13° ENCONTRO OFICIAL - RIO DE JANEIRO
Moderador: Coordenadores RJ
Re: 13° ENCONTRO OFICIAL - RIO DE JANEIRO
Fui................
MARCUS VINÍCIUS in
PUNTO ELX 1.4 2009 - BLACK VULCANO

- Piloto de Autorama
Olá amigos da Regional RJ....
Muito obrigado a todos que compareceram. Estava muito bom, perfeito. Belíssimo encontro. Carros lindos, devidamente "UPados" . Compareceram em massa.
Foi um imenso prazer conhecer os novos integrantes.
Particulamente eu só tenho a agradecer aos que foram, amigos dos amigos e etc.
Companheiros de outros clubes. Sempre presentes. Galera da Palio cheio de carros customizados , pessoal do Novo Uno também só carro Top também. E a galera do Punto também, claro. Tjet, Sporting, Essence, ElX. Todos os modelos presentes. Simplesmente D+.
Em breve postarei algumas fotos aqui no tópico. Aguardem.
Muito obrigado. Um enorme abraço a todos!
Att. MRQ!
Muito obrigado a todos que compareceram. Estava muito bom, perfeito. Belíssimo encontro. Carros lindos, devidamente "UPados" . Compareceram em massa.
Foi um imenso prazer conhecer os novos integrantes.
Particulamente eu só tenho a agradecer aos que foram, amigos dos amigos e etc.
Companheiros de outros clubes. Sempre presentes. Galera da Palio cheio de carros customizados , pessoal do Novo Uno também só carro Top também. E a galera do Punto também, claro. Tjet, Sporting, Essence, ElX. Todos os modelos presentes. Simplesmente D+.
Em breve postarei algumas fotos aqui no tópico. Aguardem.
Muito obrigado. Um enorme abraço a todos!
Att. MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Foi muito bom o encontro !!!!!!!
Muitos carros ....
Vlw pessoal !
Muitos carros ....
Vlw pessoal !
- Piloto de Autorama
Nivaldo Junior escreveu:Foi muito bom o encontro !!!!!!!
Muitos carros ....
Vlw pessoal !
Valeu irmão mais uma vez !!!
Grd abraço! MRQ!
- Velha Guarda
Foi um imenso prazer conhecer outros proprietários dessa Belíssima Máquina Italiana... Até o próximo encontro... Gostei da ideia de fazermos um comboio até a serra!
MARCUS VINÍCIUS in

- Piloto de Autorama
marcusmuska escreveu:Foi um imenso prazer conhecer outros proprietários dessa Belíssima Máquina Italiana... Até o próximo encontro... Gostei da ideia de fazermos um comboio até a serra!
Grande Marcus...primeiramente gostaria de dizer que foi um prazer conhece-lo cara. Na boa mesmo. Tu é cara gente finíssima.
Pô, eu é que só tenho a agradecer a ti por comparecer ao evento. Fiquei muito satisfeito. Show de bola mesmo. Espero que tenha curtido um pouco brother. Embora alguns tenham faltado mas mesmo assim uma galera boa compareceu.
Espero que nos futuros encontros você possa novamente comparecer. Quanto a aquele papo de marcarmos um encontro-passeio, região serrana, o projeto está sendo moldado e assim que tivermos o resultado, postarei.
Agora, além do site aqui, você te meu celular. Ou seja, qualquer coisa que quiser saber sobre os encontros ou algo que eu possa ajudar, é só ligar brother.
Não some não irmão! Fique sempre ligado por ligado rsrs!
Grd abraço mais uma vez. E em breve postarei umas fotos.
Vlww! MRQ!
- Velha Guarda
gabriellamy escreveu:Sou novo no clube, e no Rio de Janeiro tbm! Como disse o amigo marquinhos... sábado estaremos lá! ABRAÇO!
Fala Gabriel. Grande amigo.
Foi um prazer conhece-lo. Show de bola. Gente finíssima. rs!
Espero que tenha curtido o encontro ontem amigo. Alguns não compareceram mas mesmo assim acredito que o evento tenha sido perfeito.
Espero que nos futuros encontros você possa novamente comparecer.
Estamos programando um evento-passeio para região serrana, Petrópolis. Ainda está na fase de inicial mas logo deveremos ter o resultado. A intensão é que ele ocorra logo no inicio do mês que vem. Primeira semana de repente. Fica ligado amigo. Se puder, gostaria muito que fosse conosco.
Gabriel, vou te mandar uma MP. Dá uma lida lá depois por favor.
Mais uma vez grande abraço caro amigo. E obrigado por comparecer.
Vlw! MRQ!
- Velha Guarda
Olá amigos do PuntoClube !!!
Fala aí galera da Regional RJ !!!
Como prometido, estou postando algumas fotos de nosso 13° Encontro. Apenas sete fotos. Ainda há outras, no entanto estão na maquina de um amigo. Estou só no aguardo dele disponibilizar as imagens e em breve postarei mais.
Além dos membros do Punto Clube RJ, estiveram presentes também uma galera do Novo Uno Clube RJ, cada Uno Sporting d+. Além dos amigos do Clube Palio RJ e os amigos do Prisma Clube RJ. Obrigado a todos. Grandes amigos.
Espero que gostem....
Grd abraço a todos do clube.
Att. MRQ!
O "Cativeiro das gatas" em pessoa !!!

O "Cativeiro" e o Tjet branco do amigo Carlos. d+

Tjet branco do amigo Carlos com o Sky.

Galera PuntoClube RJ. Nivaldo, Leo, Gabriel, Carlos, Edson, Tiago, eu e cia.

Tjet branco

Belo de um Tjet.

Fala aí galera da Regional RJ !!!
Como prometido, estou postando algumas fotos de nosso 13° Encontro. Apenas sete fotos. Ainda há outras, no entanto estão na maquina de um amigo. Estou só no aguardo dele disponibilizar as imagens e em breve postarei mais.
Além dos membros do Punto Clube RJ, estiveram presentes também uma galera do Novo Uno Clube RJ, cada Uno Sporting d+. Além dos amigos do Clube Palio RJ e os amigos do Prisma Clube RJ. Obrigado a todos. Grandes amigos.
Espero que gostem....
Grd abraço a todos do clube.
Att. MRQ!
O "Cativeiro das gatas" em pessoa !!!

O "Cativeiro" e o Tjet branco do amigo Carlos. d+

Tjet branco do amigo Carlos com o Sky.

Tjet branco

Belo de um Tjet.

- Velha Guarda
Quando eu não vou fica cheio. To achando que eu sou o pé frio !
Infelizmente não consegui ir pois fui convidado para um evento irrecusável e precisei ficar o fds inteiro em treinamento.
Mas no próximo, espero que seja em alguma data que eu possa, farei o possível para estar presente!
Parabéns pelos carros !
Infelizmente não consegui ir pois fui convidado para um evento irrecusável e precisei ficar o fds inteiro em treinamento.
Mas no próximo, espero que seja em alguma data que eu possa, farei o possível para estar presente!
Parabéns pelos carros !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Quando eu não vou fica cheio. To achando que eu sou o pé frio !
Parabéns pelos carros !
Fala Pedro... Blz amigo !!!
Pois é. Você não foi e olha no que deu. hahaha!
Que isso, estou brincando. Sério agora. Foi super show o evento. Muitos carros das escuderias que haviam combinado o encontro. Alguns claro, faltaram, da parte do PuntoClube uns quatro creio. Mas mesmo assim foi perfeito. Galera super 10 !!! Alguns membros novos também que estão interessados em participar dos próximos eventos. Ou seja, perfeito.
Brother, essas paradas de trabalho são assim mesmo. Nem esquenta. Já fiz muito isso. rs!
Quanto aos próximos eventos, estamos ( Coordenador do Palio, Uno e eu ) tentando fechar um evento-passeio para região serrana, Petrópolis já para o inicio do mês que vem.
Decidindo algo concreto, postarei o mais breve. Mas por enquanto ainda em fase de conversa.
Quantos ao restante das fotos, estou na espera do amigo Leo me enviar. Chegando, posto-as.
No próximo você vai Pedro.
Grd abraço amigo!
Vlw! MRQ!
- Velha Guarda