Acessórios Punto

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

por Mauro » Ter Jun 10, 2008 9:13 pm

Axei legal essa tb...
Imagem

Mas a que eu mais gostei foi essa, so q nao tem com limitador de ré com a marcha pra traz (do Punto), a shutt não fabrica, é uma coisa bizonha q o fabricante fez, ou melhor, não fez..
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Rodrigo Marinate » Ter Jun 10, 2008 10:02 pm

Mauro escreveu:Axei legal essa tb...
Imagem

Mas a que eu mais gostei foi essa, so q nao tem com limitador de ré com a marcha pra traz (do Punto), a shutt não fabrica, é uma coisa bizonha q o fabricante fez, ou melhor, não fez..
Imagem

putzzz maurinho.. mais bonita ainda.... eu aceito qualquer uma kkk
Rodrigo Marinate-RJ
msn: [email protected]
7851-5397
83*4055
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por socket » Sex Jun 13, 2008 2:03 pm

Infelizmente essas manoplas Shutt descascam a tinta rapidamente...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Sex Jun 13, 2008 2:30 pm

Aew galera, seguinte consegui falar com o Felipe da Art in couro.
os preços cheios são os seguintes:
R$1.200,00 em até 3x - com estofado misto (couro natural+sintetico)
R$1.500,00 em ate 3x - 100% couro natural
Ele me disse que é possivel fazer uma serie de personalizações com relação ao bordado e ao estofado em si.
Com relação ao desconto ele me disse que pode varias de 10 a 18% dependendo da forma de pagamento e do que for personalizado.
Os valores com os descontos de 10% e 18% são respectivamente

100% couro:
10% de desconto - R$1.350,00
18% de desconto - 1230

Misto:
10% de desconto - R$1.080,00
18% de desconto - R$984,00

Ele ainda me disse que tem um rapaz que fica lá sempre, não sei se é cliente ou só deixa o carro lá pra mostrar como fica, que tem um punto com couro feito lá, e me chamou pra ir até lá para ver agora, mas creio que não poderei ir hoje!
Não achei os preços muito bons não, mas se realmente der pra fazer uma personalização legal acho que vale a pena.
, ele chegou a comentar que eles fazem até traço prateado ( ? ), que eu acredito ser algum detalhe para combinar com o detalhe do painel no elx !
Caso consiga ir lá hoje ou de repente amanha levo uma camera ou meu cel mesmo e tiro fotos pra mostrar pra galera !

ps: pra quem viu o couro do meu, eu acho que o misto é daquele jeito, fica legal tbm, pra quem não costuma andar com mta gente nos bancos de tras ou não se ligue caso não seja 100% couro acho que vale a pena !
Nesse caso tbms eria igual ao que o Mauro viu na velupast com "couro ecologico" !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rodrigo Marinate » Sex Jun 13, 2008 2:42 pm

pedrosouza escreveu:Aew galera, seguinte consegui falar com o Felipe da Art in couro.
Ele me disse que é possivel fazer uma serie de personalizações com relação ao bordado e ao estofado em si.
Com relação ao desconto ele me disse que pode varias de 10 a 18% dependendo da forma de pagamento e do que for personalizado.

100% couro:
18% de desconto - 1230

Misto:

Ele ainda me disse que tem um rapaz que fica lá sempre, não sei se é cliente ou só deixa o carro lá pra mostrar como fica, que tem um punto com couro feito lá, e me chamou pra ir até lá para ver agora, mas creio que não poderei ir hoje!
Não achei os preços muito bons não, mas se realmente der pra fazer uma personalização legal acho que vale a pena.
, ele chegou a comentar que eles fazem até traço prateado ( ? ), que eu acredito ser algum detalhe para combinar com o detalhe do painel no elx !
Caso consiga ir lá hoje ou de repente amanha levo uma camera ou meu cel mesmo e tiro fotos pra mostrar pra galera !

ps: pra quem viu o couro do meu, eu acho que o misto é daquele jeito, fica legal tbm, pra quem não costuma andar com mta gente nos bancos de tras ou não se ligue caso não seja 100% couro acho que vale a pena !
Nesse caso tbms eria igual ao que o Mauro viu na velupast com "couro ecologico" !

pedro...
se for, me avisa q. vou c/vc pois hj não tenho nenhuma reunião.
não ando c/muitas pessoas na frente
minha única preocupação é a minha cadelinha
em relação aos valores, a idéia é parcelas.... só em última opção pagarei à vista...
Rodrigo Marinate-RJ
7851-5397
83*4055
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Mauro » Sex Jun 13, 2008 3:20 pm

socket escreveu:Infelizmente essas manoplas Shutt descascam a tinta rapidamente...

putz Socket, tu tinha q jogar água !!!
Sacanagem, bom tu ter dado a dica, a shutt me pareceu uma empresa bem séria e com um bom controle de qualidade.
Aquela manopla q é vazada (foto acima) me deu essa impressão tb, achei a parte interna muito mal acabada. Mas as restantes me pareceram muito boas.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Mauro » Sex Jun 13, 2008 3:27 pm

Rodrigo Marinate escreveu:
pedrosouza escreveu:Aew galera, seguinte consegui falar com o Felipe da Art in couro.

100% couro:
18% de desconto - 1230

Misto:

pedro...
se for, me avisa q. vou c/vc pois hj não tenho nenhuma reunião.
não ando c/muitas pessoas na frente
minha única preocupação é a minha cadelinha
em relação aos valores, a idéia é parcelas.... só em última opção pagarei à vista...

Consultei meu guru financeiro e ele me disse q sem chances de ser a vista. :wink: :roll:
Axei os preços razoáveis em relação aos de couro legítimos em função dos detalhes q o cara pode fazer nos bancos. Não é barato mais me pareceu ser de qualidade, mas só saberemos se vcs forem fazer uma visitinha.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pedrosouza » Sex Jun 13, 2008 5:40 pm

Então, hj como eu havia dito não tive como...
Provas de Macrocoeconomia e Matematica financeira vindo por ai ...
Como amanha até as 5 da tarde eu não tenho lhufas pra fazer talvez de uma passada por lá!
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rodrigo Marinate » Sex Jun 13, 2008 5:48 pm

pedrosouza escreveu:Então, hj como eu havia dito não tive como...
Provas de Macrocoeconomia e Matematica financeira vindo por ai ...
Como amanha até as 5 da tarde eu não tenho lhufas pra fazer talvez de uma passada por lá!

ok, se quiser me avisa que vou contigo.
pensando melhor, meu astral financeiro tb detectou palhas no planejamento e disse q. só parcelado kkk
maurinho, nossos gurus estão fazendo escola de parcelamento rs
Rodrigo Marinate-RJ
7851-5397
83*4055
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por socket » Sex Jun 13, 2008 6:20 pm

Mauro escreveu:
socket escreveu:Infelizmente essas manoplas Shutt descascam a tinta rapidamente...

putz Socket, tu tinha q jogar água !!!
Sacanagem, bom tu ter dado a dica, a shutt me pareceu uma empresa bem séria e com um bom controle de qualidade.
Aquela manopla q é vazada (foto acima) me deu essa impressão tb, achei a parte interna muito mal acabada. Mas as restantes me pareceram muito boas.

Bom... eu nunca usei. Mas já vi pessoalmente amigos com manoplas da Shutt e tinham apenas alguns meses de uso e já estavam bem descascadas!
Não sei se continua assim... e não sei se nessa linha que tem couro tb! Parece estar melhor!
Mas que 1 amigo tinha uma cromada dessas vazadas, que ficou toda amarelada... ah ficou! :/
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo