Faróis de neblina - Quanto cada CC cobra?

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

Re: Faróis de neblina - Quanto cada CC cobra?

por peachjam » Sáb Ago 28, 2010 3:11 pm

pok182 escreveu:consegui o meu na CC por 250,00
é só falar q outra CC te ofereceu 300,00 q eles arrematam o preço

se vc falar na outra q conseguiu por 250, eles terminam fazendo por 200... a quantidade de homem hora pra essa mão de obra é muito baixa. é tudo plug and play.
Vendo produtos Abarth p/ Punto. CLIQUE AQUI!
Imagem
http://once-upon.tumblr.com/
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Nan » Seg Set 05, 2011 1:59 pm

pok182 escreveu:consegui o meu na CC por 250,00
é só falar q outra CC te ofereceu 300,00 q eles arrematam o preço

Amigo, qual foi essa CC? Na Itavema Riachuelo me cobraram R$ 600!
___________________________________________________________________________________________
Suavezinho...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mauricioweb » Seg Set 05, 2011 2:19 pm

Aqui em Porto Alegre uma cc me cobrou 750 e outra 900!!! Acabei comprando pela piu sound, 420 já com as molduras pintadas em preto fosco. Acabou de chegar em casa, quando chegar em casa a noite vou instalar. O vendedor muito gente boa, recomendado!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gdmribeiro » Seg Set 05, 2011 3:28 pm

Respondendo o tópico que criei e larguei rsrs, acabei instalando na CC mesmo, por R$550 no total (peça + m.o.).
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Nan » Seg Set 05, 2011 3:30 pm

gdmribeiro escreveu:Respondendo o tópico que criei e larguei rsrs, acabei instalando na CC mesmo, por R$550 no total (peça + m.o.).

Aonde amigão?
___________________________________________________________________________________________
Suavezinho...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gdmribeiro » Seg Set 05, 2011 3:31 pm

Nan escreveu:
gdmribeiro escreveu:Respondendo o tópico que criei e larguei rsrs, acabei instalando na CC mesmo, por R$550 no total (peça + m.o.).

Aonde amigão?

Itavema Botafogo.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Weskeley » Seg Set 05, 2011 3:33 pm

Cara vai la na Estrada do catonho... la voce com certeza encontra essa e outras peças de carros batidos... Eu comprei o lado direito do meu farol la por 90,00 novo e original...Como voce é do Rj deve conhecer la se nao conhcer eu te passo o telefone de um conhecido que tem uma ''loja'' la especializada em farois de carros... Inclusive to querendo os mascara negra e ele disse que fica uns 400,00 instalados e ainda compra os meus e abate neste valor... Se voce tiver interesse depois pego o telefone dele dai voce tira suas duvidas e negocia !

Abraços.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Nan » Ter Set 06, 2011 12:08 am

Weskeley escreveu:Cara vai la na Estrada do catonho... la voce com certeza encontra essa e outras peças de carros batidos... Eu comprei o lado direito do meu farol la por 90,00 novo e original...Como voce é do Rj deve conhecer la se nao conhcer eu te passo o telefone de um conhecido que tem uma ''loja'' la especializada em farois de carros... Inclusive to querendo os mascara negra e ele disse que fica uns 400,00 instalados e ainda compra os meus e abate neste valor... Se voce tiver interesse depois pego o telefone dele dai voce tira suas duvidas e negocia !

Abraços.

Obrigado Weskeley! Mas queria algo mais "certinho" para não vacilar com a garantia entende? Porém não rejeito tais alternativas após esse período. Abs!
Suavezinho...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mauricioweb » Ter Set 06, 2011 8:32 am

I ae pessoal,

coloquei as pilhas compradas na piu sound. Muito facil a instalação e o pessoal é muito gente fina. Recomendadissimo!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Weskeley » Ter Set 06, 2011 8:50 am

Nan escreveu:
Weskeley escreveu:Cara vai la na Estrada do catonho... la voce com certeza encontra essa e outras peças de carros batidos... Eu comprei o lado direito do meu farol la por 90,00 novo e original...Como voce é do Rj deve conhecer la se nao conhcer eu te passo o telefone de um conhecido que tem uma ''loja'' la especializada em farois de carros... Inclusive to querendo os mascara negra e ele disse que fica uns 400,00 instalados e ainda compra os meus e abate neste valor... Se voce tiver interesse depois pego o telefone dele dai voce tira suas duvidas e negocia !

Abraços.

Obrigado Weskeley! Mas queria algo mais "certinho" para não vacilar com a garantia entende? Porém não rejeito tais alternativas após esse período. Abs!

Tudo bem, se precisar me passe um Mp. Abraços !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo