ENCONTRO PuntoClube RJ - 24/07/08 (quinta) às 20:00h Lagoa
Moderador: Coordenadores RJ
- Piloto de Auto Escola
ADO ADO ADO...CADA UM NO SEU QUADRADO... MEU QUADRADO É O DO VICE, APESAR DE SER FLAMENGUISTA KKKKKK
VARGAS,....PROPINAA...... OPAA...TO GOSTANDO DESSA IDÉIA DE SER PRESIDENTE...MAS PREFIRO VOTAR NO MENENDEZ KKKK
SUGIRO COLOCAR OS CARROS ONDE INICIAMOS P/NÃO FICAR TB TÃO DESTACADO DOS OUTROS CLUBES..
VARGAS,....PROPINAA...... OPAA...TO GOSTANDO DESSA IDÉIA DE SER PRESIDENTE...MAS PREFIRO VOTAR NO MENENDEZ KKKK
SUGIRO COLOCAR OS CARROS ONDE INICIAMOS P/NÃO FICAR TB TÃO DESTACADO DOS OUTROS CLUBES..
- Barbeiro de Auto Escola
SUGIRO COLOCAR OS CARROS ONDE INICIAMOS P/NÃO FICAR TB TÃO DESTACADO DOS OUTROS CLUBES..[/quote]
se o diretor falou entao está falado!
se o diretor falou entao está falado!

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
canariooooooooooooo vocês são fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
sou presidente nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk martelada em vocês.
eu tenho uma sugestão? que tal o cara da ferramenta p/presidente? ele deve ter umas idéias maneiras rsrsrsrsrs
sugiro estacionar no estacionamento kkkkkkkkkkk
sou presidente nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk martelada em vocês.
eu tenho uma sugestão? que tal o cara da ferramenta p/presidente? ele deve ter umas idéias maneiras rsrsrsrsrs
sugiro estacionar no estacionamento kkkkkkkkkkk
Não sei mas acho que aquele cara das chaves de fenda ia acabar querendo ficar atras dos carros ligados pra cheirar o escapamento e ver se da onda !! uahahua
Thiago eu normalmente tbm chego cedo lá, não tenho paciencia pra ficar em casa mto tempo não hehe !
Eu preferi aquele lugar ali do lado, de repente colocar naquela mesma parte do estacionamento mas do outro lado, ficar mais perto do pessoal do clube do celta, possa ser mais interessante !
Lá do outro lado o espaço que sobra é mto pequeno ai vamos acabar tendo que fazer fila dupla !
Thiago eu normalmente tbm chego cedo lá, não tenho paciencia pra ficar em casa mto tempo não hehe !
Eu preferi aquele lugar ali do lado, de repente colocar naquela mesma parte do estacionamento mas do outro lado, ficar mais perto do pessoal do clube do celta, possa ser mais interessante !
Lá do outro lado o espaço que sobra é mto pequeno ai vamos acabar tendo que fazer fila dupla !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
- Piloto de Auto Escola
Thiago Louzada escreveu:na hora a gente decide onde vai ficar, o q interessa mesmo é colocar mais de 10 carros dessa vez...
gostei....
esse cara é bom....
fala igual um presidente...ganhou meu voto rs