Acessórios Punto
Moderador: Coordenadores RJ
Galera, eu vi hj um anuncio no jornal e dei uma ligada pra ambiance pra saber mais sobre...
Não pedi maiores informações sobre o encapamento total pq acho que o Mauro já o tinha feito.
Mas me interessou o anuncio de forração de teto, hpa algum tmepo tenho isso na cabeça, algum de vocês já viu como fica e/ou teria fotos ?
A mulher não soube me informar o valor exato mas depois de muito perguntar pro pessoal lá ela me disse que é algo em torno de R$500,00 e pode ser parcelado em 10 vezes
!
Tem 8 tons de cinza e preto como opções de cor, o que acham da ideia ?
Não pedi maiores informações sobre o encapamento total pq acho que o Mauro já o tinha feito.
Mas me interessou o anuncio de forração de teto, hpa algum tmepo tenho isso na cabeça, algum de vocês já viu como fica e/ou teria fotos ?
A mulher não soube me informar o valor exato mas depois de muito perguntar pro pessoal lá ela me disse que é algo em torno de R$500,00 e pode ser parcelado em 10 vezes

Tem 8 tons de cinza e preto como opções de cor, o que acham da ideia ?

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:2ª é tenso pra mim, tenho aula até tarde !
Você indo ve esses detalhes do couro, ve é 100% couro, se é o ecologico, se rola mistura de cores, costura com colorida, logo bordado, apoio de braço, e as formas de pagamento !!
cara...acabou q eu nem fui la...devo ir na semana que vem...
Mas a gente pode adiantar isso da seguionte forma...me passa por mp ou por aqui mesmo tudo que a gente tem sobre o couro e os preços, que daí eu copio e colo no e-mail pra mandar pra ele, ou imprimo e levo pessoalmente qdo levar o black la...
- Piloto de Kart de feriado
pedrosouza escreveu:Mauro, nada impede que o cara envie pra sua casa 3 boletos pra você pagar, ou então já os deixe impressos na sua mão pra que vc faça o pagamento a cada mes !
E isso até faz sentido pq o cara não vai ter o trabalho de ter que ir ao banco descontar seu cheque, deixa o boleto com você e pronto o dinheiro vai entrar pra ele sem nenhum esforço !
E se você não pagar o banco cobra...

[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
sepacheco escreveu:pedrosouza escreveu:Mauro, nada impede que o cara envie pra sua casa 3 boletos pra você pagar, ou então já os deixe impressos na sua mão pra que vc faça o pagamento a cada mes !
E isso até faz sentido pq o cara não vai ter o trabalho de ter que ir ao banco descontar seu cheque, deixa o boleto com você e pronto o dinheiro vai entrar pra ele sem nenhum esforço !
E se você não pagar o banco cobra...
[]
Sandro
É ruiim Sandro, nada me impede de pagar com boleto...

- Roda dura de Auto Escola
Mauro, você que tinha pedido pra ver lance de parcelamento, não fui lá negociar desconto nem nada assim, mas na ambiance tem parcelamento em até 10x sem juros !
Eu talvez vá lá ver o lance de forrar o teto, ai vou ver as opções de personalização deles, mas a mulher só soube me adiantar que eles trabalham com 8 tons de cinza e a cor preta !
Eu talvez vá lá ver o lance de forrar o teto, ai vou ver as opções de personalização deles, mas a mulher só soube me adiantar que eles trabalham com 8 tons de cinza e a cor preta !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Surgiu tb a opção do nosso amigo do ultimo encontro (Rafa sabe quem é...) q disse q tem um cara q monta os boncos se vc comprar o couro.
O cara ta cobrando cerca de 35,00 o metro colocado.
Alguem tem o contato do amigo?
O cara ta cobrando cerca de 35,00 o metro colocado.
Alguem tem o contato do amigo?
Li uma materia:
Como escolher o couro.
Os consumidores que pensam em revestir o banco do carro com couro devem estar atentos à qualidade do produto a ser adquirido.
Algumas dicas podem facilitar a escolha por um material legítimo e que tenha durabilidade:
1 - A cor do couro, por exemplo, deve ser a mesma tanto na frente quanto no verso. Desconfie se ele apresentar cores diferentes, pois pode ser um sinal de que o processo de "varação", período que a tinta leva para atravessar o couro, não foi feito adequadamente, podendo desbotar no futuro.
2 -As “raspas de couro” é um subproduto do couro e por este motivo não pode ser considerado um produto legítimo. Empresas que cobram preços muito inferiores aos praticados no mercado podem estar comercializando este tipo de material.
3 - Produtos como camurça sintética, vinil e plástico também podem ser oferecidos como couro e ter valor reduzido.
4 -Escolher a empresa responsável pela instalação também é importante para garantir a qualidade do couro.
5 -O prazo de garantia oferecido deve ser superior a um ano, pois os defeitos da matéria-prima e imperfeições da instalação só começam a aparecer depois de seis meses de uso. Embora o couro legítimo fique melhor com o passar do tempo.
6 -A instalação deve primar por um bom acabamento, o revestimento em couro não pode apresentar rugas ou sobras, devendo seguir as angulações de cada banco e partes, como o encosto de cabeça, precisam ser costuradas a mão.
Fonte: MotorClube
Como escolher o couro.
Os consumidores que pensam em revestir o banco do carro com couro devem estar atentos à qualidade do produto a ser adquirido.
Algumas dicas podem facilitar a escolha por um material legítimo e que tenha durabilidade:
1 - A cor do couro, por exemplo, deve ser a mesma tanto na frente quanto no verso. Desconfie se ele apresentar cores diferentes, pois pode ser um sinal de que o processo de "varação", período que a tinta leva para atravessar o couro, não foi feito adequadamente, podendo desbotar no futuro.
2 -As “raspas de couro” é um subproduto do couro e por este motivo não pode ser considerado um produto legítimo. Empresas que cobram preços muito inferiores aos praticados no mercado podem estar comercializando este tipo de material.
3 - Produtos como camurça sintética, vinil e plástico também podem ser oferecidos como couro e ter valor reduzido.
4 -Escolher a empresa responsável pela instalação também é importante para garantir a qualidade do couro.
5 -O prazo de garantia oferecido deve ser superior a um ano, pois os defeitos da matéria-prima e imperfeições da instalação só começam a aparecer depois de seis meses de uso. Embora o couro legítimo fique melhor com o passar do tempo.
6 -A instalação deve primar por um bom acabamento, o revestimento em couro não pode apresentar rugas ou sobras, devendo seguir as angulações de cada banco e partes, como o encosto de cabeça, precisam ser costuradas a mão.
Fonte: MotorClube
Senhores...um amigo meu me indicou um cara la em s.cristovão que é o mesmo cara que faz a forração dos carros da peugeot aqui no rio...o preço dele é bem parecido com da art in couro, mas eu vi o trabalho dele...e é profissional...vcs acham q vale a pena?
- Piloto de Kart de feriado