6º Encontro - Freeway - 27/08

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

Re: 6º Encontro - Freeway - 27/08

por Weskeley » Sex Set 02, 2011 8:42 am

Ramom escreveu:
BRUNO-P escreveu:Sempre assim............um teve problema de trabalho, um com a família, outro se atrasou, etc. Na minha opinião encontro só vai dar certo se for de manhã, tipo sabado 9 ou 10hs, mais tarde acontece isso um vai num lugar se atrasa, outro vai beber um chopp e o papo ta bom prefere não ir,..... Fica aqui minha opinião!!!!!

Quanto mais cedo o pessoal chegar, menos tempo vai ter pra acontecer um imprevisto e o cara não poder ir. :recomendo:

Concordo !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gdmribeiro » Ter Out 04, 2011 7:42 pm

Pessoal, passada a polêmica, o que acham de encontros semanais nas quintas-feiras à noite, provavelmente no Parque dos Patins ou no Ipiranga em frente ao Joquei? Rola pra maioria? Vamos animar galera, não podemos deixar a Regional morrer!
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ramom » Ter Out 04, 2011 8:02 pm

gdmribeiro escreveu:Pessoal, passada a polêmica, o que acham de encontros semanais nas quintas-feiras à noite, provavelmente no Parque dos Patins ou no Ipiranga em frente ao Joquei? Rola pra maioria? Vamos animar galera, não podemos deixar a Regional morrer!

Rola pra mim! Quinta no Parque dos Patins, esse horario espero ter espaço pra parar os carros proximos pra umas fotos!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Bamlws » Ter Out 04, 2011 8:39 pm

Não posso garantir, pois quinta tenho cursos, e sexta pego cedo na faculdade, mas tentarei ir sim se firmar.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gdmribeiro » Qua Out 05, 2011 10:57 am

Ramom escreveu:
gdmribeiro escreveu:Pessoal, passada a polêmica, o que acham de encontros semanais nas quintas-feiras à noite, provavelmente no Parque dos Patins ou no Ipiranga em frente ao Joquei? Rola pra maioria? Vamos animar galera, não podemos deixar a Regional morrer!

Rola pra mim! Quinta no Parque dos Patins, esse horario espero ter espaço pra parar os carros proximos pra umas fotos!

Tem espaço sim, é raro lotar. Se não tiver, podemos partir pro posto Ipiranga do lado.

Bamlws escreveu:Não posso garantir, pois quinta tenho cursos, e sexta pego cedo na faculdade, mas tentarei ir sim se firmar.

Boa Bam, espero que firme sim, só precisamos de uma maior participação da galera.
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Bamlws » Qua Out 05, 2011 6:38 pm

Show galera. Acredito que essa quinta está muito próximo, poderíamos marcar já para a próxima não ?!
Moderadores, podia ser legal talvez abrir um tópico, para verificar inclusive se o melhor dia p os semanais seriam as quintas, ou algum outro. Se confirmar quinta mesmo, dia 13 já pode começar... rs.

Abs galera !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gdmribeiro » Qua Out 05, 2011 7:10 pm

É, esse não dá mesmo, tá muito em cima. Existe um tópico fixo na Regional para organização de encontros, porém fiz essa pergunta lá e somente o Léo respondeu rsrsrs....

Estou esperando uma resposta maior do grupo para criar o tópico. Como quase todos responderam a esse tópico, espero que estejam recebendo notificações e manifestem-se rsrs...

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ramom » Qua Out 05, 2011 10:42 pm

Os tópicos dos ultimos encontros são sempre os que trazem mais mobilização. Quinta que vem eu to lá se tudo der certo!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Bamlws » Qui Out 06, 2011 10:01 am

Também posso estar por la quinta-feira que vem ! Mas qual seria o horário galera ? rs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gdmribeiro » Qui Out 06, 2011 10:57 am

20hs tá bom pra vocês??

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo