ENCONTRO PuntoClube RJ - 29/05/08 (quinta) às 20:30h Lagoa

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

por Mauro » Ter Jun 03, 2008 7:08 pm

Por mim...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: vocês são umas comédias rs

por Mauro » Ter Jun 03, 2008 7:13 pm

Rodrigo Marinate escreveu:em relação aos acessórios...to dentro de quase todos, resta saber se terei o dindim rs.

vamos definir a parada dos adesivos p eu mandar meu portador fazer o depósito.... e vamos marcar um dia p/ver o bco de couro.

Falta de dindin é um problema na minha vida Drigão, intão vou levando na barriga até julho q axo q é por la q vo ta melhor... Axo tb q tu vai ter q ter muito cuidado com as garras da PUGhinha no couro... vixe

Quero o adesivo branco com o Clube em vermelho exatamente como está no cabeçalho da pagina do forum do PC. Axo q fica melhor no meu Puntao preto.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Mauro » Ter Jun 03, 2008 7:25 pm

menendez escreveu:hahahaha....q vacilo...e puor q não é a priemeira pessoa q fala q a sister eh minha mulher hahahaha...

O magrelo q vcs tão achando q eh do CC..(celta clube...calma pessoal) é da minha sala da faculdade...ele tem um gol hahahaha...mas se amarra em carro é uma das pessoas que me apresentou o fiat Punto...o nome dele é João..vulgo Skiter

Galera...me mandem por favor o msn de vcs (quem tiver) por Mp pra eu poder ficar a par desse lance dos acessorios que o povo quer colocar...

Ah sim por falar nisso...to com um canal bacana pra instalação de som...pra quem quiser me avisa ae!!!!

Ta uma #@%&! confusão essa parada de nomes e rostos, só espero nao da mancadas... a parada eh q chega muita gente pra conversar com a gente, so figura muito massa e boa de papo, essa de clubes de carros no mesmo lugar da essas coisas...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por pedrosouza » Ter Jun 03, 2008 9:15 pm

Se geral do clube do celta vier falar com a gente vou ter que tirar fotos no cel e armazenar no cartão com o nome de cada um senão 1 dia depois já não sei quem é quem !

Quanto as garras da puguinha no couro, se for couro de verdade é bem resistente, não rasga a toa não !
Já carreguei caixa de cerveja e inumeras outras coisas no bancos de tras de carro com couro e nem arranhou !
Só da M se o couro estiver ressecado, ai qquer coisa marca, rasga, escorrega...
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por degreja » Ter Jun 03, 2008 10:12 pm

galera quanto aos adesivos fico com o que a maioria decidir, afinal fui o único que votou no adesivo do site por escrito. iremos padronizar o local? pq caso contrário vou no endereço do site mesmo.

abços
ImagemImagem
PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por pedrosouza » Ter Jun 03, 2008 10:25 pm

Eu acho que seria legal padronizar, portanto o que a maioria decidir eu to dentro !
NA hora disse que preferia o carrinho, mas agora já to um pouco na duvida...vou procurar fotos do pessoal que tem adesivo aqui no forume ver. Mas o local acho que o melhor é no vidro de tras logo embaixo da luz de freio !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Velha Guarda
Velha Guarda

por Mauro » Ter Jun 03, 2008 10:48 pm

pedrosouza escreveu:Eu acho que seria legal padronizar, portanto o que a maioria decidir eu to dentro !
NA hora disse que preferia o carrinho, mas agora já to um pouco na duvida...vou procurar fotos do pessoal que tem adesivo aqui no forume ver. Mas o local acho que o melhor é no vidro de tras logo embaixo da luz de freio !

Tb acho q esse posicionamento é o melhor mesmo.
O inconveniente deste adesivo é q, alem do www.puntoclube.com ser subjetivo o tamaho não ajuda quem está um pouco longe.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por degreja » Ter Jun 03, 2008 10:55 pm

Mauro escreveu:
pedrosouza escreveu:Eu acho que seria legal padronizar, portanto o que a maioria decidir eu to dentro !

Tb acho q esse posicionamento é o melhor mesmo.
O inconveniente deste adesivo é q, alem do www.puntoclube.com ser subjetivo o tamaho não ajuda quem está um pouco longe.

sei não hein mauro, afinal ele tem quase 30cm de cmprimento e as extremidades brancas com o meio vermelho.
ImagemImagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por pedrosouza » Ter Jun 03, 2008 11:06 pm

É, com relação a vizibilidade acho que não tem problemas não !
na min ha opinião, dependendo da distancia fica muito mais complicado de ver e entender o que é o carrinho !
O link ao mesmo tempo informa que o carro/dono faz parte do clube e diz bem qual é o endereço do forum !
Imagem

Velha Guarda
Velha Guarda

por degreja » Ter Jun 03, 2008 11:10 pm

pedrosouza escreveu:É, com relação a vizibilidade acho que não tem problemas não !
na min ha opinião, dependendo da distancia fica muito mais complicado de ver e entender o que é o carrinho !
O link ao mesmo tempo informa que o carro/dono faz parte do clube e diz bem qual é o endereço do forum !

tb acho mais legível até pq o "clube" em outra fonte , deve ficar mais dificil p ser entendido
ImagemImagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo