Sugestao de adesivo - Kit Italia
Moderador: Coordenadores RJ
Re: Sugestao de adesivo - Kit Italia
adrianofbr escreveu:Meu medo de pintar é me arrepender depois ou na hora de revender. Estou pensando em comprar a capa que é fixada com presilhas.
Agora disse bem caro amigo Adriano. Isso sim é o melhor a se fazer. Se você têm qq dúvida sobre pintá-las e depois possivelmente se arrepender.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
aonde consigo um kit desse quero a bandeira no retrovisor do meu carro 

- Piloto de Atari
galinhasega escreveu:aonde consigo um kit desse quero a bandeira no retrovisor do meu carro
Envelopamento caro amigo Thaigo. Só mandar fazer. Tenho um amigo meu aqui que fez nos retrovisores (num punto branco) e ficou super bacana.
A parte disso amigo, prazer em conhecê-lo. Sou o Marquinhos, coordenador aqui no RJ. De onde você é aqui no RJ amigo ?? Se me permite perguntar, claro.
A galera aqui sempre faz e participa de outros eventos (enccontros).
Você não têm interesse em participar ??
Outra coisa, a grande maioria da galera aqui no RJ se fala mais pelo Facebook do que por aqui no Site do PuntoClube. Logo se você quiser, me envia o link do seu perfil no Facebook via MP ( mensg Prvada) que te Add lá Aí você poderá conhecer mais a galera caso seja de seu interesse. No facebook também há dois fóruns exclusivos sobre o Punto. Têm muita coisa bacana lá. Bom é isso. Se tiver interesse, é só falar caro amigo Thiago.
Grd abraço! e....
Se liga na foto.

Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda