Acessórios Punto
Moderador: Coordenadores RJ
Pessoal
Estive sabado colocando as minhas rodas novas, e la na loja eles fazem estofamento de couro 100%... expliquei ao rapaz os planos do clube, e ele me mandou chegar la com a oferta mais barata que ele cobre...
E ae galera o q vcs acham????
Estive sabado colocando as minhas rodas novas, e la na loja eles fazem estofamento de couro 100%... expliquei ao rapaz os planos do clube, e ele me mandou chegar la com a oferta mais barata que ele cobre...
- Piloto de Kart de feriado
menendez escreveu:Pessoal
Qual loja ?
Só tem que ver uma parada, essa art in couro não é a mais barata, mas até agora foi a que abriu a maior gama de opções para personalização !
E, pra não falar mto mal do preço tbm, com as personalizações possiveis, pra quem for pagar a vista (com desconto de 15%), ficou o mesmo preço do estofado sem as personalizações e sem desconto, e praticamente o mesmo preço da São Januario que não permite tantas personalizações quanto a art in couro !
Mas diz ai qual a loja, tel, nome, endereço pra poder ver esse lance !
se a qualidade do couro de lá, mesmo que o sintetico, for a mesma da art in couro e eles realmente cobrirem o desconto 15% no estofado todo, com personalizações e etcs... vale a pena, mas tem que ver esses detalhes pq acho que uma das coisas que o pessoal mais quer é poder personalizar o estofado, colocar as cores e as costuras da forma que lhes parecer melhor !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
- Roda dura de Auto Escola
acabei
acabei de encontrar o pessoal do CELTE clube, eles fizeram isso em colocar c um cara alguns veículos e o preço me passado foi muito mais barato que estamos vendo. A questão é que é o tal couro ecologico. Eles não vão ter encontro nesta quinta pq no dias do namorado houve normalmente, mais ficaram de me passar a fonte. cada carro saiu a 650,00 c símbolo da chevrolet.. achei muito barato, não custa nada olhar.
- Barbeiro de Auto Escola
Rodrigo, entre alguns carros há uma boa diferença no preço pra colocar o couro !
Não sei se é o caso Celta X Punto (acho que sim ) ou se o lugar era realmente barato !
Mas não custa nada ver o resultado no carro deles e dar uma olhada na loja !
Não sei se é o caso Celta X Punto (acho que sim ) ou se o lugar era realmente barato !
Mas não custa nada ver o resultado no carro deles e dar uma olhada na loja !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
- Velha Guarda
É, eu acho estranho esse preço !
Mas...vamos ver né, não custa nada !
Mas...vamos ver né, não custa nada !

- Velha Guarda
2ª é tenso pra mim, tenho aula até tarde !
Você indo ve esses detalhes do couro, ve é 100% couro, se é o ecologico, se rola mistura de cores, costura com colorida, logo bordado, apoio de braço, e as formas de pagamento !!
Você indo ve esses detalhes do couro, ve é 100% couro, se é o ecologico, se rola mistura de cores, costura com colorida, logo bordado, apoio de braço, e as formas de pagamento !!

- Velha Guarda