FUTUROS ENCONTROS
Moderador: Coordenadores RJ
Re: FUTUROS ENCONTROS

to dentro neste possível encontro no carioca de arrancada, só aguardando a galera confirmar essa lista.
abs
Por enquanto está original de fábrica!
- Piloto de Atari
blz!!! vou ficar sempre ligado nos tópicos pra participar dos encontros...
esse do dia 07 eu to dentro!!!
esse do dia 07 eu to dentro!!!

Rodas HD PYPZ 19" - Pneus Toyo 215/35 R19 / Suspensão Fixa / Kit Xenon 8000k milhas; farol
- Piloto de Atari
Oi gente, meu nome é Pedro, sou novo aqui e queria saber quando vai ter encontro!
Abraços.
Abraços.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Oi gente, meu nome é Pedro, sou novo aqui e queria saber quando vai ter encontro!
Abraços.
???????????????????????????
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Gepeto escreveu:(:D) ops, mal aí, falei que era no fds próximo errado. Se rolar vai ser no fds do dia 07/03/10. malz![]()
to dentro neste possível encontro no carioca de arrancada, só aguardando a galera confirmar essa lista.
abs
Se rolar não! vai rolar e eu falei como Thiago ele tá meio ocupado mais o dia vai ser esse mesmo.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Eu to querendo ir no campeonato no dia 07/03 se meus irmãos confirmarem, pra levar os carros deles também.....Seria um dia legal para reunir a galera no autódromo para dar umas risadas hehe 

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
É o q mais acontece boas risadas com uns xunigs e uns motores estourando. 

NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
pedrosouza escreveu:Oi gente, meu nome é Pedro, sou novo aqui e queria saber quando vai ter encontro!
Abraços.
huauhauhauhauhauhauhauh

- Piloto de Kart de feriado
Gepeto escreveu:Leo Sliachticas escreveu:Vamos lá, dia 06 e 07 vai ter arrancada vc tem que passar o seu nome identidade placa do carro pro Thiago pois ele vai colocar o seu carro e vc na lista dessa forma por agente fazer parte de um clube o nosso carro fica lá na pista e não no estacionamento do autodromo e vc tambem paga só 10 reais pelo menos era assim ano passado se não tiver o nome na lista o carro fica no estacionamento e ainda é maios caro, normalmente agente so vai no domingo pois o sabado é meio fraco e nos encontramos por volta das 10:00 na barra ou mos emcomtramos antes pra depois seguir para lá.
100% dentro!![]()
10 reais por carro?
é só confirmar o local de encontro e data/hora que mando a msg pro Thiago
Abs
Ano passado foi R$ 10,00 pro motorista e mais R$ 15,00 para cada pessoa q estivesse com vc no carro, e AS VEZES rola umas voltas na pista (depende da organização do evento).
- Piloto de Auto Escola
Menendez,
quanto ao calendário de encontros que eu propus aqui (1 encontro oficial por mês), vou começar a agitar isso agora. Ainda essa semana vou ver a parada do kart.
Quanto aos eventos "não oficiais", ainda não vi direito o calendário da FAERJ... só entrei lá pra confirmar se no dia 07/03 teria arrancada mesmo.
Vou mandar email pro pessoal que organiza pra saber se vai rolar a parada da lista nessa etapa da arrancada.
quanto ao calendário de encontros que eu propus aqui (1 encontro oficial por mês), vou começar a agitar isso agora. Ainda essa semana vou ver a parada do kart.
Quanto aos eventos "não oficiais", ainda não vi direito o calendário da FAERJ... só entrei lá pra confirmar se no dia 07/03 teria arrancada mesmo.
Vou mandar email pro pessoal que organiza pra saber se vai rolar a parada da lista nessa etapa da arrancada.
- Piloto de Auto Escola