KART
Moderador: Coordenadores RJ
Re: KART
Isso aew, nós que temos ossos largos temos que botar peso nesse pessoal !
Thiago, achei show!!
Se bem me lembro lá na mesma área dessa pista tem paintball, qnd formos correr já da pra ver isso.
E uma coisa, macacão tá no preço ou é a parte?
Thiago, achei show!!
Se bem me lembro lá na mesma área dessa pista tem paintball, qnd formos correr já da pra ver isso.
E uma coisa, macacão tá no preço ou é a parte?

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Tem paint lá sim, no dia que nos fomos ao paint ball e a galera não foi nos depois passamos lá pra ver e é bem interessante.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
ai confesso q a ultima vez q andei de kart acho q eu tinha 15 anos..... provavelmente levarei pau mas tudo bem
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Thiago Louzada escreveu:diogochina escreveu:eu ia fala q kart pra mim eh mt desvantagem pq eu sou pesado mas ai lembrei do Menendez de vc Thiago.... vamos coloca peso no carro do guizin se ele for ele pesa 60 kg po hsuiAHSUIsa sacanagem com a gente
por isso que eu fiz questão de procurar um kart que tivesse a opção de lastro pra pilotos mais leves... e não é só o Guizin não, o Rodrigo tb leva grande vantagem no peso...
Tem suas desvantagens caro amigo. Pelo menos nos karts do shopping, as curvas são chatas de fazer exatamente por falta de peso. O carro sai muito.
Mas estamos aí pro que der e vier. Com ou sem lastro o importanto e se divertir.
Abraço e até domingo.
Ahhhh, por falar nisso, esse domingo (28) tem Track Day. Pra quem gosta....... Eu estarei por lá. Qq coisa chama no telefone.
Abç povo
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
- Motorista de Auto Escola
Rosco escreveu:Thiago Louzada escreveu:diogochina escreveu:eu ia fala q kart pra mim eh mt desvantagem pq eu sou pesado mas ai lembrei do Menendez de vc Thiago.... vamos coloca peso no carro do guizin se ele for ele pesa 60 kg po hsuiAHSUIsa sacanagem com a gente
por isso que eu fiz questão de procurar um kart que tivesse a opção de lastro pra pilotos mais leves... e não é só o Guizin não, o Rodrigo tb leva grande vantagem no peso...
Tem suas desvantagens caro amigo. Pelo menos nos karts do shopping, as curvas são chatas de fazer exatamente por falta de peso. O carro sai muito.
Mas estamos aí pro que der e vier. Com ou sem lastro o importanto e se divertir.
Abraço e até domingo.
Ahhhh, por falar nisso, esse domingo (28) tem Track Day. Pra quem gosta....... Eu estarei por lá. Qq coisa chama no telefone.
Abç povo
eh esse q o leo falo q vai?? provavelmente estarei de bobeira Rosco da uma ligada ai pra me avisa direito
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
diogochina escreveu:ai confesso q a ultima vez q andei de kart acho q eu tinha 15 anos..... provavelmente levarei pau mas tudo bem
Tu tem saído com o Pedro?
- Piloto de Kart de feriado
menendez escreveu:diogochina escreveu:ai confesso q a ultima vez q andei de kart acho q eu tinha 15 anos..... provavelmente levarei pau mas tudo bem
como assim saido com o pedro?
- Piloto de Kart amador
diogochina escreveu:menendez escreveu:diogochina escreveu:ai confesso q a ultima vez q andei de kart acho q eu tinha 15 anos..... provavelmente levarei pau mas tudo bem
como assim saido com o pedro?
Provavelmente levando pau....sei lá neh....perguntar não ofende

- Piloto de Kart de feriado