FUTUROS ENCONTROS
Moderador: Coordenadores RJ
Re: FUTUROS ENCONTROS
Rapaz, vai ter porrada com isso ai ein...ê turminha pra gostar de mentir títulos como flameguistas...

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Que posto é esse que vc esta falando em frente ao MENGÃO? rs
- Motorista de Auto Escola
Antigo Posto Esso MENGÃO * * * * * * (palco de muitas conquistas nas nights no final da minha juventude, e mtos micos tbm...haha...)... é aquele Ipiranga do Jockey Club... grandão, que tem uma loja de pneus dentro.
Lá fizemos alguns encontros do Pjõ Sport CLub tbm... é legal lá.... tinha uma atendente lá que era mô gostosa, mas claro, já ralou peito...
Eu particularmente acho o PDP caído, mto escuro, e é mô perrengue pra ir consumir alguma coisa naquele BR da frente....
Pedro... não é esse Ipiranga que falei, em frente ao antigo MENGÃO?...heheh...
Lá fizemos alguns encontros do Pjõ Sport CLub tbm... é legal lá.... tinha uma atendente lá que era mô gostosa, mas claro, já ralou peito...

Eu particularmente acho o PDP caído, mto escuro, e é mô perrengue pra ir consumir alguma coisa naquele BR da frente....
Pedro... não é esse Ipiranga que falei, em frente ao antigo MENGÃO?...heheh...

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Marca ai que to dentro!
Ainda mais se for perto do MENGÃO! rsrsrs
Ainda mais se for perto do MENGÃO! rsrsrs
- Motorista de Auto Escola
Ae pessoal, seguindo a idéia do AlexJW no outro tópico, podíamos fazer um washday no Carrefour da Barra, no sábado que vem, por volta das 14h! Quem topa? A idéia é viável pra todos? Abraço

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
- Piloto de Autorama
Cara...pra mim só não vai rolar pq eu to com alguns trabalhos da facul pra fazer e é na minha semana de provas....mas se rolar no outro sabado eu to dentro!
- Piloto de Kart de feriado
menendez escreveu:Cara...pra mim só não vai rolar pq eu to com alguns trabalhos da facul pra fazer e é na minha semana de provas....mas se rolar no outro sabado eu to dentro!
Esse fds vou pra Cataguases,MG.
Próximo fds estarei no RJ, só falta saber se a patroa tem alguma programação. Se não tiver, vambora.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
não é nesse não, é no outro!

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
- Piloto de Autorama
No outro sábado eu posso, mas ficarei pouco, pois terei prova no dia seguinte! Só marcar o horário exato, que estarei lá!
Abraços!
Abraços!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Pra mim só em Outubro...
semana que vem e a outra eu terei provas na faculdade e
só tenho tempo de estudar nos fds...
semana que vem e a outra eu terei provas na faculdade e
só tenho tempo de estudar nos fds...
- Piloto de Auto Escola