"ASFALTO LISO, EU APOIO!"
Moderador: Coordenadores RJ
Re: "ASFALTO LISO, EU APOIO!"
Leo Sliachticas escreveu:Mais realmente se o seu carro não tiver nenhum erro valeu apena vcs ai em BH trabalharem esse movimento que aqui no Rio esta dando retorno aos poucos mais já está melhorando.
Olha que eu achava o daqui de BH uma @#%$^&!, mas o do Rio me surpreendeu...PIOR do que aqui!

- Velha Guarda
Daí galera, legal essa do asfalto liso, mas quer dizer que o negócio é "tu não me cobras que eu não te cobro"?
Aí fica fácil para nossos governantes e eles pensam assim: "Como o cidadão quer andar irregular ele não pode nos cobrar e se cobrar retaliamos aplicando multas, etc, e daí eles se ferram".
Não podemos agir e aceitar esse tipo de situação não. É nosso dever social fiscalizar, denunciar e zelar pelo bem estar da comunidade em geral. E mesmo que andemos irregulares, quem disse que não temos o direito de reclamar?
Aí fica fácil para nossos governantes e eles pensam assim: "Como o cidadão quer andar irregular ele não pode nos cobrar e se cobrar retaliamos aplicando multas, etc, e daí eles se ferram".
Não podemos agir e aceitar esse tipo de situação não. É nosso dever social fiscalizar, denunciar e zelar pelo bem estar da comunidade em geral. E mesmo que andemos irregulares, quem disse que não temos o direito de reclamar?
- Piloto de Autorama
BART escreveu:Leo Sliachticas escreveu:Mais realmente se o seu carro não tiver nenhum erro valeu apena vcs ai em BH trabalharem esse movimento que aqui no Rio esta dando retorno aos poucos mais já está melhorando.
Olha que eu achava o daqui de BH uma @#%$^&!, mas o do Rio me surpreendeu...PIOR do que aqui!
Ai é sua opinião!
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
po Leo o asfalto daki do RJ ta uma *&%$# mesmo...
a Av. Brasil tá um lixo, essa semana peguei ela de S. Cristóvão até Bangu... tá ridicula...
Até na linha Amarela, que eu pago R$ 8,00 por dia de pedágio, o asfalto já foi melhor...
a Av. Brasil tá um lixo, essa semana peguei ela de S. Cristóvão até Bangu... tá ridicula...
Até na linha Amarela, que eu pago R$ 8,00 por dia de pedágio, o asfalto já foi melhor...
- Piloto de Auto Escola
Thiago, eu to falando das ações que o grupo ta fazem junto ao governo que assim esta resultando num começo de obras no setor de recapiamento, entre la no site e leia o post.
Thiago Louzada escreveu:po Leo o asfalto daki do RJ ta uma *&%$# mesmo...
Na linha amarela que um buraco me deu preju de quase 1 barão no ano passado !
Vi hoje no jornal que o Dudu Paes vai fazer um pacotão tapa-buraco..preparem-se...agora onde não tiver buraco vai ter aquelas fezes de tampões mal feitos...
Parece que 2010 será o ano do Eduardo Pães esconder seus buracos...

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Leo Sliachticas escreveu:Thiago, eu to falando das ações que o grupo ta fazem junto ao governo que assim esta resultando num começo de obras no setor de recapiamento, entre la no site e leia o post.
Eu sei, e espero que de resultado realmente... mas por enquanto ainda está bem ruim, principalmente na linha amarela, com o pedágio custando R$ 4,00 (na ida e na volta) tinha que ser um tapete...
- Piloto de Auto Escola
E tome cuidado na área da leopoldina da linha do metro até o gasometro pois estão fazendo recapiamento, então como eu tenho aro 20" sou obrigado a simular que o carro enguiçou ligo o alerta pra poder pegar o desnivel
. Fica o alerta pra todos