7º Encontro RJ - Parque dos Patins - 13/10 - 19:00 hs
Moderador: Coordenadores RJ
Re: 7º Encontro RJ - Parque dos Patins - 13/10 - 19:00 hs
Ainda bem que meu nome ja esta la. =D
Abs!
Abs!
- Piloto de Autorama
Lista atualizada:
Gustavo (gdmribeiro) - OK
Ramom - OK
Arlindo (Bamlws) - OK
Marquinhos_rj - OK
Victor Hugo Neves - OK
Enviarei meu tel. ao Marquinhos e Vitor Hugo por MP agora.
Ramom - OK
Arlindo (Bamlws) - OK
Marquinhos_rj - OK
Victor Hugo Neves - OK
Enviarei meu tel. ao Marquinhos e Vitor Hugo por MP agora.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Lista atualizada:
Ramom - OK
Arlindo (Bamlws) - OK
Marquinhos_rj - OK
Victor Hugo Neves - OK
Leo TS- OK
Ramom - OK
Arlindo (Bamlws) - OK
Marquinhos_rj - OK
Victor Hugo Neves - OK
Leo TS- OK
- Piloto de Atari
Fala Ramon...
As soleiras eu ja tenho....
To pensando em colocar agora pra frente as pedaleiras originais. Achei maneiras por conter o nome do carro impresso. Embora geralmente na Fiat na maioria das vezes quase tudo é mais caro, mas nesse caso, pesquisando to conseguindo elas por uns 180. Perto das que eu vi na Veluplast ta ate em conta.
Mas ainda to na duvida se nao vai ficar cromado demais. Mas achei-as irada!
Pensei tb na Ponteira de escape... so que eu tava vendo... nos modelos ELX o bico da ponteira é inclinado para baixo e segundo a vendedora da concessionaria, eu teria que trocar toda a ponta pra poder coloca-la. Ae ja nao sei se é verdade ou é papo de vendedor.
Mas to querendo por tb.
Qnt ao adesivo, tem essa parada dos correios... podes crer. Vou aguardar um pouco pra ver qualé.
Mas na oportunidade... eu pego um!
To pensando em colocar agora pra frente as pedaleiras originais. Achei maneiras por conter o nome do carro impresso. Embora geralmente na Fiat na maioria das vezes quase tudo é mais caro, mas nesse caso, pesquisando to conseguindo elas por uns 180. Perto das que eu vi na Veluplast ta ate em conta.
Pensei tb na Ponteira de escape... so que eu tava vendo... nos modelos ELX o bico da ponteira é inclinado para baixo e segundo a vendedora da concessionaria, eu teria que trocar toda a ponta pra poder coloca-la. Ae ja nao sei se é verdade ou é papo de vendedor.
Mas to querendo por tb.
Qnt ao adesivo, tem essa parada dos correios... podes crer. Vou aguardar um pouco pra ver qualé.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:Fala Ramon...
Mas to querendo por tb.
Se fosse trocar ponteira, trocaria logo o abafador para dar aquele ronco mais esportivo. Eu sou cheio de planos mas falta o principal, dinheiro...hahahaha...
Eu pintei as rodas do meu, botei fundo escuro e a frente prata. Tem bastante gente em duvida de como ficaria, então vai dar pra ter uma noção legal. Aliás, alguém vai levar câmera?
Quem conhece melhor a área (fui la uma vez só), vamos conseguir vaga pra todo mundo? Acho que seria sonhar demais se fosse uma do lado da outra, mas será que tem alguma chance?
- Velha Guarda
Vaga deve ter sim, só não sei se tem encontro de outros carros por lá...
No meu que eh hlx 1.8, to com um abafador Isotta. Lá quem quiser dá uma olhada, fica um ronquinho bem legal, sem ser esporrento.
Abs !
No meu que eh hlx 1.8, to com um abafador Isotta. Lá quem quiser dá uma olhada, fica um ronquinho bem legal, sem ser esporrento.
Abs !
- Piloto de Autorama
Me interesso em dar uma olhada no abafador sim, sou loco pra ver como que fica.
Outro que eu queria ver era um filtro esportivo desses cônicos, o ronco deve ficar louco também!

Outro que eu queria ver era um filtro esportivo desses cônicos, o ronco deve ficar louco também!
- Velha Guarda
Ja tive o filtro também... é bom, mas tem que colocar ele de forma que capte em sua maior parte ar frio. Geralmente se apenas tirar o original e colocar esse conico, dependendo do local onde fica o original, com o motor frio terá um rendimento melhor, mas quando o motor começar a esquentar, e o filtro pegar apenas ar quente o carro fica xoxo...rsrs.
- Piloto de Autorama
Pois é... Podes crer. Acho maneiro o ronco do motor. Mas nesse caso, quero dizer pelo menos no Punto, agora pensei mais na estetica somente. Digo ( so comentando) pq ja tive um Gol TSi daquele bolinha... O carro era Top e botei a caranga com ronco mais grave . Fica maneiro mas acho q to mais light nos ultimos tempos nessa parada do ronco do motor. Ate pq o Punto ja vem com um ronco maneiro ( ouvindo de dentro do carro ) com os vidros fechados. Bem diferente dos outros carros. Mas nao tem nda haver com o abafador!
Como o Punto é um carango mt estiloso, dá mesmo vontade de bota-lo ainda mais caprichado. É fo#%. A bufunfa pesa mesmo nessas horas. Pra tu ver, uma simples pedaleira, uns 180 conto. putzz!
Qnt a camera... vou ver se levo uma que tenho aqui. Quero bater uma fotos e filmar tb. FAz um tempinho que nao a ligo mas vou testa-la. Mas acho que rola. To com um cartão de 8GB. Da pra rolar um video maneiro acho.
Eu conheço bem o lugar. Qnt ao estacionamento rola sim. Nao sei qnt Puntos vão mas o estacionamento é grande. Como são " duas areas " de estacionemento la... rola bem acho.
A unica coisa é que as vezes la é meio escuro. Pouca luz.
Mesmo assim ... acho valido chegarmos la e cmo vc mesmo disse conversarmos sobre outros futuros points tb. Encontros diurnos tb e etc. ( Só uma idéia )...
Na quinta devo estar em Botafogo na saida do trampo e vou direto ...
Grande abraço Ramom... vlwww! MRQ!
Como o Punto é um carango mt estiloso, dá mesmo vontade de bota-lo ainda mais caprichado. É fo#%. A bufunfa pesa mesmo nessas horas. Pra tu ver, uma simples pedaleira, uns 180 conto. putzz!
Qnt a camera... vou ver se levo uma que tenho aqui. Quero bater uma fotos e filmar tb. FAz um tempinho que nao a ligo mas vou testa-la. Mas acho que rola. To com um cartão de 8GB. Da pra rolar um video maneiro acho.
Eu conheço bem o lugar. Qnt ao estacionamento rola sim. Nao sei qnt Puntos vão mas o estacionamento é grande. Como são " duas areas " de estacionemento la... rola bem acho.
A unica coisa é que as vezes la é meio escuro. Pouca luz.
Mesmo assim ... acho valido chegarmos la e cmo vc mesmo disse conversarmos sobre outros futuros points tb. Encontros diurnos tb e etc. ( Só uma idéia )...
Na quinta devo estar em Botafogo na saida do trampo e vou direto ...
Grande abraço Ramom... vlwww! MRQ!
- Velha Guarda
Fala Bamlws....
Gostaria de ver tb quale do ronco da " maquina" aee....
Quem sabe nao mudo de ideia e mando ver tb ... rsrs!
vlww cara... e ate quinta... tamus la!
MRQ!
Gostaria de ver tb quale do ronco da " maquina" aee....
Quem sabe nao mudo de ideia e mando ver tb ... rsrs!
vlww cara... e ate quinta... tamus la!
MRQ!
- Velha Guarda