Punto comprado hoje. :)
Moderador: Coordenadores RJ
Re: Punto comprado hoje. :)
Prabéns pela compra.
- Piloto de Autorama
Parabéns pelo carrão!
Quanto as rodas, quem sabe daqui um ano não vendo as minhas?...heheh... zuando.
Faça as mod´s aos poucos, certamente se pegou algumas idéias daqui do fórum, o carro ficará lindão.
abrax e saúde pra ti.
Quanto as rodas, quem sabe daqui um ano não vendo as minhas?...heheh... zuando.
Faça as mod´s aos poucos, certamente se pegou algumas idéias daqui do fórum, o carro ficará lindão.
abrax e saúde pra ti.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
show de bola o carro...
quanto às rodas... eu quero!
quanto às rodas... eu quero!
- Piloto de Autorama
parabens cara
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
Po ta #@%&!, só daqui a duas semanas q eu devo pegar o bichinho.. To pensando em ligar para lá e tentar negociar e mudar para as rodas 16 do sporting, o que vcs acham? Vou dar uma ligada para ver por quanto sai a brincadeira..
Fabricio
- Piloto de Atari
Parabéns , show de bola seu carro !!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
boskilha escreveu:Po ta #@%&!, só daqui a duas semanas q eu devo pegar o bichinho.. To pensando em ligar para lá e tentar negociar e mudar para as rodas 16 do sporting, o que vcs acham? Vou dar uma ligada para ver por quanto sai a brincadeira..
16 do Sporting, originais?.. vais pagar aí uns 2 mil no jogo... acho muito bonitas...
Mas se vai fazer logo uma mod de rodas, então muito melhor partir pras 17 direto, como eu fiz... e fiquei satisfeito... a propósito, o jogo das 17 é pouca coisa mais caro que as do jogo 16.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
A minah tentativa é de trocar as minhas rodas atuais que são 16 por uma 16 do sporting pau a pau, to pentelhando o vendedor, se for para desembolsar 2mil eu farei isso mesmo q vc falou parto logo para 17 q nem a sua e coloco as molas. O bom é que um amigão meu trabalha em uma loja aqui na ilha e ele troca a mola pra mim de graça, se eu precisar colocar as molas originais para algo eu volto nele e troco novamente. Vamos ver no que dá, mas quero muito mesmo colocar essas todas que nem do seu carro.

Fabricio
- Piloto de Atari
Po vi agora no outro fórum isso aqui
Rodas LINEA T-JET Itavema de Botafogo : R$ 1.806,00 ( 3x sem juros com 3 meses de garantia)
Gostei do preço, preciso ver algora o pneu quanto custa cada um.
Rodas LINEA T-JET Itavema de Botafogo : R$ 1.806,00 ( 3x sem juros com 3 meses de garantia)
Gostei do preço, preciso ver algora o pneu quanto custa cada um.
Fabricio
- Piloto de Atari