"ASFALTO LISO, EU APOIO!"

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

Re: "ASFALTO LISO, EU APOIO!"

por BART » Ter Jan 19, 2010 9:41 am

Leo Sliachticas escreveu:Mais realmente se o seu carro não tiver nenhum erro valeu apena vcs ai em BH trabalharem esse movimento que aqui no Rio esta dando retorno aos poucos mais já está melhorando.

Olha que eu achava o daqui de BH uma @#%$^&!, mas o do Rio me surpreendeu...PIOR do que aqui!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por ferreirafp » Ter Jan 19, 2010 12:55 pm

Daí galera, legal essa do asfalto liso, mas quer dizer que o negócio é "tu não me cobras que eu não te cobro"?
Aí fica fácil para nossos governantes e eles pensam assim: "Como o cidadão quer andar irregular ele não pode nos cobrar e se cobrar retaliamos aplicando multas, etc, e daí eles se ferram".
Não podemos agir e aceitar esse tipo de situação não. É nosso dever social fiscalizar, denunciar e zelar pelo bem estar da comunidade em geral. E mesmo que andemos irregulares, quem disse que não temos o direito de reclamar?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Leo Sliachticas » Sex Jan 22, 2010 8:08 pm

BART escreveu:
Leo Sliachticas escreveu:Mais realmente se o seu carro não tiver nenhum erro valeu apena vcs ai em BH trabalharem esse movimento que aqui no Rio esta dando retorno aos poucos mais já está melhorando.

Olha que eu achava o daqui de BH uma @#%$^&!, mas o do Rio me surpreendeu...PIOR do que aqui!

Ai é sua opinião!
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
Piloto de Kart Profissional

por Thiago Louzada » Sex Jan 22, 2010 9:47 pm

po Leo o asfalto daki do RJ ta uma *&%$# mesmo...
a Av. Brasil tá um lixo, essa semana peguei ela de S. Cristóvão até Bangu... tá ridicula...

Até na linha Amarela, que eu pago R$ 8,00 por dia de pedágio, o asfalto já foi melhor...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Leo Sliachticas » Dom Jan 24, 2010 11:54 pm

Thiago, eu to falando das ações que o grupo ta fazem junto ao governo que assim esta resultando num começo de obras no setor de recapiamento, entre la no site e leia o post.

por pedrosouza » Seg Jan 25, 2010 10:08 am

Thiago Louzada escreveu:po Leo o asfalto daki do RJ ta uma *&%$# mesmo...
a Av. Brasil tá um lixo, essa semana peguei ela de S. Cristóvão até Bangu... tá ridicula...

Até na linha Amarela, que eu pago R$ 8,00 por dia de pedágio, o asfalto já foi melhor...

Na linha amarela que um buraco me deu preju de quase 1 barão no ano passado !

Vi hoje no jornal que o Dudu Paes vai fazer um pacotão tapa-buraco..preparem-se...agora onde não tiver buraco vai ter aquelas fezes de tampões mal feitos...
Parece que 2010 será o ano do Eduardo Pães esconder seus buracos...
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thiago Louzada » Qua Jan 27, 2010 12:10 pm

Leo Sliachticas escreveu:Thiago, eu to falando das ações que o grupo ta fazem junto ao governo que assim esta resultando num começo de obras no setor de recapiamento, entre la no site e leia o post.

Eu sei, e espero que de resultado realmente... mas por enquanto ainda está bem ruim, principalmente na linha amarela, com o pedágio custando R$ 4,00 (na ida e na volta) tinha que ser um tapete...
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Leo Sliachticas » Qua Jan 27, 2010 3:49 pm

E tome cuidado na área da leopoldina da linha do metro até o gasometro pois estão fazendo recapiamento, então como eu tenho aro 20" sou obrigado a simular que o carro enguiçou ligo o alerta pra poder pegar o desnivel (:D) . Fica o alerta pra todos

Anterior