Encontro 05/04/09.
Moderador: Coordenadores RJ
Re: Encontro 05/04/09.
Thiago, Cadê meu nome nos confirmados??? É esse Rodrigo aí??? Eu tô mais que dentro irmão. Já até te passei os dados.
Eu estive hj lá no autódromo pela manhã acompanhando os treinos da Turismo e a exposição de carros antigos. Espero que faça tempo bom amanhã.
Ahhh, meu carro realmente ainda está sem placa, tá.
Preciso saber o horário que vcs irão.
Abraços
Eu estive hj lá no autódromo pela manhã acompanhando os treinos da Turismo e a exposição de carros antigos. Espero que faça tempo bom amanhã.
Ahhh, meu carro realmente ainda está sem placa, tá.
Preciso saber o horário que vcs irão.
Abraços
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
- Motorista de Auto Escola
E ai galera o encontro hoje ficou com bastante carro pena que não ficaram todos juntos. se eu não me engano foran 10 carro 4 amarelos 4 pretos 1 prata e um branco.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Pretos (ELX): Eu, Menendez, Pedro, Renan, Beto; Amarelos (Sporting): Leo, Walter, Hugo; Verde (ELX): Sérgio; Branco (Tjet): Rodrigo. Ainda teve o Rodrigo Marinate com um 207, e o Pedrinho com um Tjet amarelo, mas que não ficou com a gente...
Pena que eu não sabia que a Arrancada seria só a tarde (ano passado começava de manhã), isso acabou atrapalhando pq Hugo, Beto e Sérgio acabaram indo embora mais cedo e Renan, Rodrigo chegaram mais tarde. Se eu soubesse que só começaria as 14:30 h, nós poderiamos ter marcado de chegar lá as 15 h... mas foi bom, tirando o calor infernal e o fato de uma certa pessoa (Pedro) ter esquecido de levar a nossa barraca...
Pena que eu não sabia que a Arrancada seria só a tarde (ano passado começava de manhã), isso acabou atrapalhando pq Hugo, Beto e Sérgio acabaram indo embora mais cedo e Renan, Rodrigo chegaram mais tarde. Se eu soubesse que só começaria as 14:30 h, nós poderiamos ter marcado de chegar lá as 15 h... mas foi bom, tirando o calor infernal e o fato de uma certa pessoa (Pedro) ter esquecido de levar a nossa barraca...
- Piloto de Auto Escola
Uma certa pessoa não né um Viadppppppppppppppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ele quase torrou a galera além da gente não fazer uma propaganda né mais mesmo assim o encotro ficou maneiro pena que devido aquela corridinha de @#%$^&! que estava tendo no autodromo atrapalho nossa brincadeira vamos tentar que todos os entregrante que compareceram falem com as respequitivas (namoradas, noiva, esposa, cacho, lanche) para que nesse momento por favor não oportunar os integrante ou então fassa como o Pedro que levou a mesma para o encontro. 

NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
- Piloto de Autorama
iço ai !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Caraleoooooooooooooooooooooooooooooooo....
Skydome é o q ha!
Skydome é o q ha!
- Piloto de Kart de feriado
Resumo do encontro:
Foi irado, tivemos tudo isso q o Leo falou ai em cima
Mas não foi só isso, tivemos tb a tia do crepe de guaraná sem gás e a água de 4 queijos
, tivemos 2 t-jets, só que no final um sumiu hehehehe, tivemos um maluco da kombi se metendo no meu papo com o thiago... ah sim tive a oportunidade de meter a cabeça pra fora do punto pelo teto
tive tb a chance de ver que meu para-choques está fud... e que algum corno abriu a porta do carona e não fechou direito...o que fez a porta abrir qdo eu saí e quase dei uma raquetada em quem estava perto
É isso aí, tirando um idiota com sindrome de PP (pau pequeno) que estava fazendo @#%$^&! com uma moto la, e claro o fato da eterna *&%$# do PC (MESMO LEVANDO A NAMORADA, PRA NÓS VC AINDA É UM #%&!@
) ter esquecido a lona da barraca, foi muito maneiro, conhecemos gente nova, eu entrei num t-jet branco e me emocionei hehehe e recebemos a visita do nosso eterno presidente (que foi escondido la) nos mostrar o 206 e 3/4 sedan dele que está lindasso por dentro!!!
Sem mais, obrigado aos que foram, e aos que não foram sintam-se intimados a irem nos próximos eventos hehehe
Foi irado, tivemos tudo isso q o Leo falou ai em cima

Mas não foi só isso, tivemos tb a tia do crepe de guaraná sem gás e a água de 4 queijos

É isso aí, tirando um idiota com sindrome de PP (pau pequeno) que estava fazendo @#%$^&! com uma moto la, e claro o fato da eterna *&%$# do PC (MESMO LEVANDO A NAMORADA, PRA NÓS VC AINDA É UM #%&!@

Sem mais, obrigado aos que foram, e aos que não foram sintam-se intimados a irem nos próximos eventos hehehe
- Piloto de Kart de feriado
A tia do Crepe foi show!
... o Walter raspando o protetor de carter no asfalto tb
...
O cara da Kombi dando informação sem ninguem ter perguntado nada a ele tb foi ótimo... o @#%¨& do Pedro ter esquecido de levar a lona da barraca foi péssimo, mas geral ter percebido isso só depois que a barraca tava montada foi ótimo. Ver aquele "esqueleto" em pé que não servia pra p*** nenhuma!... e no final Leo e eu quase tomamos porrda de um monte de carros pq avançamos o sinal sem perceber!

O cara da Kombi dando informação sem ninguem ter perguntado nada a ele tb foi ótimo... o @#%¨& do Pedro ter esquecido de levar a lona da barraca foi péssimo, mas geral ter percebido isso só depois que a barraca tava montada foi ótimo. Ver aquele "esqueleto" em pé que não servia pra p*** nenhuma!... e no final Leo e eu quase tomamos porrda de um monte de carros pq avançamos o sinal sem perceber!

- Piloto de Auto Escola
aswalkertr escreveu:Faltou "Chester"
X 2...
Ah sim! e temos que lembra que o Walter comeu o Pelé...
- Piloto de Auto Escola