Organização de Encontros PuntoClube/RJ
Moderador: Coordenadores RJ
Re: Organização de Encontros PuntoClube/RJ
Ola amigos da Regional - RJ
Venho por meio deste convocar todos para participarmos mais uma vez do encontro de carros da Neuro Escuderia que acontece toda primeira terça-feira de cada mês. Dia 1/5.
Como sempre acontece, será realizada no Parque dos Patins, localizado na Lagoa Rodrigo de Freitas.
Mais informações no topico abaixo. Já aberto para esse encontro!
Qq duvida e/ou informação basta me mandar uma MP ou postar no topico do link abaixo.
viewtopic.php?f=15&t=20154
Conto com a presença de todos!
Grd abraço! MRQ!
Venho por meio deste convocar todos para participarmos mais uma vez do encontro de carros da Neuro Escuderia que acontece toda primeira terça-feira de cada mês. Dia 1/5.
Como sempre acontece, será realizada no Parque dos Patins, localizado na Lagoa Rodrigo de Freitas.
Mais informações no topico abaixo. Já aberto para esse encontro!
Qq duvida e/ou informação basta me mandar uma MP ou postar no topico do link abaixo.
viewtopic.php?f=15&t=20154
Conto com a presença de todos!
Grd abraço! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Amigos da Regional - RJ
Caros colegas da regional, é notório que o movimento em nossa regional está muito abaixo das expectativas.
Particulamente, tenho logado no site diariamente e infelizmente não vejo participação de todos.
Eu estava querendo muito marcar um encontro de nossa regional para o mês de Junho, uma vez que, no mês de maio, por motivos pessoais de ambos os coordenadores não realizamos um.
Diante disso, perdoem-me a objetividade no modo como relato, mas não adianta muito eu ou Ramom marcarmos uma data para o encontro uma vez que praticamente ninguem fica on-line no forum.
Sendo assim, antes de tomar qualquer decisão, venho por meio deste comentário perguntar a vocês, se há interesse em marcarmos um encontro para esse mês.
Não adianta a coordenação se esforçar e não obter retorno por parte dos membros.
Mais uma vez, peço desculpas pelo modo objetivo pelo qual me expresso.
Portanto aguardo algum retorno por parte de vocês antes de dar o proximo passo.
Att. Coordenação.
Caros colegas da regional, é notório que o movimento em nossa regional está muito abaixo das expectativas.
Particulamente, tenho logado no site diariamente e infelizmente não vejo participação de todos.
Eu estava querendo muito marcar um encontro de nossa regional para o mês de Junho, uma vez que, no mês de maio, por motivos pessoais de ambos os coordenadores não realizamos um.
Diante disso, perdoem-me a objetividade no modo como relato, mas não adianta muito eu ou Ramom marcarmos uma data para o encontro uma vez que praticamente ninguem fica on-line no forum.
Sendo assim, antes de tomar qualquer decisão, venho por meio deste comentário perguntar a vocês, se há interesse em marcarmos um encontro para esse mês.
Não adianta a coordenação se esforçar e não obter retorno por parte dos membros.
Mais uma vez, peço desculpas pelo modo objetivo pelo qual me expresso.
Portanto aguardo algum retorno por parte de vocês antes de dar o proximo passo.
Att. Coordenação.
- Velha Guarda
Por mim fechado..... eu logo no forum todo dia pela manhã e tb não vejo nada de novo, aproveitando esse "puxão de orelha"( to brincando), irei criar um tópico agora.
Só um porém, final de semana, qualquer lugar.
Só um porém, final de semana, qualquer lugar.
- Piloto de Autorama
Fala Tiago. Blz brother.
Primeiramente obrigado por responder. E, sei que é brincadeira, mas não foi um "puxão de orelha" e sim uma (mais uma) tentativa de combinarmos um encontro. Mas que todos possam comparecer com certeza. Não adianta nada falar isso ou aquilo e no dia não ir.
Logo, só marcarei algo após a confirmação de um numero minimo.
Mas agradeço sua posição. E completando, caso seja realizado, a prioridade será pelo fim de semana, claro.
Mais uma vez obrigado caro amigo.
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Primeiramente obrigado por responder. E, sei que é brincadeira, mas não foi um "puxão de orelha" e sim uma (mais uma) tentativa de combinarmos um encontro. Mas que todos possam comparecer com certeza. Não adianta nada falar isso ou aquilo e no dia não ir.
Logo, só marcarei algo após a confirmação de um numero minimo.
Mas agradeço sua posição. E completando, caso seja realizado, a prioridade será pelo fim de semana, claro.
Mais uma vez obrigado caro amigo.
Grd abraço! vlw!
MRQ!
- Velha Guarda
Opa, qnto a encontro estou sempre tentandoir, porem moro em sao pedro da aldeia e volto para o rj todo fds... portanto posto aqui a minha vontade de ir ao encotro sim, porem fico preso a data e local...
abraço
abraço

raphaelpinto84 escreveu:Opa, qnto a encontro estou sempre tentandoir, porem moro em sao pedro da aldeia e volto para o rj todo fds... portanto posto aqui a minha vontade de ir ao encotro sim, porem fico preso a data e local...
abraço
Fala amigo Raphael. Valeu pelo seu comentário. Minha expectativa é que possamos realizar um encontro de nossa regional esse mês. E que seja realizado num final de semana. Como eu havia comentado anteriormente, não adianta marcar uma data e o pessoal não comparecer. Logo, estou no aguardo pelo retorno do máximo de pessoas de nossa regional para começar a escolher um dia certo.
Mais uma vez agradeço sua atenção e fique ligado no resultado.
Grd abraço! Vlw!
MRQ!
- Velha Guarda
Vamos Galera Animação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Piloto de Autorama
Tiago Toledo escreveu:Vamos Galera Animação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fala Tiago.. blz cara!
Brother obrigado aí pela chamada !!
Penso o mesmo. Se a galera animasse desse jeito... e é o que eu to buscando, seria/será otimo.
Amigão fica atento aí, porque conseguindo juntar um numero minimo para realizarmos o encontro, assim que tivermos, postarei uma(s) data(s) para escolhermos. Pretendo fazer isso no maximo até o meio do mês. para dar tempo do pessoal se agendar.
Peço encarecidamente que fique ligado no link da regional para acompanhar os resultados.
Grd abraço e mais uma vez obrigado!
Vlw! MRQ!
- Velha Guarda
fechado, todo dia entro e verifico as novidades...
- Piloto de Autorama
Tiago Toledo escreveu:fechado, todo dia entro e verifico as novidades...
Valeu amigão! Abraço!
- Velha Guarda