FUTUROS ENCONTROS
Moderador: Coordenadores RJ
Re: FUTUROS ENCONTROS
Ai eu dei uma olhada na previsão do tempo de sábado e disse que de manhã não vai chover + disse que de tarde e a noite vai chover.
Então como e que vai ficar o encontro?
Então como e que vai ficar o encontro?
- Piloto de Autorama
Por mim rola. Se chover, a gente para os carros lá e fica batendo papo no McDonalds hahahaha!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

hehehe
tb to mto na pilha ir mais pra conhecer a galera...se der, lavamos o carro...rs

tb to mto na pilha ir mais pra conhecer a galera...se der, lavamos o carro...rs

- Motorista de Auto Escola
blz então, tbm to doido para ir no encontro e tbm pq vai ser o meu primeiro encontro
ate sabado
ate sabado
- Piloto de Autorama
15 hs lá!
não seria bom a galera trocar telefone...???
Corre o risco de dar "falha no engano" . by Charles Henriquepédia
não seria bom a galera trocar telefone...???
Corre o risco de dar "falha no engano" . by Charles Henriquepédia
Se alguém for trocar telefones, faça-o via MP por favor.
Hoje convidei um amigo meu do Vectra Clube para ir lá também, ele disse que se der vai. Ele é fotógrafo e se ofereceu para tirar umas fotos dos carros. Tem aquele extra abandonado do lado do Citta América, o estacionamento subterrâneo dele é um bom lugar pra um ensaio.
Aproveito para informar que as fotos do ultimo encontro estão quase saindo do forno, acho que ainda esse mes elas devem estar por aqui.
Falei com o Thiago hoje, ele tem prova segunda e disse que não sabe se poderá ir, mas se der vai passar por lá.
Estou me sentindo velho...sem o Thiago e o Menendez serei o mais antigo do clube por lá...
Hoje convidei um amigo meu do Vectra Clube para ir lá também, ele disse que se der vai. Ele é fotógrafo e se ofereceu para tirar umas fotos dos carros. Tem aquele extra abandonado do lado do Citta América, o estacionamento subterrâneo dele é um bom lugar pra um ensaio.
Aproveito para informar que as fotos do ultimo encontro estão quase saindo do forno, acho que ainda esse mes elas devem estar por aqui.
Falei com o Thiago hoje, ele tem prova segunda e disse que não sabe se poderá ir, mas se der vai passar por lá.
Estou me sentindo velho...sem o Thiago e o Menendez serei o mais antigo do clube por lá...

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
devo aparecer por lah!
tenho aula ateh 12:00
depois parto para Barra!
vlw
tenho aula ateh 12:00
depois parto para Barra!
vlw
- Piloto de Autorama
pedrosouza escreveu:Se alguém for trocar telefones, faça-o via MP por favor.
Isso aí rapeize,
Com os carros limpos podemos fazer umas pictures!

No momento aqui na Barra 23:16 chove a 1 hora exatamente... mas vou ficar acompanhando o tópico aqui até amanhã a hora do encontro pra saber se vai rolar mesmo!
Se tiver chuviscando e voces quiserem se reunir no mesmo horário no estacionamento do NEW YORK CITY CENTER eu apareço lá tb, pelo menos vocês se conhecem e trocam idéia, conhecem os novatos etc já que o tempo está estranho!
Abs!
- Piloto de Atari
00:00h e continua chovendo.
Se continuar assim, podemos marcar no subterrâneo do Extra onde tem o Baby beef e o kart.
Amanhã entro pra ver o que acontecerá.
Abçs
Se continuar assim, podemos marcar no subterrâneo do Extra onde tem o Baby beef e o kart.
Amanhã entro pra ver o que acontecerá.
Abçs
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
No kart é uma boa mesmo! Por mim, tranquilo de ser lá!
Wash Day amanhã vai ser natural do jeito que tá a chuva, ficando cada vez mais pesada.
Wash Day amanhã vai ser natural do jeito que tá a chuva, ficando cada vez mais pesada.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729