Irresponsabilidade no RJ
Moderador: Coordenadores RJ
Re: Irresponsabilidade no RJ
menendez escreveu:peachjam escreveu:menendez escreveu:Mas pode ver que quem faz @#%$^&! lá ta adesivado...
E ainda saem em comboio de la as vezes pras bater pega ali do outro lado do posto...
Dico, não da pra controlar quem entra la no PDP, mas os organizadores podem controlar quem pertence aos clubes ou não...por isso que eu ainda digo que parte da culpa têm os clubes sim...
Ah...e isso não é só com os clubes daqui do RJ não... O próprio Puntoclube tem sido bem benevolente com a galera que fica fazendo pega por aí....mas enfim....
Se um membro do clube se envolver em um acidente polemico, como por exemplo um atropelamento de um "famoso", mesmo q a culpa não seja do cara, vai recair sobre ele... e sobre o clube inevitavelmente...
por isso, desde a época da oktane eu evito de usar adesivos de clube.
Bom...eu não entendi ...Vc não usa mais adesivo da Octane pq corre pela rua e não quer queimar o clube, ou pq o clube ta meio queimado por culpa dos incidentes?
Não uso adesivos de nenhum clube pois, caso eu me envolva em algum acidente, não quero disseminar o ódio em cima de uma galera q não tem nada a ver com o ocorrido.
E evitar de ser alvo de blitz por ser membro do clube X ou Y. (sim, isso existe, acreditem)
- Piloto de Autorama
AlexJW escreveu:dico,
Entendo seu ponto de vista.
Mas rotular é próprio do ser humano, seja no Brasil, na Zambia, EUA, Europa .... etc...
Aqui no Rio torço pro Flamengo, e em princípio torcedor do Flamengo (ou Corinthians, clubes de massa), são taxados de ladrões, analfabetos... mas não vale a pena dar ouvidos, vida que segue.
O peachjam fez o que muitos de nós fazemos em várias situações: pre-conceituamos, é normal, é do Homem.
Fica bravo não...![]()
[]´s!!!
É estatística ... e não rótulo ...

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
ps: Se houvesse punição de fato para esses casos, nãoa conteceria...não é nem problema de lei, pq ela existe...é questão de fazê-la cumprir.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
- Velha Guarda
Pedrão,
A torcida do Fla é maior tbm na Classe AAA, AA, A... aliás, em todas as classes, natural que tenhamos muitos torcedores super "preparados" e outros à míngua. Sem desmerecer ninguém, pobre ou rico.
Torcida do Vasco não fica mto atrás não, tem mto analfa tbm, o que de forma alguma a desmerece, tão pouco a do Flamengo ou de qq outro clube.
São as pessoas menos qualificadas que acordam 4 ou 5 da manhã e fazem o Brasil girar...
abçs...
A torcida do Fla é maior tbm na Classe AAA, AA, A... aliás, em todas as classes, natural que tenhamos muitos torcedores super "preparados" e outros à míngua. Sem desmerecer ninguém, pobre ou rico.
Torcida do Vasco não fica mto atrás não, tem mto analfa tbm, o que de forma alguma a desmerece, tão pouco a do Flamengo ou de qq outro clube.
São as pessoas menos qualificadas que acordam 4 ou 5 da manhã e fazem o Brasil girar...
abçs...

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
ahh, eu acho bacana, dependendo do adesivo
mas nem tenho no carro...
eh #@%&! ficar chamando atenção com adesivos, dizendo o que o carro tem
afinal, qdo eu voltar do role, ainda vou querer encontrar meu carro intacto...
sem porta-mala ou portas arrombados..
- Piloto de Kart amador
Lbonetto escreveu:ahh, eu acho bacana, dependendo do adesivo
No nosso caso,
para ter o porta-mala arrombado não precisa ter adesivo pra chamar a atenção,
basta ter um Punto que os caras ja arrombam... porta-malas de M.E.R.D.A!!!
- Piloto de Auto Escola
AlexJW escreveu:Pedrão,
abçs...
Querido amiguinho, não entenda mal uma brincadeira.
Entendo perfeitamente o que vc disse, não é novidade pra mim.
Mas você achar que eu perderia a oportunidade de zuar um flamenguista? Jamais !
Aproveitando a deixa...bem, não vou nem zuar agora pq é scng chutar cachorro morto.

- Velha Guarda
Pedrão, rlx brow... hehee... tá na boa!!!
E esse ano acho que a gente não cai...
E esse ano acho que a gente não cai...

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
É, na madrugada de sábado para Domingo houve mais um caso de irresponsabilidade. Um jovem de 24 anos, completados horas antes do acidente, morreu ao bater seu C4 vtr num muro em botafogo.
Eu o conhecia de vista, ele estudava na minha faculdade e era amigo de uma grande amiga minha. Curioso que dias antes, na terça-feira passada eu estava bebendo com ela e ela comentou que conhecia um garoto mto rico que já havia dado PT em um PORSCHE ! Dias depois ... lá se foi ele em mais um acidente de carro.
Pura imprudência, sorte que não levou mais ninguém junto.
Eu o conhecia de vista, ele estudava na minha faculdade e era amigo de uma grande amiga minha. Curioso que dias antes, na terça-feira passada eu estava bebendo com ela e ela comentou que conhecia um garoto mto rico que já havia dado PT em um PORSCHE ! Dias depois ... lá se foi ele em mais um acidente de carro.
Pura imprudência, sorte que não levou mais ninguém junto.

- Velha Guarda
Uma pena.
Quando os envolvidos não morrem, "viram notícia".
Lembrei de uma reportagem que vi a anos atrás que associavam encontros de clubes de carros a pegas e a contrabando.
Tudo isso por que tinha um cara vendendo um jogo de rodas usadas pela metade do preço q ele comprou (o que pra imprensa de @#%$^&! sensacionalista, é sinal de produto adiquirido ilegalmente.)
Vi também, essa mais recente, num programa de televisão que não me recordo qual, um bando de caras, visívelmente contratados pela equipe do programa, pra falar que faziam "racha" pela cidade. Uma reportagem fraudulenta e cinematográfica, com um bando de vendidos.
Tudo isso detona a imagem dos clubes pelo Brasil.
Quando os envolvidos não morrem, "viram notícia".
Lembrei de uma reportagem que vi a anos atrás que associavam encontros de clubes de carros a pegas e a contrabando.
Tudo isso por que tinha um cara vendendo um jogo de rodas usadas pela metade do preço q ele comprou (o que pra imprensa de @#%$^&! sensacionalista, é sinal de produto adiquirido ilegalmente.)
Vi também, essa mais recente, num programa de televisão que não me recordo qual, um bando de caras, visívelmente contratados pela equipe do programa, pra falar que faziam "racha" pela cidade. Uma reportagem fraudulenta e cinematográfica, com um bando de vendidos.
Tudo isso detona a imagem dos clubes pelo Brasil.
- Piloto de Autorama