ENCONTRO PuntoClube RJ - 29/05/08 (quinta) às 20:30h Lagoa

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

por degreja » Dom Jun 01, 2008 7:21 pm

e ai puntada!

to dentro nos bancos em couro! quanto a nos juntarmos para barganhar peças nas concessíonárias seria ótimo mas não sei se rola( por eles), to de olho no aérofolio e nas saias do sporting. a ponteira tb seria bem vinda.

abços
ImagemImagem
PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Oi galera.

por Vini rj » Seg Jun 02, 2008 12:44 am

Mauro, agora consegui acessar o forum. Tive que fazer outro login. As fotos ficaram show.

Grande abraço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Oi galera.

por degreja » Seg Jun 02, 2008 11:54 am

Vini rj escreveu:Mauro, agora consegui acessar o forum. Tive que fazer outro login. As fotos ficaram show.

Grande abraço.

fala ai vinicius!

seja bem vindo! mais um p o clube!

abços
ImagemImagem
PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por socket » Seg Jun 02, 2008 2:08 pm

Parabéns pelo encontro!
Como disse o Valmir, tem placa aparecendo!

E de quem é esse Punto vermelho com o friso na frente? :(
Arranquem isso do carro dele!!!! :P

Po...
Queria ver se o cara era corajoso mesmo de colocar o PUG sem o tapete no capô! :D
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Seg Jun 02, 2008 2:10 pm

E quem é quem aqui?

Imagem
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Seg Jun 02, 2008 2:27 pm

Da equerda para a direita, vinicius ( Vermelho Alpine ), Eu ( Preto vesúvio ), não sei o nome, Degreja ( Preto Vulcano ), menendez (Preto vulcano) e sua namorada a frente, e o trio do lado são Rodrigo, sua esposa, seu sogro e sua filha, mascote do clube do Rio !
Mauro estava nos bastidores tirando a foto !

Acho que aceitei o nome dos que eu lembro, tenho um serio problema de memoria então se tiver faltado alguém ou se eu tiver errado os nomes, me desculpem...hehe !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por Rodrigo Marinate » Seg Jun 02, 2008 3:25 pm

pedrosouza escreveu:Da equerda para a direita, vinicius ( Vermelho Alpine ), Eu ( Preto vesúvio ), não sei o nome, Degreja ( Preto Vulcano ), menendez (Preto vulcano) e sua namorada a frente, e o trio do lado são Rodrigo, sua esposa, seu sogro e sua filha, mascote do clube do Rio !

Acho que aceitei o nome dos que eu lembro, tenho um serio problema de memoria então se tiver faltado alguém ou se eu tiver errado os nomes, me desculpem...hehe !

kkkkkkkkkkkkkkkk cuidado amigoooooo..... a garota é irmã do cara e não namorada kkkkkkkkk ... o rapaz q,. não sabemos o nome é do CeltaClube (acho).
Rodrigo Marinate-RJ
msn: [email protected]
7851-5397
83*4055
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por pedrosouza » Seg Jun 02, 2008 4:58 pm

Serio ?
Eu jurava que era namorada !
yahauahuahuahua !

Que fora minha =x
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por Mauro » Seg Jun 02, 2008 9:50 pm

socket escreveu:Parabéns pelo encontro!
Como disse o Valmir, tem placa aparecendo!

E de quem é esse Punto vermelho com o friso na frente? :(
Arranquem isso do carro dele!!!! :P

Po...
Queria ver se o cara era corajoso mesmo de colocar o PUG sem o tapete no capô! :D

Pow Socket, tem como tirar a foto pra postar de novo? E olha q eu tomo mo cuidado com essas paradas.

VINICIOUS, a parada do friso é cuntigo :wink:
E tb axei q num fico legal os frisos pretos no vermelho, tirou todo o brilho do carro.

Pois é... sabe como é garras de caxorro na pintura, saquei logo meu tapete e colokei a PUGuinha em cima. Mas ela num gosta muito de fotografia, a danada num para um segundo...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Mauro » Seg Jun 02, 2008 9:55 pm

Rodrigo Marinate escreveu:
pedrosouza escreveu:Da equerda para a direita, vinicius ( Vermelho Alpine ), Eu ( Preto vesúvio ), não sei o nome, Degreja ( Preto Vulcano ), menendez (Preto vulcano) e sua namorada a frente, e o trio do lado são Rodrigo, sua esposa, seu sogro e sua filha, mascote do clube do Rio !

kkkkkkkkkkkkkkkk cuidado amigoooooo..... a garota é irmã do cara e não namorada kkkkkkkkk ... o rapaz q,. não sabemos o nome é do CeltaClube (acho).

A galera do Celta Clube é muito manera mesmo, temos q pegar umas ideias deles e tb inovar muitas coisas pro PuntoClube: Placa com o nome do Clube pra pendurar na frente assim q a gente chegar, camisa (pra meninos e pras meninas), passeio-comboio pra lugares da nossa Cidade Maravilhosa, etc, etc, ...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

AnteriorPróximo