Acessórios Punto

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

por Mauro » Ter Jun 03, 2008 7:27 pm

menendez escreveu:procura modelos que aceitemo tal anel de ré (nome gay esse neh)....eles são mais largos na parte de baixo...

É justamente esse, se chama "com limitados de ré", pq nao tem uma base muito longa.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pedrosouza » Ter Jun 03, 2008 9:12 pm

Usar o termo "limitador de ré" fica melhor !

Mauro, quanto as portas, tá no preço tbm, se bobiar rola até porta inteira e não só na parte onte fica o braço, como é no meu.
Quanto ao apoio de braço é isso mesmo, se o seu já tem provavelmente irão apenas cobri-lo mas deve dar pra trocar tbm se quiser, eu não tenho fotos do interior do meu carro antigo mas era grande o suficiente até pro carona, minha namorada fazia questão de deixar o banco recuado só pra poder usar tbm !
Essa ambiance é onde foi feito o meu, o cada da Eurobarra me falou hj, eu tenho quase certeza de que não é 100% couro, no bancos de tras deve ser courvin, eu tbm acho que da pra negociar um preço melhor do que esses 1100, só deram 100 "real" de desconto, pra 5 carros + apoio de braço em outro, achei mto pouco, amanha vou ligar pro cara da art in couro e ver se da pra conseguir algo melhor !
Quanto ao bordado, em parte concordo com o que o cara falou, mas tbm acho que até o bordado estourar ou ficar sujo vai demorar MUITO, pra quem não tem o habito de dirigir sem camisa, como eu, não vai mudar praticamente nada !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por Mauro » Ter Jun 03, 2008 9:30 pm

Intão eu topo trocar o apoio de braço pq o original é muito curto, só vai até a metade do braço e me causa desconforto.
Pensei até em substituir por aqueles porta-acessórios q estão vendendo no ML, pq alem de ser maior me da mais porta-trecos ja q tenho airbag e o porta luvas é muito pequeno por causa do blue&Me.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por degreja » Ter Jun 03, 2008 9:47 pm

e ai puntada.

fui hj na eurobarra e me cobraram 388 o aerofolio sem mao de obra! surreal!!!!

quanto ao couro, tb achei 1100 caro, esse é o pre[ço da coraza que é aqui do lado e tb faz em 100% couro e se deixar o carro de manha no final do dia eles entregam.

amanha no jornal vai rolar o anuncio com o telefone....
ImagemImagem
PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por pedrosouza » Ter Jun 03, 2008 9:56 pm

Então, amanha vou fazer meu passeio pela eurobarra, as 2:30 to lá !

Mauro, não sei dizer quão mais a frente vai esse apoio que falei não, mas creio que seja maior tbm nessa dimensão, mas a maior diferença é realmente a largura !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Velha Guarda
Velha Guarda

por Mauro » Ter Jun 03, 2008 10:00 pm

degreja escreveu:e ai puntada.

fui hj na eurobarra e me cobraram 388 o aerofolio sem mao de obra! surreal!!!!

quanto ao couro, tb achei 1100 caro, esse é o pre[ço da coraza que é aqui do lado e tb faz em 100% couro e se deixar o carro de manha no final do dia eles entregam.

amanha no jornal vai rolar o anuncio com o telefone....

380 ta caro, sei disso pq eu telefonei pra TODAS as concessionarias e era uma pior q a outra, agora tem um inconveniente, essa q eu encontrei por 295 fica em 3Rios (uiii, nao me batam).

Degreja, em qual jornal sai o anuncio?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por degreja » Ter Jun 03, 2008 10:04 pm

no carroetc do globo sai anuncio de varios lojas nas primeiras paginas do primeiro caderno , que é destinado a anuncio de peças e acessórios
ImagemImagem
PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Vini rj » Ter Jun 03, 2008 11:31 pm

Pedro,
a Art in couro, fui eu que falei, la é 100% couro, ja forei 2 carros lá. ano passado fui lá e o carra forrou o valante do carro de um conheçido por R$ 60. mais barato que nessa de São Cristovão. Na ambience eu acho q eles misturam couros, pq os carros da citroen tb são eles que forram e tb naum pareçe ser 100% couro. Se vc ligar posta o preço aqui, senão quinta eu passo por lá.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pedrosouza » Qua Jun 04, 2008 7:40 am

Blz, to indo pra facul agora e qnd sair de lá vou direto pra eurobarra, qnd chegar lá vou confirtar tudo com o vendedor que me passou o tel do cara e já vou ligar pra lá enquanto meu carro estiver na oficina, vou até levar uma caneta e papel pra anotar senão esqueço tudo !
Ainda hj posto aqui a resposta da art in couro, to achando que lá vai ser o melhor preço, se for barato como o vini citou e ainda conseguir um desconto como o vendedor da eurobarra me disse, deve fiar bem em conta !
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por BadBlock » Sáb Jun 07, 2008 10:06 am

Mauro, se vc puder me quebrar um galhao e cotar pra mim o valor do alarme, eu te agradeceria (meu carro nao tem vidro eletrico dianteiro, entao acho que aquele modulo pra subir o vidro traseiro é desnecessário).

Desde já agradeço!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo