Pintar rodas
Moderador: Coordenadores RJ
6 mensagens
|Página 1 de 1
Pintar rodas
Pessoal,
Vocês conhecem alguma loja que pinte rodas, e faça um bom serviço com preço justo? Fui na Widmen de Botafogo para ver quanto ficava para pintar as rodas do Bravo, e cobraram R$ 680,00
Abraços,
Gustavo
Vocês conhecem alguma loja que pinte rodas, e faça um bom serviço com preço justo? Fui na Widmen de Botafogo para ver quanto ficava para pintar as rodas do Bravo, e cobraram R$ 680,00

Abraços,
Gustavo
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Re: Pintar rodas
Cara, da uma olhada na Revita em bostafogo! Fica ali em frente ao colégio Corcovado! Fala com o Leonardo que o Pedro, namorado da Camila te mandou lá! Eu ACHO que eles fazem esse serviço!

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
prontorodas
- Piloto de Autorama
Fala Gustavo.. e ae ja conseguiu achar um lugar pra pintar as rolantes do Bravão ae ???
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:Fala Gustavo.. e ae ja conseguiu achar um lugar pra pintar as rolantes do Bravão ae ???
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Vou levar na Pronto Rodas, mas no momento dei uma parada com os upgrades no carro. Voltei a namorar, e os gastos com que eram pra ser com o carro estão sendo com a namorada rsrs...
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729

gdmribeiro escreveu:Marquinhos_rj escreveu:Fala Gustavo.. e ae ja conseguiu achar um lugar pra pintar as rolantes do Bravão ae ???
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Vou levar na Pronto Rodas, mas no momento dei uma parada com os upgrades no carro. Voltei a namorar, e os gastos com que eram pra ser com o carro estão sendo com a namorada rsrs...
rsrs! Ta certo cara! Namorar é a boa. Tu ja ta com um carrão. Não falta mais nda amigo!
Qnt as rodas, manda ver brother. Cara, teu carro está show de bola. Tá fino! Não precisa de mais nada. As rodas, pintadas, na minha opinião, fecha os Up's p/ o teu carro.
Posta depois o resultado Gustavo.
Vlww! abraço cara!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda
6 mensagens
|Página 1 de 1