Acessórios Punto

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

por Mauro » Sáb Jun 07, 2008 11:00 am

BadBlock escreveu:Mauro, se vc puder me quebrar um galhao e cotar pra mim o valor do alarme, eu te agradeceria (meu carro nao tem vidro eletrico dianteiro, entao acho que aquele modulo pra subir o vidro traseiro é desnecessário).

Desde já agradeço!

Vc tá querendo o da FIAT mesmo né? OK, vejo pra vc.
Recomendo vc dar uma lida aki no forum da galera q fala sobre esse assunto de alarme. Da uma procurada no tópico pq existem muitas divergencias sobre essa opção da FIAT.
Vc num acha interessante comprar um no ML?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Mauro » Sáb Jun 07, 2008 11:09 am

pedrosouza escreveu:Blz, to indo pra facul agora e qnd sair de lá vou direto pra eurobarra, qnd chegar lá vou confirtar tudo com o vendedor que me passou o tel do cara e já vou ligar pra lá enquanto meu carro estiver na oficina, vou até levar uma caneta e papel pra anotar senão esqueço tudo !
Ainda hj posto aqui a resposta da art in couro, to achando que lá vai ser o melhor preço, se for barato como o vini citou e ainda conseguir um desconto como o vendedor da eurobarra me disse, deve fiar bem em conta !

Ontem fui na Veluplast e os caras fazem por 990 em 4x, mas a parte trazeira do banco é de couro ecologico Tb colocam no volante e encosto de braço. O preço cai pra 964 se fdizermos os 5 lá.

Só axei q eles tem muito poucas opções de cores, só preto e cinza e podem ser combinadas. Pode ser liso ou enrrugado.

Pedrão, cade a resposta da Art in couro ?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por BadBlock » Sáb Jun 07, 2008 4:43 pm

Mauro escreveu:
BadBlock escreveu:Mauro, se vc puder me quebrar um galhao e cotar pra mim o valor do alarme, eu te agradeceria (meu carro nao tem vidro eletrico dianteiro, entao acho que aquele modulo pra subir o vidro traseiro é desnecessário).

Desde já agradeço!

Vc tá querendo o da FIAT mesmo né? OK, vejo pra vc.
Recomendo vc dar uma lida aki no forum da galera q fala sobre esse assunto de alarme. Da uma procurada no tópico pq existem muitas divergencias sobre essa opção da FIAT.
Vc num acha interessante comprar um no ML?

Obrigado pela ajuda! Eu já li esses tópicos sobre alarme, mas como não entendo nada, acho que colocar um da fiat vai me dar menos dor de cabeça... De qualquer forma, vou relê-los!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Seg Jun 09, 2008 12:57 am

valmir escreveu:

Desde já agradeço!

como assim? sem VE dianteiro??? :?

Acho que ele se confundiu, afinal até o Punto 1.4 vem com vidros elétricos dianteiros de série.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por BadBlock » Seg Jun 09, 2008 11:33 am

traseiro... hehehe

digitei muito rapido... =D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pedrosouza » Seg Jun 09, 2008 5:52 pm

Mauro escreveu:
pedrosouza escreveu:Blz, to indo pra facul agora e qnd sair de lá vou direto pra eurobarra, qnd chegar lá vou confirtar tudo com o vendedor que me passou o tel do cara e já vou ligar pra lá enquanto meu carro estiver na oficina, vou até levar uma caneta e papel pra anotar senão esqueço tudo !
Ainda hj posto aqui a resposta da art in couro, to achando que lá vai ser o melhor preço, se for barato como o vini citou e ainda conseguir um desconto como o vendedor da eurobarra me disse, deve fiar bem em conta !

Ontem fui na Veluplast e os caras fazem por 990 em 4x, mas a parte trazeira do banco é de couro ecologico Tb colocam no volante e encosto de braço. O preço cai pra 964 se fdizermos os 5 lá.

Só axei q eles tem muito poucas opções de cores, só preto e cinza e podem ser combinadas. Pode ser liso ou enrrugado.

Pedrão, cade a resposta da Art in couro ?

Mauro, o problema é que o "couro ecologico" é sintetico, ai tem uma serie de desvantagens que eu citei em um outro topico !
Eu tentei ligar 2 vezes pro numero que o vendedor me deu e não consegui, uma vez não atenderam e da outra a mulher da nextel não conseguiu encontra-lo !
Mas vou continuar tentando essa semana !
O vendedor me deu esperanças de conseguir um bom desconto, to querendo ver agora como vai ficar !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

amigão, alguma novidade?

por Rodrigo Marinate » Ter Jun 10, 2008 11:01 am

Vini rj escreveu:Mauro, essa semana, vo passar na loja Art in couro pra ver o preço e posto aqui depois.

Abraço.

amigão, alguma novidade?
Rodrigo Marinate-RJ
msn: [email protected]
7851-5397
83*4055
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

amigooo

por Rodrigo Marinate » Ter Jun 10, 2008 11:02 am

pedrosouza escreveu:Pra dar uma ajuda no lance do couro, vou dar uma ligada pra São Januario e ver quanto fica tbm !

fala amigão, blz?
veja se consegue os dados da loja q. dou um pulo la no meu almoço já que é aqui perto..
preciso endereço e tel..tem?
Rodrigo Marinate-RJ
7851-5397
83*4055
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Rodrigo Marinate » Ter Jun 10, 2008 11:10 am

to dentro, vamos marcar

pedrosouza escreveu:É o kit que ele mesmo montou !
Ficou bem interessante !

Acabei de ligar para a Autocapas São Januario e falei com o Gildázio !
Ele disse que só consegue desconto de 100 reais pq lá é 100% couro, tem garantia e talzz ( o que é verdade ).
Então ficaria em R$1.100,00 cada carro, querendo volante +200 e apoio de braço +200 !
Só avisando que o apoio de lá não é aquele pequenininho original não, é um bem maior e, pelo menos pra mim, mais confortavel !
Quanto ao bordado, eles não fazem, colocam apenas o logo da FIAT, o cara até que deu uma boa explicação pra isso, mas não sei se é mto valida não, disse que com o tempo as linhas podem arrebentar e ficam sujas então mesmo com o banco inteirinho fica aquela parte fu****.
Quanto as cores ele disse que no momento tem preto, cinza e grafite. E que essa semana só tem o "couro fresh" em preto e semana que vem deve chegar em grafite !
Pra quem não lembra, o meu é grafite com os furinhos na parte central !

O preço não é dos mais baixos, mas eu fiz o do meu carro antigo lá e ficou 100% e um grande amigo meu colocou no civic dele há uns 4 anos ou mais, na mesma loja, e até hj tá perfeitinho, só no volante que é normal ter um desgaste maior !
Se o pessoal se interessar é só marcar um dia que eu vou lá tbm com vocês pra colocar meu apoio de braço !
Rodrigo Marinate-RJ
7851-5397
83*4055
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Rodrigo Marinate » Ter Jun 10, 2008 11:12 am

concordo.
caraca essa manopla é linda, to dentro.
bco de couro tb parceladamente..kkk

Mauro escreveu:Seguinte, axo q esse preço dos bancos de 1100 pode descer, é só botar os caras pra brigar. É importante saber se está incluido portas tb, essas coisas tem q ficar bem claras.
Pedro, Meu carro já tem descanso de braço, entendi q o do cara seria maior q esse original em couro???

Achei as opçõe de cor de couro bem poucas... e essa de q não escreve ou desenha nome ou simbolo axei furada. tava kerendo colocar o Punto nele...

Acho q quem comentou sobre o Art&Couro foi o Vinicius.
Parcelar é comigo mesmo, inda mais q to no mo sufoco.

Vo da uma passada na Ambience pra ver a parada, mas num saco nada de couro e possa ta vendo gato e pensando q lebre.

Os preços mais baratos q vi dos acessórios foram:
Aero pintado e montado: 295,00
Ponteira sporting: 70,00
Rodas: 2.166,00

To afim de colocar um manopla, axo manero interior de carro... vi no ML com limitador de câmbio (pro Punto):

Imagem

Preciso saber qual o diâmetro da alavanca do câmbio pra saber se este modela pega... alguem sabe????
Rodrigo Marinate-RJ
7851-5397
83*4055
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo