Organização de Encontros PuntoClube/RJ
Moderador: Coordenadores RJ
Re: Organização de Encontros PuntoClube/RJ
Vlw cara mas nem conheço nada lá rsrs
mas vou tentar ir assim mesmo!!!
Mas vamos fazer tbm uma em Teresópolis, lá seria muito bom tbm
mas vou tentar ir assim mesmo!!!
Mas vamos fazer tbm uma em Teresópolis, lá seria muito bom tbm
Nivaldo Junior escreveu:Pra mim fechou Ramom !!!!!!
Quinta - feira, dia 10/11/2011 !!!!!
TO DENTRO !!!!!!
Ae Krolls !!!!!
Esse lugar fica na Lagoa Rodrigo de Freitas, próximo ao Clube de Regatas do Flamengo, Jockey Clube e Cinema Lagoon !!!!!!
Fica perto de qualquer uma dessas referencia q eu citei !
- Piloto de Autorama
Então tá combinado! Vou abrir o tópico amanha para deixar mais um tempinho de discussão aqui por esse tópico!

- Velha Guarda
Fala ae Ramom... blz brother!!!
Brother... tu ja sabe por mim ... so marcar que to dentro. fechando é so confirmar que chego la.
Mas tem que ver mesmo se a galera vai poder mesmo chegar durante a semana lembrando que há um pouco de transito durante semana.
Quem sabe derrepente no fds no estacionamento do Freeway Barra.... como haviamos comentado no ultimo. e tb claro.. juntar uma galera maneira e dar um rolé estilo caravana.
Fica maneiro pra poder divulgar o encontro.
Tem muito mano ae que tem um Punto e nao sabe do clube. Fica maneiro rodar com os carros juntos pra chamar a atençaõ e divulgar o grupo.
Todos os regionais fazem isso! Acho mt maneiro! deveriamos fazer tb.
Minha ideia é essa.
Se me permite, minha sugentao seria de fazermos 1 semanal ( mas se tiver uns 10 carros pode ate rolar um por semana) ou 1 quinzenal no fds( pra que assim possa encher mais)
E um mensal fora.. Sugiro Petropolis ou Itaipava. Conheço uns lugares. Pontos de encontros por la Ate um em JF se quisessem.
Brother, ja vi opiniao tb de juntarmos o clube .... to dentro ... so marcar!
Brother, seja como for, é so marcar ae que to dentro. Se qiuser liga q gente combina certinho.
Mas vamos la... vamos marcar logo mais um ae. marca aeee... To no aguardo e no retorno ae...
Vlw irmao!
MRC!
Brother... tu ja sabe por mim ... so marcar que to dentro. fechando é so confirmar que chego la.
Mas tem que ver mesmo se a galera vai poder mesmo chegar durante a semana lembrando que há um pouco de transito durante semana.
Quem sabe derrepente no fds no estacionamento do Freeway Barra.... como haviamos comentado no ultimo. e tb claro.. juntar uma galera maneira e dar um rolé estilo caravana.
Tem muito mano ae que tem um Punto e nao sabe do clube. Fica maneiro rodar com os carros juntos pra chamar a atençaõ e divulgar o grupo.
Minha ideia é essa.
Se me permite, minha sugentao seria de fazermos 1 semanal ( mas se tiver uns 10 carros pode ate rolar um por semana) ou 1 quinzenal no fds( pra que assim possa encher mais)
E um mensal fora.. Sugiro Petropolis ou Itaipava. Conheço uns lugares. Pontos de encontros por la Ate um em JF se quisessem.
Brother, seja como for, é so marcar ae que to dentro. Se qiuser liga q gente combina certinho.
Mas vamos la... vamos marcar logo mais um ae. marca aeee... To no aguardo e no retorno ae...
Vlw irmao!
MRC!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda

Marquinhos_rj escreveu:Fala ae Ramom... blz brother!!!
Minha ideia é essa.
Vlw irmao!
MRC!
- Piloto de Autorama
Ae Marquinhos !!!!!
Gostei dessa parada de caravana !!!!!!!!
Vi uns videos de encontro PuntoClube em outros estados e eles faziam isso, achei bem legal !!!!!
Ae Ramom e so marcar q eu to dentro !!!!!!
Abração !
Gostei dessa parada de caravana !!!!!!!!
Vi uns videos de encontro PuntoClube em outros estados e eles faziam isso, achei bem legal !!!!!
Ae Ramom e so marcar q eu to dentro !!!!!!
Abração !
- Piloto de Autorama
Fala Nivaldo... podes crer...
Cara dei a ideia da caravana pq todos os clubes fazem. E acho muito maneiro juntarmos os puntos e rodar por pontos da cidaded. Alem de mt maneiro e chamar a atenção( na boa) , ajuda a divulgar o clube. Acho a boa isso!!!
Como tu ja leu ae, o Ramom ta querendo fechar um encontro ae nessa prox quinta pra que possamos montar um cronograma de encontros futuros.
Eu ja tinha dado a sugestao no meu coment anterior. E acho que é a boa fazermos um ao mes ou a cada 45 dias+- fora do Rio. Mas temos que encontrar um grupo pra poder batermos um papo.
O ramom ta sugerindo o encontro no Parque dos Patins na lagoa? conhece la? ( Vc é de onde aq no rio ? / sou de copa) ou entao tb ja comentamos do estacionamento do Freeway ou Extra na Barra. Acho que será msm no Pq. dos patins. La é tranq e calmo.
Ja falei com o Ramom pra agitar. To so no aguardo dele com o que vai rolar. Fica de olho no forum ae... e a gente vai se falando.
Grd abraço brother... vlw! MRQ!
Cara dei a ideia da caravana pq todos os clubes fazem. E acho muito maneiro juntarmos os puntos e rodar por pontos da cidaded. Alem de mt maneiro e chamar a atenção( na boa) , ajuda a divulgar o clube. Acho a boa isso!!!
Como tu ja leu ae, o Ramom ta querendo fechar um encontro ae nessa prox quinta pra que possamos montar um cronograma de encontros futuros.
Eu ja tinha dado a sugestao no meu coment anterior. E acho que é a boa fazermos um ao mes ou a cada 45 dias+- fora do Rio. Mas temos que encontrar um grupo pra poder batermos um papo.
O ramom ta sugerindo o encontro no Parque dos Patins na lagoa? conhece la? ( Vc é de onde aq no rio ? / sou de copa) ou entao tb ja comentamos do estacionamento do Freeway ou Extra na Barra. Acho que será msm no Pq. dos patins. La é tranq e calmo.
Ja falei com o Ramom pra agitar. To so no aguardo dele com o que vai rolar. Fica de olho no forum ae... e a gente vai se falando.
Grd abraço brother... vlw! MRQ!
- Velha Guarda
TÓPICO CRIADO GALERA!!!! http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=15&t=18391
- Velha Guarda
Vlw Marquinhos !!!!!
Isso ae !!!!
Eu conheço o parque sim, sou do Leblon...Todo mundo em casa...Hahhhaahah
Abraços !!!!!
Isso ae !!!!
Eu conheço o parque sim, sou do Leblon...Todo mundo em casa...Hahhhaahah
Abraços !!!!!
- Piloto de Autorama
Ihhh demoro Nivaldo... tu ta do lado mesmo! Tranquilinho!
vlwww brother!
vlwww brother!
- Velha Guarda
Galera, sugiro um kart para o próximo, o que acham?
Um abraço!
Um abraço!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200