manter o pique!!
Abraços!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729

gdmribeiro escreveu:peachjam escreveu:Bamlws escreveu:Não Leonardo, fomos no de 6HP msm.
Mas até que foi divertido, tirando minha penúltima colocação, huhuhuus.
E temos q ir planejando logo o próximo encontro. Não podemos deixar esfriar já que assim ta legal !
Abs ! E idéias para os próximos encontros. rs.
logo vi.. n tem ninguém falando q passou mal!
Não acho que seja tão diferente... Já corri de 13 sem nenhum problema, e não tenho preparo físico de atleta, pelo contrário...
no indoor? kkkk
- Piloto de Autorama