Acessórios Punto
Moderador: Coordenadores RJ
joao_neto_pb escreveu:socket escreveu:joao_neto_pb escreveu:Eu nao sei se no Rio tambem tem, pois trata-se de uma franquia mas o couro que veio no meu punto eh muito show, da Wcouro. Muito bem feito mesmo e com garantia e talz... Recomendo.
Quanto ao preco que voces estao pegando, 200 no volante acho que esta muito caro. Aqui eh 100 no maximo...
Mas enfim...
Eu não recomendo WCouro!
Como comprei o carro usado, ja veio com o couro. Alem disso, tenho amigos que tem couros "das melhores lojas do ramo na cidade" e da Wcouro que com o tempo, o wcouro tem ficado mais bem conservado.
Alem logicamente falar sobre o meu banco e seu estado de conservacao...
Nao sei qual o preco que eles cobram.
O estado do couro depois de mto uso depende mto do cuidado que se tenha!
Um amigo meu tá com um civic 93 e tem couro há uns 5 ou 6 anos, PERFEITO ! Feito lá na São Januário, mas tbm conheço pessoas que com menos de 2 anos o couro já tava pedindo arrego !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:joao_neto_pb escreveu:socket escreveu:joao_neto_pb escreveu:Eu nao sei se no Rio tambem tem, pois trata-se de uma franquia mas o couro que veio no meu punto eh muito show, da Wcouro. Muito bem feito mesmo e com garantia e talz... Recomendo.
Quanto ao preco que voces estao pegando, 200 no volante acho que esta muito caro. Aqui eh 100 no maximo...
Mas enfim...
Eu não recomendo WCouro!
Como comprei o carro usado, ja veio com o couro. Alem disso, tenho amigos que tem couros "das melhores lojas do ramo na cidade" e da Wcouro que com o tempo, o wcouro tem ficado mais bem conservado.
Alem logicamente falar sobre o meu banco e seu estado de conservacao...
Nao sei qual o preco que eles cobram.
O estado do couro depois de mto uso depende mto do cuidado que se tenha!
Um amigo meu tá com um civic 93 e tem couro há uns 5 ou 6 anos, PERFEITO ! Feito lá na São Januário, mas tbm conheço pessoas que com menos de 2 anos o couro já tava pedindo arrego !
Isso eh verdade.
Este couro que veio no meu carro eu tenho direito a 16 revitalizacoes durante 6 anos... vou tentar programar pra de 3 em 3 meses ficar fazendo ja que nao vou ficar 6 anos com o carro mesmo...
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Acessórios Punto
Por favor, alguém aqui do RJ poderia indicar um bom local para fazer a instalação da maçaneta traseira no lugar da dianteira, bem como a remoção do miolo do porta-malas? Pelo q li nos outros tópicos as concessionárias não fazem tal serviço.
Desde já agradeço!!!
Desde já agradeço!!!
HLX 1.8 09/09 vermelho alpine, rodas e mp3/rds
- Piloto de Atari
eu e o pedro vamos fazer isso essa semana thi...me passa teus contatos por mp q eu t dou o preço, ou marcamos de vc ir junto
- Piloto de Kart de feriado
Re:
Mauro escreveu:Seguinte, axo q esse preço dos bancos de 1100 pode descer, é só botar os caras pra brigar. É importante saber se está incluido portas tb, essas coisas tem q ficar bem claras.
Pedro, Meu carro já tem descanso de braço, entendi q o do cara seria maior q esse original em couro???
Achei as opçõe de cor de couro bem poucas... e essa de q não escreve ou desenha nome ou simbolo axei furada. tava kerendo colocar o Punto nele...
Acho q quem comentou sobre o Art&Couro foi o Vinicius.
Parcelar é comigo mesmo, inda mais q to no mo sufoco.
Vo da uma passada na Ambience pra ver a parada, mas num saco nada de couro e possa ta vendo gato e pensando q lebre.
Os preços mais baratos q vi dos acessórios foram:
Aero pintado e montado: 295,00
Ponteira sporting: 70,00
Rodas: 2.166,00
To afim de colocar um manopla, axo manero interior de carro... vi no ML com limitador de câmbio (pro Punto):
Preciso saber qual o diâmetro da alavanca do câmbio pra saber se este modela pega... alguem sabe????
Sou novato aqui no PuntoClube e também só agora estou procurando uns acessórios para o meu. Encomendei na semana passada na autorizada a Ponteira por R$92,00 estava interessado no kit de pedaleira do esportivo, mas o preço é uns R$600,00 (quase enfartei...).
Alguém sabe onde encontro parecidas ou até mesmo originais mais "em conta"?
- Piloto de Atari
TG Poli tem acessorios pra linha.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional