Assalto: Roubaram meu T-jet.

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

Re: Assalto: Roubaram meu T-jet.

por Ferranda » Ter Mar 15, 2011 6:17 pm

Isso ta me cheirando a abastecimento de mercado negro....

Eh um querendo pneu+roda, outro querendo banco, e aqueles farois mascara negra então... (~X()
Porque motorização e peças são exclusivas do modelo... E acredito que não tem mercado ainda...

Legal que com vces está tudo bem!

(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Calabresa » Qua Mar 23, 2011 3:42 pm

putcha que @#%$^&!
quase roubaram o meu hoje, t-jet tbm.

cara veio na corrida mas por sorte minha mãe não fico enrolando dentro do carro hoje.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Radjalme » Qui Set 29, 2011 6:33 pm

Passei pela mesma coisa cara, é triste..............na verdade é f&*&. Você se esforça pra caraca para ter as coisas e vem vagabundo na mão grande e leva.Também estou esperando o seguro pagar o meu, fora rezando pra não acharem, pois se isso acontecer não vou ficar com o carro, acho que iria acabar o amor...... rsrs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por otimaq » Qui Set 29, 2011 7:49 pm

em quanto nao mudar a lei no brasil, cada vez mais vai ter esses ocorridos, é uma piramide : ladrao, desmanche, gambe, delegado e a ai vai
Usuário Banido
Usuário Banido

por otimaq » Qui Set 29, 2011 8:05 pm

haaaa, e um detalhe, se um chefe geral da policia do RJ manda mata a juiza, vamos confiar em quem?
Usuário Banido
Usuário Banido

por CarolRJ » Qua Nov 02, 2011 4:19 pm

Levaram meu Punto há 10 dias em Brás de Pina. Tinha 20 dias de uso. Me fecharam com a moto e levaram tudo. Já estava agilizando as documentações, tinha preenchido DUT e tudo quando o Pátio Legal avisou que acharam. Levaram meu GPS Tomtom que eu tinha comprado 2 dias antes, deram um pequeno arranhão no pára-choque traseiro mas 'zoaram' o painel todo com o fuzil. O estepe e as ferramentas até hoje não sei quem levou (se é que vcs me entendem). A seguradora tá levando mais de uma semana pra liberar o conserto, minha franquia é quase R$ 2.000,00. O problema é que acho que essas peças do painel é que vai ser chato de esperar chegarem. Também tem o dut e o crlv que tenho que tirar segunda via. Fogo, viu! O carro novo, licenciado, vistoriado, tudo certinho e de repente esses vagabundos estragam tudo. O RJ está uma desgraça. Nunca mais dirijo dentro de Brás de Pina, vou usar sempre a perigosíssima, porém menos, Av. Brasil pra chegar em casa quando vier da Baixada ou da Zona Oeste.

Ah, o meu não era T-Jet, só usei o post pra interagir. O meu é um Attractive 2011/2012

viewtopic.php?f=57&t=17988" onclick="window.open(this.href);return false;
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AlexJW » Qua Nov 02, 2011 7:33 pm

CarolRJ escreveu:Levaram meu Punto há 10 dias em Brás de Pina. Tinha 20 dias de uso. Me fecharam com a moto e levaram tudo. Já estava agilizando as documentações, tinha preenchido DUT e tudo quando o Pátio Legal avisou que acharam. Levaram meu GPS Tomtom que eu tinha comprado 2 dias antes, deram um pequeno arranhão no pára-choque traseiro mas 'zoaram' o painel todo com o fuzil. O estepe e as ferramentas até hoje não sei quem levou (se é que vcs me entendem). A seguradora tá levando mais de uma semana pra liberar o conserto, minha franquia é quase R$ 2.000,00. O problema é que acho que essas peças do painel é que vai ser chato de esperar chegarem. Também tem o dut e o crlv que tenho que tirar segunda via. Fogo, viu! O carro novo, licenciado, vistoriado, tudo certinho e de repente esses vagabundos estragam tudo. O RJ está uma desgraça. Nunca mais dirijo dentro de Brás de Pina, vou usar sempre a perigosíssima, porém menos, Av. Brasil pra chegar em casa quando vier da Baixada ou da Zona Oeste.

Ah, o meu não era T-Jet, só usei o post pra interagir. O meu é um Attractive 2011/2012

viewtopic.php?f=57&t=17988" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Lamento o ocorrido, Carol.

Infelizmente esse mercado de peças e carros roubados só existe por causa de gentalha que o sustenta.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por apmed2000 » Qua Nov 02, 2011 7:37 pm

Não é só nos grandes centros que isso acontece não... :(
    Estou no "interiorzão", divisa com o centro oeste.
    E, levaram meu t-jet amarelo (Yellow Rocket), a mão armada, às 18:30 h... :cry:
    E, detalhe era o único da região... (X()
    Abs.
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

por CarolRJ » Qua Nov 02, 2011 10:14 pm

AlexJW escreveu:
    CarolRJ escreveu:Levaram meu Punto há 10 dias em Brás de Pina. Tinha 20 dias de uso. Me fecharam com a moto e levaram tudo. Já estava agilizando as documentações, tinha preenchido DUT e tudo quando o Pátio Legal avisou que acharam. Levaram meu GPS Tomtom que eu tinha comprado 2 dias antes, deram um pequeno arranhão no pára-choque traseiro mas 'zoaram' o painel todo com o fuzil. O estepe e as ferramentas até hoje não sei quem levou (se é que vcs me entendem). A seguradora tá levando mais de uma semana pra liberar o conserto, minha franquia é quase R$ 2.000,00. O problema é que acho que essas peças do painel é que vai ser chato de esperar chegarem. Também tem o dut e o crlv que tenho que tirar segunda via. Fogo, viu! O carro novo, licenciado, vistoriado, tudo certinho e de repente esses vagabundos estragam tudo. O RJ está uma desgraça. Nunca mais dirijo dentro de Brás de Pina, vou usar sempre a perigosíssima, porém menos, Av. Brasil pra chegar em casa quando vier da Baixada ou da Zona Oeste.

viewtopic.php?f=57&t=17988" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Lamento o ocorrido, Carol.

Infelizmente esse mercado de peças e carros roubados só existe por causa de gentalha que o sustenta.

O meu roubaram pra assaltar. Mataram um cara e largaram o carro em Sulacap.
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por CarolRJ » Qua Nov 02, 2011 10:17 pm

apmed2000 escreveu:Não é só nos grandes centros que isso acontece não... :(
    Estou no "interiorzão", divisa com o centro oeste.
    E, levaram meu t-jet amarelo (Yellow Rocket), a mão armada, às 18:30 h... :cry:
    E, detalhe era o único da região... (X()
    Abs.

Mas, amore, não se compara com os grandes centros. O seu nesse caso chamava muito mais à atenção do que se estivesse numa grande ou média cidade. Não justifica mas explica um pouco. Tem cidades e/ou regiões dentro dessas cidades que a coisa tá muito feia. Quando levei o carro pra oficina da concessionária tinha um cara lá também que teve seu Punto ELX recuperado de um roubo há 15 dias. No Pátio legal uma senhora tinha recuperado seu Spacefox 2010 por causa do Car System. E haviam vários carros novos, todos esses foram usados pra crime e largados (New Civic, meu Punto, Polo Hatch...), os carros populares ou mais velhos que estavam lá recuperados de roubo foram recuperados já em estágio de desmanche.
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

AnteriorPróximo