Comprei meu Punto
Moderador: Coordenadores RJ
Comprei meu Punto
Bom, como ja tinha comentado aqui, ainda nao tinha comprado meu carro, mas desse fds não passou.
Comprei meu Punto na Itavema (24 de maio) e se Deus quiser, até sexta-feira estarei com ele.
Farei de tudo para pegar antes, pq assim consigo ir na quinta com ele já! hehehe
ahh, foi o Essence 1.6 (mais básico possível), pois vou colocá-lo do meu jeito!!
abs
Comprei meu Punto na Itavema (24 de maio) e se Deus quiser, até sexta-feira estarei com ele.
Farei de tudo para pegar antes, pq assim consigo ir na quinta com ele já! hehehe
ahh, foi o Essence 1.6 (mais básico possível), pois vou colocá-lo do meu jeito!!
abs
- Motorista de Auto Escola
Re: Comprei meu Punto
Boa kra!
depois posta umas fotos qdo vc deixar ele do seu jeito!
depois posta umas fotos qdo vc deixar ele do seu jeito!
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Parabéns Monteiro!
Indo ou não de Puntex na 5ª, ao menos vc poderá ver alguns que de repente inspirarão as duas mod´s !
abçs!
Indo ou não de Puntex na 5ª, ao menos vc poderá ver alguns que de repente inspirarão as duas mod´s !
abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
conseguiu desconto ou pagou o preço do site?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Vinicius,
consegui desconto sim.
De 46.000 paguei 41.000.
ps.:como ainda nao sei mexer direito no forum, nao consigo responder citando a pergunta do amigo...heheh
consegui desconto sim.
De 46.000 paguei 41.000.
ps.:como ainda nao sei mexer direito no forum, nao consigo responder citando a pergunta do amigo...heheh
Carajos Leo, que descontão foi esse?!?!?
Desculpa perguntar, usou bônus, PJ, algo do tipo?
Se conseguisse esse preço, iria de Essence. Meu Attractive saiu por 39K
Desculpa perguntar, usou bônus, PJ, algo do tipo?
Se conseguisse esse preço, iria de Essence. Meu Attractive saiu por 39K

Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Fala ai Gustavo, na verdade foi um montão de coisas.
Em linhas gerais, acho que o preço de partida desse carro é 46k. Tive um desconto (acho que 4%) que pulou para 44k. Como tenho cartão de crédito FIAT a mil anos, tinha um bônus de 3k para utilizar na compra de qq carro zero na FIAT. No fim das contas, saiu por 41k.
Achei que valeu a pena. Ainda dei sorte e peguei a taxa de financiamento a 0,99% a.m.
Em linhas gerais, acho que o preço de partida desse carro é 46k. Tive um desconto (acho que 4%) que pulou para 44k. Como tenho cartão de crédito FIAT a mil anos, tinha um bônus de 3k para utilizar na compra de qq carro zero na FIAT. No fim das contas, saiu por 41k.
Achei que valeu a pena. Ainda dei sorte e peguei a taxa de financiamento a 0,99% a.m.

cade a foto do carro??
ele anda melhor do q o 1.8 com motor gm né?

Pedro Coelho

- Piloto de Atari
pedrocoelho escreveu:cade a foto do carro??ele anda melhor do q o 1.8 com motor gm né?
Fala ai Pedro, é um absurdo mesmo eu ainda nao ter postado nenhuma foto do carro! rsrsr
pois é, nao posso dizer que anda mais ou menos que o 1.8 da GM pq nunca andei num carro com esse motor. Mas, eu posso garantir que me surpreendeu mto esse motor 1.6. Tinha a referencia do Brava 1.6 16v, que obviamente é superior!