Irresponsabilidade no RJ

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

Re: Irresponsabilidade no RJ

por Lbonetto » Ter Out 26, 2010 7:40 am

Thiago Louzada escreveu:
Lbonetto escreveu:ahh, eu acho bacana, dependendo do adesivo
mas nem tenho no carro...
eh #@%&! ficar chamando atenção com adesivos, dizendo o que o carro tem
afinal, qdo eu voltar do role, ainda vou querer encontrar meu carro intacto...
sem porta-mala ou portas arrombados..

No nosso caso,
para ter o porta-mala arrombado não precisa ter adesivo pra chamar a atenção,
basta ter um Punto que os caras ja arrombam... porta-malas de M.E.R.D.A!!!

Se os caras abrirem meu porta-malas, vao ter que ter espaço em cara, pq minha caixa pega o porta-malas inteiro...
vao levar uma graninha em som, e meu estepe(que eh liga-leve tbm)
tensoooo !

AlexJW escreveu:Pedrão, rlx brow... hehee... tá na boa!!!

E esse ano acho que a gente não cai... (;;))

Ah Alexx, vc eh um flamenguista, boneca mulambenta !
hahahahaha

brincadeira guerreiro !
eh nozEs !
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por gdmribeiro » Ter Out 26, 2010 11:02 am

pedrosouza escreveu:É, na madrugada de sábado para Domingo houve mais um caso de irresponsabilidade. Um jovem de 24 anos, completados horas antes do acidente, morreu ao bater seu C4 vtr num muro em botafogo.
Eu o conhecia de vista, ele estudava na minha faculdade e era amigo de uma grande amiga minha. Curioso que dias antes, na terça-feira passada eu estava bebendo com ela e ela comentou que conhecia um garoto mto rico que já havia dado PT em um PORSCHE ! Dias depois ... lá se foi ele em mais um acidente de carro.
Pura imprudência, sorte que não levou mais ninguém junto.

Ontem no almoço com amigos comentávamos sobre esse acidente. O garoto era amigo de um dos da mesa. A suspeita é que tenha dormido no volante, porque não há marca de freios no local do acidente. Ele simplesmente saiu de uma rua, e não fez a curva pra entrar na São Clemente, foi direto no muro. Não acredito que seja irresponsabilidade, mas fatalidade mesmo...
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por VLA » Ter Out 26, 2010 11:40 am

dormido no volante??? pow fala sério... na tv passou até o perfil do motorista dentro de comunidades do orkut do tipo "ja passei dos 200 km/h"...

ta ai alguns videos do acidente:

http://noticias.r7.com/videos/motorista ... 13c-2.html

http://video.globo.com/Videos/Player/No ... GO,00.html

cada um tire suas próprias conclusões...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por lcmonteiro » Ter Out 26, 2010 12:21 pm

Pra mim ta faltando um pedaço da história!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Lbonetto » Ter Out 26, 2010 12:31 pm

pra mim num da pra julga o cara sem a versão dele^^
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por pedrosouza » Qua Out 27, 2010 8:51 am

gdmribeiro escreveu:
pedrosouza escreveu:É, na madrugada de sábado para Domingo houve mais um caso de irresponsabilidade. Um jovem de 24 anos, completados horas antes do acidente, morreu ao bater seu C4 vtr num muro em botafogo.
Eu o conhecia de vista, ele estudava na minha faculdade e era amigo de uma grande amiga minha. Curioso que dias antes, na terça-feira passada eu estava bebendo com ela e ela comentou que conhecia um garoto mto rico que já havia dado PT em um PORSCHE ! Dias depois ... lá se foi ele em mais um acidente de carro.
Pura imprudência, sorte que não levou mais ninguém junto.

Ontem no almoço com amigos comentávamos sobre esse acidente. O garoto era amigo de um dos da mesa. A suspeita é que tenha dormido no volante, porque não há marca de freios no local do acidente. Ele simplesmente saiu de uma rua, e não fez a curva pra entrar na São Clemente, foi direto no muro. Não acredito que seja irresponsabilidade, mas fatalidade mesmo...

É complicado julgar, ele era da minha faculdade, não estudei como ele só conhecia de vista, e uma grande amiga minha era amiga dele.
Ela disse que ele tinha saido de um churrasco e tinha bebido, digo que deve ter sido irresponsabilidade por 2 motivos...
1º ele tinha histórico de só dirigir correndo, e muito. O cara deu PT num Porsche!!
2º se ele dormiu é pq tinha bebido, pra dormir no volante precisa ter virado mtas noites, ter feito mtas coisas...ou simplesmente estar bem cansado e beber poucas cervejas. Pra quem tá cansado cerveja = relaxante, e dos fortes.
Mas de qquer forma, não da pra saber ao certo o que foi, ele não tentou frear nem fez a curva...há inúmeras possibilidades, mas a meu ver todas caem na mesma questão: irresponsabilidade.

O carro chegou a pegar fogo!! Não era um volvo da vida, mas hoje em dia pro carro pegar fogo em uma batida precisa estar mto rápido.
As possibilidades que passam pela minha cabeça são as que eu disse acima e tbm coisa bobas como o cara estar voando baixo e resolver trocar o cd ou mudar a estação do rádio ou pegar o celular pra ver alguma coisa e perder a curva...mas como disse, tudo cai no ponto da irresponsabilidade.

Pensa comigo:
Se ele não tivesse bebido, as chances disso acontecer já caem; Se ele não tivesse o hábito de andar voando, já caem mais ainda ...
Se o cara conseguiu dar PT num Porsche, que a meu ver é mto mais dificil do que fazer isso num VTR, imagina o que ele não devia ter o hábito de fazer?
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lbonetto » Qua Out 27, 2010 8:59 am

Pow, o cara ja teve um porsche !
sonho meu !
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por menendez » Qui Out 28, 2010 5:29 pm

O Diogo foi colega meu de sala na época de escola...
Pelo o que eu fiquei sabendo...não houve nem freiada...ou seja ele meteu a cara no muro com tudo...
O mlk era gente boa, mas como o nome do tópico diz...Irresponsbilidade...

Putz...essa do Porsche eu não sabia, mas dar PT em um carro desses é fácil Pedro ele é feito pra isso msm se #@%&! todo pra vc sair inteiro!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por pedrosouza » Qui Out 28, 2010 6:53 pm

Mas concorda que é muito mais dificil vc sair numa curva ou perder o controle do carro. Eu falei que é mais difícil não achando que o carro seja mais resistente, eu sei que não o é, mas pensando em todas os controles de tracáão,e stabilidade, distribuição de frenagem e o design do carro que foi feito pra grudar no chão, já um VTR tem lá suas quaidades mas não chega aos pés de um Porsche. Ou seja é um carro com motor legal e estabilidade legal...mas se você consegue bater com um Porsche...voar com um VTR é suicídio ...
Como disse antes, não quero julgar nem nada, eu nem conhecia direito o garoto e fiquei triste com o que aconteceu, mas cada um paga pelos seus erros, o dele infelizmente foi pago com a vida.
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por Lbonetto » Sex Out 29, 2010 9:58 am

realmente, nao ter marca de freiaa eh fo.da neh
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo