Blindagem Maçanetas.
Moderador: Coordenadores RJ
- Piloto de Kart Profissional
Re: Blindagem Maçanetas.
Sábado, 24/Out, Rio de Janeiro. Sol e Praia. Deixei meu carro (ELX Preto) na descida da Prainha (o estacionamento estava lotado), junto com outros carros.
Duas horas após, volto e tento abrir o meu carro pelo telecomando. Sem sucesso, abri o porta-malas com a chave, foi quando me deparei com a minha mala vazia. Levaram um Sub de 12 da Sony, estepe, macaco, chave de rodas, mochila oakley Icon Pack 3.0 com pen drive, Ipod, tênis Mizuno, bermudas, etc. Na parte da frente, sem danificar nada, levaram meu rádio sony GTX-927.
Tentei em seguida ligar o carro, sem nenhum sinal de vida pensei: Levaram minha bateria. Por sorte não foi o caso, quando abri o capot observei que a bateria estava desconectada, provavelmente por ter disparado o Alarme.
Procurei por todo o carro atrás de vestígios, mas não localizei nem uma digital sequer.
Há algum tempo li uma reportagem sobre clonagem de freqência do telecomando, achei muito Gedi, mas hoje ou tenho que pensar nesta hipóstese, ou acreditar nos posts passados e aceitar a inútil função da "Tranca" de um automóvel de mais 40 mil.
Tô PUNTO !
Alguém indica alguma loja/oficina para fazer este serviço?
Obrigado.
Duas horas após, volto e tento abrir o meu carro pelo telecomando. Sem sucesso, abri o porta-malas com a chave, foi quando me deparei com a minha mala vazia. Levaram um Sub de 12 da Sony, estepe, macaco, chave de rodas, mochila oakley Icon Pack 3.0 com pen drive, Ipod, tênis Mizuno, bermudas, etc. Na parte da frente, sem danificar nada, levaram meu rádio sony GTX-927.
Tentei em seguida ligar o carro, sem nenhum sinal de vida pensei: Levaram minha bateria. Por sorte não foi o caso, quando abri o capot observei que a bateria estava desconectada, provavelmente por ter disparado o Alarme.
Procurei por todo o carro atrás de vestígios, mas não localizei nem uma digital sequer.
Há algum tempo li uma reportagem sobre clonagem de freqência do telecomando, achei muito Gedi, mas hoje ou tenho que pensar nesta hipóstese, ou acreditar nos posts passados e aceitar a inútil função da "Tranca" de um automóvel de mais 40 mil.
Tô PUNTO !
Alguém indica alguma loja/oficina para fazer este serviço?
Obrigado.
- Piloto de Atari
Que @#%$^&! Cezar... vc trabalha, junta dinheiro, compra suas coisas e vem um #@% e leva tudo em uma fração de segundos
, já passei por isso e sei a raiva que dá...
Quanto a oficina, vou perguntar pro Menendez por msn amanhã e posto aqui...

Quanto a oficina, vou perguntar pro Menendez por msn amanhã e posto aqui...
- Piloto de Auto Escola
CRIEI UM TÓPICO FIXO SOBRE LOJAS E SERVIÇOS NA REGIONAL RJ PARA FACILITAR A BUSCA DE INFORMAÇÕES E EVITAR QUE SE CRIEM MUITOS TÓPICOS SOBRE O MESMO ASSUNTO. QUANDO EU TIVER A RESPOSTA DO MENENDEZ SOBRE AS MAÇANETAS EU VOU POSTAR LÁ. POR FAVOR NÃO CRIEM MAIS TÓPICOS SOBRE ESSE ASSUNTO, POSTEM NO TÓPICO FIXO.
ABRAÇOS!
ABRAÇOS!
- Piloto de Auto Escola
Po cara. Que piiica....
Aconteceu igual comigo 1 ano atras, mas era um Peugeot 206 que eu tinha.
Eles abrem pelo lado do carona que fica na parede e ninguem ve. Mo @#%$^&!...
Só te peço que de parte na delegacia, porque eles só vão reforçar a policia lá se o pessoal começar a reclamar. Mo galera nao faz o B.O aí não da em nada. Eles ficam sem saber...
Eu mesmo não ia fazer porque pensei "ah, não vai dar em nada mesmo.". Mas faz lá porque com o tempo eles botam uns policiais lá.
Surfo la toda semana e nunca mais coloco meu carro ali na curva. Tem que ser ali no principal mesmo ou beirando a praia.
Abraço.
Aconteceu igual comigo 1 ano atras, mas era um Peugeot 206 que eu tinha.
Eles abrem pelo lado do carona que fica na parede e ninguem ve. Mo @#%$^&!...
Só te peço que de parte na delegacia, porque eles só vão reforçar a policia lá se o pessoal começar a reclamar. Mo galera nao faz o B.O aí não da em nada. Eles ficam sem saber...
Eu mesmo não ia fazer porque pensei "ah, não vai dar em nada mesmo.". Mas faz lá porque com o tempo eles botam uns policiais lá.
Surfo la toda semana e nunca mais coloco meu carro ali na curva. Tem que ser ali no principal mesmo ou beirando a praia.
Abraço.
- Piloto de Autorama
Postei sobre o assunto no t´pico de indicação de lojas e serviços no RJ 

- Piloto de Kart de feriado
Tem que realmente fazer o B.O pote até não dar em nada agora mais no futuro quem sabe
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
Fala ae galera! acabei d sofrer com isso tbm... mais foi em grumari...parei meu carro lah, e quando voltei... tinham arrombado a fechadura da porta do lado motorista e levaram o meu step! sorte que não tinha mais nda pros fdps levarem!!
vo fazer o bo pra ve c ajuda em alguma coisa!
abç`s!!
vo fazer o bo pra ve c ajuda em alguma coisa!
abç`s!!
- Piloto de Atari
Sai do Rio pra sofrer em sampa.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
Faz o BO mesmo...não deixa isso não !! Prainha e Grumari são lugares lindos. Não da pra ter uma cambada de vagabundo roubando naquela #@%&!...
Cambada de *******************************
Cambada de *******************************
- Piloto de Autorama