Acessórios Punto
Moderador: Coordenadores RJ
Auto capas são Januario ?
Se for já vi com eles não e eles não deram nenhum desconto e não fazem o bordado no banco ! !
Mas o trabalho é 100% mesmo, meu carro antigo tinha couro de lá !
Se for já vi com eles não e eles não deram nenhum desconto e não fazem o bordado no banco ! !
Mas o trabalho é 100% mesmo, meu carro antigo tinha couro de lá !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Vcs poderiam se entender por favor ???
Nos nao temos mais duvidas qto a fazer, a parada agora é preço, q a temos uma ideia, e qualidade, esse só indo pessoalmente ver.
Alias acho q esse é o principalproblema, quem já viu otrabalho desse pessoal odo q a gente ja post aki?
Descarto a Veluplast pq ja vi o q eles fazem.

Nos nao temos mais duvidas qto a fazer, a parada agora é preço, q a temos uma ideia, e qualidade, esse só indo pessoalmente ver.
Alias acho q esse é o principalproblema, quem já viu otrabalho desse pessoal odo q a gente ja post aki?
Descarto a Veluplast pq ja vi o q eles fazem.
- Roda dura de Auto Escola
Bem, eu estava fazendo uma LONGA lista com todas as lojas, prós e contras, mas fiz @#%$^&! aqui e perdi a lista toda que estava sendo digitada aqui...então vou aproveitar para fazer algo melhor e colocar aqui !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Tive ainda pouco na ambience:
- variedade muto grande de cores de couros
- tem o modelo pra punto
- vem bordado com o P do Punto e cabeça vermelha (
)
- Gostei muito da qualidade e acabamento, as concessionarias fazem muito com eles.
- tem 100% couro: 1.400,00 ou misto: 1.200,00. Não vi diferença dos couros no misto.
- Pode-se varias as cores pelo mesmo preço: 6 variações de cinza, preto, bege, e outra lá q eu num sei.
- não paga nada a mais pelo couro furado e pelo braço
- 1 ano de garantia e incluem uma higienização e hidratação.
- podem variar o modelo: liso, enrrugado, ... mas não muito rebuscado pq é diferente da fôrma do Punto.
- tem desconto pra varios carros mas ela não pdoe me dar o preço na hora pq o patrão não tava. Vou ligar amanha e post aki.
- entregam no mesmo dia.
- Parcelam (me esqueci de perguntar qts x e se tem acrescimo)
Axo q esses preços estão compativeis com os do resto q voces viram por ae. Como vão dar desconto axo q vai ficar mais barato até.
A art in couro cobra até a agulha se bobear, a Veluplast é uma @#%$^&!.
A Coraza parece estar 1100, segundo o degreja, axo q teremos q ir la pra conferir a qualidade e variações de opções q oferecem.
Kiki ces axam?
Mais barato axo q só o camarada q vai na residencia e faz a mesmo, mas vc tem q comprar o couro...
- variedade muto grande de cores de couros
- tem o modelo pra punto
- vem bordado com o P do Punto e cabeça vermelha (

- Gostei muito da qualidade e acabamento, as concessionarias fazem muito com eles.
- tem 100% couro: 1.400,00 ou misto: 1.200,00. Não vi diferença dos couros no misto.
- Pode-se varias as cores pelo mesmo preço: 6 variações de cinza, preto, bege, e outra lá q eu num sei.
- não paga nada a mais pelo couro furado e pelo braço
- 1 ano de garantia e incluem uma higienização e hidratação.
- podem variar o modelo: liso, enrrugado, ... mas não muito rebuscado pq é diferente da fôrma do Punto.
- tem desconto pra varios carros mas ela não pdoe me dar o preço na hora pq o patrão não tava. Vou ligar amanha e post aki.
- entregam no mesmo dia.
- Parcelam (me esqueci de perguntar qts x e se tem acrescimo)
Axo q esses preços estão compativeis com os do resto q voces viram por ae. Como vão dar desconto axo q vai ficar mais barato até.
A art in couro cobra até a agulha se bobear, a Veluplast é uma @#%$^&!.
A Coraza parece estar 1100, segundo o degreja, axo q teremos q ir la pra conferir a qualidade e variações de opções q oferecem.
Kiki ces axam?
Mais barato axo q só o camarada q vai na residencia e faz a mesmo, mas vc tem q comprar o couro...
é por ai mauro.
acho que o preço é mais ou menos esse mesmo.
onde fica essa ambience?
na coraza era 1200 com 100% couro.
abraços
acho que o preço é mais ou menos esse mesmo.
onde fica essa ambience?
na coraza era 1200 com 100% couro.
abraços

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
Rodrigo Marinate escreveu:Galera, que tal ir dar uma olhada todos nos principais lugares sábado cedo?
Assim acho q. resolveremos algo rsrs
Hj teremos algumas idéias do pessoal do Celta p/nos ajudar...acho!!
Seguinte... tava zanzando pelo centro e dei de cara com uma loja que vende couros, a EuroCouro, fica na Buenos Aires, 177 (2232-4965 / 2222-9354. Tem na Penha tb.
Pode ser uma se optarmos pelo mais barato: um cara indicado pelo celta clube q faz na residencia. Não parei pra ver preço de couro pq tava na correria.
A gente discute no encontro...