Serviços/Lojas RJ
Moderador: Coordenadores RJ
Re: Serviços/Lojas RJ
firefox escreveu:Menendez,
se fosse simples assim...
Entrei com uma ação contra o seguro pq eles diseram que o dano causado ao teto solar não tem ligação com a batida, ou seja, se recusam a pagar. Como eles estão demorando a solucionar o problema, vou agir... ficar esperando pela boa vontde da justiça não dá.
O carinha que bateu, é um pobre coitado... putz, nem tem como eu cobrar dele.Vou ficar cobrando o cara judicialmente pra ele dividir em 500 parcelas de X reais?!?! Dá não...
Mas mesmo assim, valeu.
Obrigada.menendez escreveu:Ué...se bateram na sua traseira, manda o infeliz pagar o estrago...ou se tiver...acione o seguro...
Por aqui não conheço ninguém que trabalhe com o skydome....
Infelizmente não dá pra dizer se tem conserto ou não só dando uma olhada, masi ai vc tem alguma opções mandar em alguem que entenda do assunto pra desmontar todo o sistema e verificar o defeito e depois correr atra da peça ou comprar um teto novo que custa em torno de 4500 a 5000 reais e colocar ele, derrepente a peças que quebrou e coisa poca e derrepente acha mum sucateiro LEGAL!
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Atenção, duas dicas aqui pros brothers do RJ que acho VALIOSÍSSIMAS:
SOM: STYLE AUDIO (São Cristóvão) http://www.styleaudio.com.br/ Simplesmente o melhor instalador/vendedor de Som do Rio de Janeiro. O cara é um ARTISTA. A instalação é um pouco demorada pq é o próprio dono da loja quem faz, e ele é MUITO detalhista e perfeccionista. O nome dele é Alex. Se precisarem podem falar em meu nome, dizendo que eu indiquei (ele me conhece como Alex Johnnie Walker). O cara tem cada projeto de apavorar, os mais pesados ele demora dias e dias pra fazer o carro, mas o resultado final é de tirar o fôlego. Quer um som bom? Então essa é a dica, vão por mim.
MOSSAS: WJ MARTELINHO DE OURO (Barra - Estacionamento do Carrefour) Outro dia fiz uns serviços lá no meu ex-New-Civic. Os caras são rápidos e trabalham muito bem, possuindo todas as ferramentas necessárias para evitar ao máximo ter que tirar forro de portas ou peças do carro. Muito bom o serviço, se forem muitas mossinhas, dá pra chorar o preço e fazer um pacotão. Fiz papo de umas 8 mossas por 250 reais (o custo normal seria 400 realhos). Fica no estacionamento do Carrefour Barra, dentro de um lava-jato, que é mto bom tbm!
Aproveitem as dicas, pois são realmente muito boas, acreditem.
abçs!
SOM: STYLE AUDIO (São Cristóvão) http://www.styleaudio.com.br/ Simplesmente o melhor instalador/vendedor de Som do Rio de Janeiro. O cara é um ARTISTA. A instalação é um pouco demorada pq é o próprio dono da loja quem faz, e ele é MUITO detalhista e perfeccionista. O nome dele é Alex. Se precisarem podem falar em meu nome, dizendo que eu indiquei (ele me conhece como Alex Johnnie Walker). O cara tem cada projeto de apavorar, os mais pesados ele demora dias e dias pra fazer o carro, mas o resultado final é de tirar o fôlego. Quer um som bom? Então essa é a dica, vão por mim.
MOSSAS: WJ MARTELINHO DE OURO (Barra - Estacionamento do Carrefour) Outro dia fiz uns serviços lá no meu ex-New-Civic. Os caras são rápidos e trabalham muito bem, possuindo todas as ferramentas necessárias para evitar ao máximo ter que tirar forro de portas ou peças do carro. Muito bom o serviço, se forem muitas mossinhas, dá pra chorar o preço e fazer um pacotão. Fiz papo de umas 8 mossas por 250 reais (o custo normal seria 400 realhos). Fica no estacionamento do Carrefour Barra, dentro de um lava-jato, que é mto bom tbm!
Aproveitem as dicas, pois são realmente muito boas, acreditem.
abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPput...quepariu...ótima dica de som...ja ouvi falar....
- Piloto de Kart de feriado
menendez escreveu:PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPput...quepariu...ótima dica de som...ja ouvi falar....
Brother menendez, pode ir lá que você não vai se arrepender. O cara trabalha sozinho, nada de contratar aqueles "instaladores de som de final de semana" que fazem as ligações todas erradas, invertem os polos, não se importam com um bom acabamento.
Além de tudo ele só trabalha com marcas boas... marca que ele não confia ele simplesmente não revende, pois sua política é a de não enganar o cliente.
Ele tbm mexe com xenon, sempre as melhores marcas, e outros acessórios.
É trabalho de excelência, mesmo.
abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
1º vez que posto aqui! Vamos ao que interessa...
Li esse tópico alguns dias atrás e como tava afim de fazer o meu som dei uma passada na style audio...
simplesmente os projetos do cara são fod* tudo mto bem acabado, detalhe ao extremo bom gosto...realmente, o serviço demora, mas justifica-se pela qualidade do projeto!
Só marca top...vou fazer o meu som com ele...
Valeu mesmo pela dica!
Li esse tópico alguns dias atrás e como tava afim de fazer o meu som dei uma passada na style audio...
simplesmente os projetos do cara são fod* tudo mto bem acabado, detalhe ao extremo bom gosto...realmente, o serviço demora, mas justifica-se pela qualidade do projeto!
Valeu mesmo pela dica!

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
- Piloto de Autorama
gardner escreveu:1º vez que posto aqui! Vamos ao que interessa...
Valeu mesmo pela dica!
Coeh Gardner,
Fico feliz que tenha aproveitado a dica!
Indiquei a Style Audio pq conheço o trabalho do seu dono, o Alex, de perto.
Várias empresas famosas de som já tentaram o levar para São Paulo, para ser representante comercial delas, mas ele não vai, pq ele curte a loja dele e curte aquilo que faz, e isso é meio caminho andado pra um trabalho ficar realmente bom.
Não esqueça de postar depois teu projeto, preços e fotos de tudo... quem sabe não será uma boa inspiração pros teus brothers de Fórum?..rs..
abçs!

- Velha Guarda
Vou refazer a pergunta, já que depois da pane os posts mais novos sumiram...
alguém sabe onde posso regular o farol? Já tentei na widmen e na Guidon, nenhuma delas fazem...alguma loja em São Cristóvão?
Abraçooo
alguém sabe onde posso regular o farol? Já tentei na widmen e na Guidon, nenhuma delas fazem...alguma loja em São Cristóvão?
Abraçooo

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
- Piloto de Autorama
gardner escreveu:Vou refazer a pergunta, já que depois da pane os posts mais novos sumiram...
Abraçooo
A DPaschoal faz, mas cuidado que eles vão querer trocar todo o sistema de freios do teu carro hahahaha!
Abraço!!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

gdmribeiro escreveu:gardner escreveu:Vou refazer a pergunta, já que depois da pane os posts mais novos sumiram...
Abraçooo
A DPaschoal faz, mas cuidado que eles vão querer trocar todo o sistema de freios do teu carro hahahaha!
Abraço!!
Dei um pulo lá, mas não fazem a regulagem do farol com xenon...aí só deu pra ajustar a altura do facho, que tava mto alta e incomodando o pessoal na frente!

- Piloto de Autorama
Pô, não custava quase nada um carro como o PUnto vir já com uma regulagem de altura de facho do farol, né?

- Velha Guarda